Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

4x4x2

Grupo de whatsapp com aqueles 3  :crazy2:

Astor

Citação de: 4x4x2 em 16 de Maio de 2024, 08:02Grupo de whatsapp com aqueles 3  :crazy2:

O que só vem provar que a teoria de que esses 3 lhe andavam a fazer a cama estava errada

4x4x2

Citação de: Astor em 16 de Maio de 2024, 08:04
Citação de: 4x4x2 em 16 de Maio de 2024, 08:02Grupo de whatsapp com aqueles 3  :crazy2:

O que só vem provar que a teoria de que esses 3 lhe andavam a fazer a cama estava errada

Mas foi dar importância a quem não devia.

Serdeira23

Citação de: humbug_1904 em 16 de Maio de 2024, 00:29
Citação de: Benficaenadamais em 16 de Maio de 2024, 00:21
Citação de: humbug_1904 em 16 de Maio de 2024, 00:10
Citação de: Benficaenadamais em 16 de Maio de 2024, 00:06Ha duas coisas no Benfica que nunca vamos saber. Quem ganhou as eleições em 2020 e o que aconteceu naquela segunda volta do Bruno Lage.

Talvez daqui uns 20 anos o pizzi dê uma entrevista. 
Acho que não há assim tanto mistério, a equipa não jogava um caralho

Substituiram o Félix com o Chiquinho, claro que há um momento em que rompe tudo.

Nem meto a pandemia aqui ao barulho que o descalabro (já advinhado) é na derrota no Dragão

Não concordo. Não éramos excelentes e ja havia claramente algumas red flags com o Lage (eliminatória com o frankfurt assim de cabeça) mas o que jogavamos chegava e sobrava para ganhar o campeonato . Tanto que até a esse jogo com o porto estávamos com 7 pontos de vantagem (acho eu). Esse jogo no dragão foi uma roubalheira com a tarabat a levar pêras e um dos nossos é que acabou expulso. Lembro me perfeitamente do jogo acabar e estar convicto que iamos ser campeões na mesma porque não achei o Benfica nada inferior ao porto em termos de jogo jogado. 

Depois daí foi um descalabro e sim o Benfica não jogou mais nada até ao final da época.
Mas já antes do jogo do Porto lembro-me assim de caras vs Bsad e vs Aves que foram vitórias muito mas muito arrancadas a ferros, era uma bomba relógio

Claro que depois a implosão que foi não se justificava, mas acho que foi uma mistura da realidade do nosso futebol, com o medo do Porto e a panela de pressão que era aquele balneário a explodir

Vitorias arrancadas a ferros vejo eu com todos os treinadores no Benfica. Aliás quantas vitórias arrancou a ferros o Porto este ano com o Sérgio Conceição?

PedroMartins

Citação de: AG em 15 de Maio de 2024, 22:55
Citação de: PedroMartins em 15 de Maio de 2024, 21:21Pep Guardiola
Ancelotti

Comparar o Tugão com a Premier League é de mestre.

Imaginem ser viúva de Lage.

Parece ser um típo simpático mas é um treinador como há aos pontapés.

É sempre essa desculpa de comparar o tugão á premier.
Então pelas tuas palavras o Pep vinha para o Vizela e limpava o campeonato todo não ?

Não sou viúva do Lage, mas sei ver o trablho que ele fez e não o posso julgar apenas por aqueles jogos finais que algo assim acontece 1 em 100x.

Entre ele e o Roger qual preferes?

PedroMartins

Alguém arranja a entrevista do Lage?

Granizo

Citação de: tiago1991 em 15 de Maio de 2024, 21:08
Citação de: PedroMartins em 15 de Maio de 2024, 20:58Por acaso era daqueles que gostava que um dia voltasse ao Benfica.

Lembro-me que inicia a época com aqueles 5-0 aos lagartos



Lembro-me que não passamos a fase de grupos da LC, porque a ganhar 0-2 em casa do Leipzig fomos sofrer aos 90+1 e aos 90+4 o empate ...

E depois infelizmente tivemos aquele momento onde em 7 jogos do campeonato, perdemos 2, empatamos 4 e ganhamos 1 ...

Contra o Moreirense, foi daqueles jogos que poderíamos estar a noite toda que a bola não queria entrar e só empatamos aos 90 e tal minutos.
Santa Clara foi aquele jogo que enfim, ainda hoje não sei como  perdemos 3-4 ...

Acho que vai ficar sempre algo por dizer e quem sabe se um dia não volta.

amigo foram 2 vitórias, 5 derrotas e 7 empates nos últimos jogos do seu reinado

é preciso noção e memória

E quem isso?
Quando o fdp do bigodes lhe andava a fazer a cama pelas costas para trazer o JJ so para que conseguir se safar nas eleicoes.

Deve servir de muito ter um bom treinador quando a direção nao o apoia ou pior mina-lhe o trabalho.

ruio1999

O Lage não precisava de confirmar que não existia nenhuma grupeta, como lhe gostavam de chamar.

Queimou-se a reputação de vários jogadores a conta dessa peta e ainda tiveram as casas vandalizadas á conta disso.

Mas deve ter dado jeito á alguém criar essa narrativa... Mas ao Benfica não foi de certeza.

bad-wave

Citação de: PedroMartins em 16 de Maio de 2024, 09:26Alguém arranja a entrevista do Lage?
Vim aqui à procura do mesmo

30min à Benfica

A verdade é que "daqueles 3" já saíram 2 e o Rafa sairá também e não será por aí que o Benfica vai ficar melhor.

A culpa não foi desses 3, evidentemente.

Foi do Vieira como rapidamente se comprovou quando o JJ chegou meses depois antes das eleições.

G10

Citação de: OMonarca em 16 de Maio de 2024, 06:49

grupo panda.. 😂 assume se um pau mandado Vieira/Mendes

Teria feito tudo para manter Félix 😂


Mika21PA

Citação de: ruio1999 em 16 de Maio de 2024, 09:37O Lage não precisava de confirmar que não existia nenhuma grupeta, como lhe gostavam de chamar.

Queimou-se a reputação de vários jogadores a conta dessa peta e ainda tiveram as casas vandalizadas á conta disso.

Mas deve ter dado jeito á alguém criar essa narrativa... Mas ao Benfica não foi de certeza.

Será que esse alguém tem/tinha bigode?

Billy the Kid


Granizo

Citação de: G10 em 16 de Maio de 2024, 09:51
Citação de: OMonarca em 16 de Maio de 2024, 06:49

grupo panda.. 😂 assume se um pau mandado Vieira/Mendes

Teria feito tudo para manter Félix 😂



Essa do pau mandado, tambem ja mudei de opiniao.
E a razao e simples, ele (treinador) no final e um empregado do clube e so tem e que seguir as ordens que vem de cima.

Claro que ele nao deve assumir tudo e fazer tudo que lhe pedem MAS no final o problema esta em quem dita essas ordens.

ruio1999

Citação de: Mika21PA em 16 de Maio de 2024, 09:53
Citação de: ruio1999 em 16 de Maio de 2024, 09:37O Lage não precisava de confirmar que não existia nenhuma grupeta, como lhe gostavam de chamar.

Queimou-se a reputação de vários jogadores a conta dessa peta e ainda tiveram as casas vandalizadas á conta disso.

Mas deve ter dado jeito á alguém criar essa narrativa... Mas ao Benfica não foi de certeza.

Será que esse alguém tem/tinha bigode?

Provavelmente.