José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Chalana era Rock N Roll

A última vez que se falou insistentemente nele no Benfica, ele fez questão de dizer explicitamente que não tinha interesse em regressar a Portugal. Desta vez, disse implicitamente que está disponível para treinar em Portugal, tendo até elogiado a liga.


Sequel

Citação de: fdpdc666 em 01 de Maio de 2024, 15:34
Citação de: Tosta Mistica em 01 de Maio de 2024, 15:32
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Maio de 2024, 14:18Nao disse que nao, o que ja de si para quem conhece o Mourinho, demonstra alguma abertura para ouvir o Benfica.

Quando nao existe interesse ele costuma dizer logo Nao.
Esquece! Ele já está comprometido com o Rio Ave para a próxima época...

☺️

Foi o magnífico estádio que fez a balança pender para o lado do Rio Ave.
We have to accept.

Estádio top level

Sequel

Citação de: fdpdc666 em 01 de Maio de 2024, 13:24Mourinho sobre Villas-Boas: «Por ter trabalhado com ele? Ele é que trabalhou comigo»



José Mourinho foi questionado, à margem da inauguração de uma exposição do Rio Ave, sobre a vitória de André Villas-Boas nas eleições do FC Porto e fez questão de distanciar-se do ato eleitoral e também do agora presidente eleito: «Por ter trabalhado com ele? Ele é que trabalhou comigo.»

«Estou na história do FC Porto como treinador e não como associado, mantive-me afastado do processo eleitoral e continuarei fora da atualidade do clube», começou por afirmar.

No entanto, o treinador lá acabou por comentar um pouco sobre o presidente derrotado e o agora presidente eleito: «Obviamente que foi um clube importante na minha história. Dizer uma palavra ao senhor presidente Pinto da Costa... Quem sou eu para dizer algo mais do que a história diz? Sobre André Villas-Boas, com quem vivi de perto 5-6 anos da minha carreira, não posso desejar nada de negativo.»

«Estamos a falar de provavelmente 15 anos em que não trabalhámos juntos, em 15 anos as pessoas mudam tanto... Para melhor e para pior. Ele teve uma experiência no futebol e preparou-se para este desafio na sua vida. Seguramente preparou-se bem e se se candidatou é porque ele próprio se sente preparado para isso», continuou.

Perante a insistência dos jornalistas, ainda desabafou: «Não me façam muitas perguntas sobre o FC Porto e Villas-Boas...»

Tomás Almeida Moreira in A Bola

Gosta tanto daquela merda como eu.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: nwpt em 01 de Maio de 2024, 15:53Neste momento há um empate.

Há uns dias disse "Deem-me uma estrutura profissional em que eu seja apenas o treinador principal, porque é nisso que sou bom" ❌️

Agora disse "Em qualquer clube que tenha um bom centro de treinos" ✅️

"Da minha casa à Luz são 20/30 minutos. Tenho amigos com boxes e fui a dois ou três jogos. Começaram a fazer essas perguntas e já não vou mais. Lixaram-me a vida" ✅

Sobre Rúben Amorim: "Está numa Liga boa e num bom clube" ✅

"Eu estou na história do FC Porto pelo que fiz como treinador e não como associado. Mantive-me afastado das eleições e continuarei fora da atualidade do clube." ✅

"Não tive convites de clubes portugueses, por isso a questão não se põe." ✅


Trapattoni

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 01 de Maio de 2024, 16:22
Citação de: nwpt em 01 de Maio de 2024, 15:53Neste momento há um empate.

Há uns dias disse "Deem-me uma estrutura profissional em que eu seja apenas o treinador principal, porque é nisso que sou bom" ❌️

Agora disse "Em qualquer clube que tenha um bom centro de treinos" ✅️

"Da minha casa à Luz são 20/30 minutos. Tenho amigos com boxes e fui a dois ou três jogos. Começaram a fazer essas perguntas e já não vou mais. Lixaram-me a vida" ✅

Sobre Rúben Amorim: "Está numa Liga boa e num bom clube" ✅

"Eu estou na história do FC Porto pelo que fiz como treinador e não como associado. Mantive-me afastado das eleições e continuarei fora da atualidade do clube." ✅

"Não tive convites de clubes portugueses, por isso a questão não se põe." ✅


Meus senhores. Isto não é um sonho, vai mesmo acontecer.
José Mourinho será mais uma vez o treinador do Sport Lisboa E Benfica época 2024/2025.

