Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 22 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2023-), 46 jogos (4140 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 46 jogos (4140 minutos), 0 golos

Grizzli

Gr jovem com grande potencial.
Ja fez coisas monstruosas esta epoca.

Nao sejam idiotas

CarlosD

O que me preocupa não são os erros, mas a falta de coragem.

Está confortável de baixo da barra, e se puder não sair, não sai.

MrCobb

Citação de: CarlosD em 24 de Abril de 2024, 09:38O que me preocupa não são os erros, mas a falta de coragem.

Está confortável de baixo da barra, e se puder não sair, não sai.
Tudo o que não queríamos. Ao menos é superior em todos os outros aspectos que o grego, agora é ver se conseguem melhorar essa parte das saídas.
Também precisa de um suplente que lhe faça sombra, seria bom para ele.

30min à Benfica

Citação de: ajnogueira em 24 de Abril de 2024, 09:30
Citação de: 30min à Benfica em 24 de Abril de 2024, 09:07
Citação de: ajnogueira em 23 de Abril de 2024, 23:58
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Abril de 2024, 11:47É o novo alvo a abater aqui do SB.

Como foi o Bah durante umas semanas/meses.

Depois meteram a viola no saco.

Como de costume.

PS: ninguém é imune à crítica e ele não tem estado a bom nível mas este tópico tem sido ridículo.

E quando o Vlachodimos era o alvo a abater, também meteram a viola ao saco como de costume?

E quando era o Tengstedt o alvo a abater, meteram a viola ao saco como de costume?

O Trubin não seria o alvo a abater se não andasse a fazer merda há quase 3 meses.

Não estás a comparar o Vlachodimos ao Trubin, pois não?

Se achas que os dois são iguais em termos de qualidade, então nem vale a pena discutir mais o assunto.

Eu não estou a comparar ninguém, estou a desmontar a tua lógica pouco sólida de que os adeptos têm sempre de meter a viola ao saco