MSAM

Vai ser o treinador do penta e da terceira orelhuda

Bailey

Nao me parece que fale lá com grande carinho pelo fecepe ou então as declarações escritas ficaram meio saídas do contexto

Red2802

#11377
Está a cumprir o plano já desenhado com Rui Costa.

Posiciona-se de forma antagónica em relação ao Porto e a Villas-Boas.

Dá uma mãozinha à saída de Rúben Amorim para Inglaterra.

Afasta possibilidade de trabalhar com Tiago Pinto e debilita uma candidatura que o envolva vinda dos lados de Vieira.

Diz que trabalhará num clube com boas condições de treino.

As cartas estão lançadas, só não sabemos que ás tem Rui Costa na manga para despachar Schmidt.

Tem que ser um ás com muito ouro.

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 01 de Maio de 2024, 17:32Está a cumprir o plano já desenhado com Rui Costa.

Posiciona-se de forma antagónica em relação ao Porto e a Villas-Boas.

Dá uma mãozinha à saída de Rúben Amorim para Inglaterra.

Afasta possibilidade de trabalhar com Tiago Pinto e debilita uma candidatura que o envolva vinda dos lados de Vieira.

Diz que trabalhará num clube com boas condições de treino.

As cartas estão lançadas, só não sabemos que às tem Rui Costa na manga para despachar Schmidt.

Tem que ser um às com muito ouro.

Depois destas declarações também não tenho grandes dúvidas... já deve estar mais que alinhavado. Estou convencido de que é o passo certo para ele e para nós. Com todas as qualidades e defeitos que tem, será uma injeção de adrenalina num grupo moribundo.

Mestre30

Citação de: MSAM em 01 de Maio de 2024, 16:32Vai ser o treinador do penta e da terceira orelhuda
:rir:

Ja Clbeb

Citação de: MSAM em 01 de Maio de 2024, 16:32Vai ser o treinador do penta e da terceira orelhuda
Vai pró porco ?

BleedingHeart

Citação de: Red2802 em 01 de Maio de 2024, 17:32Está a cumprir o plano já desenhado com Rui Costa.

Posiciona-se de forma antagónica em relação ao Porto e a Villas-Boas.

Dá uma mãozinha à saída de Rúben Amorim para Inglaterra.

Afasta possibilidade de trabalhar com Tiago Pinto e debilita uma candidatura que o envolva vinda dos lados de Vieira.

Diz que trabalhará num clube com boas condições de treino.

As cartas estão lançadas, só não sabemos que às tem Rui Costa na manga para despachar Schmidt.

Tem que ser um às com muito ouro.

Quem me dera. Mas mesmo que isso tudo fosse verdade e ele sabendo disso, nem assim o Principe Banana Encosta despedia o Roger

daviddgc

Acho que é muito wishful thinking.
Não há nada no discurso dele que dê a entender que vem para cá.

Shoky

Citação de: Bailey em 01 de Maio de 2024, 16:52Nao me parece que fale lá com grande carinho pelo fecepe ou então as declarações escritas ficaram meio saídas do contexto

Nunca falou.
Nem celebrou a Liga dos Campeões devido às ameaças que sofreu, ele e a família.

Não é um clube que lhe diga praticamente nada. Foi uma ponte.

ajnogueira

Citação de: Red2802 em 01 de Maio de 2024, 17:32Está a cumprir o plano já desenhado com Rui Costa.

Posiciona-se de forma antagónica em relação ao Porto e a Villas-Boas.

Dá uma mãozinha à saída de Rúben Amorim para Inglaterra.

Afasta possibilidade de trabalhar com Tiago Pinto e debilita uma candidatura que o envolva vinda dos lados de Vieira.

Diz que trabalhará num clube com boas condições de treino.

As cartas estão lançadas, só não sabemos que às tem Rui Costa na manga para despachar Schmidt.

Tem que ser um às com muito ouro.

Algum dia o Rui Costa tinha capacidade de fazer tantos planos a longo prazo?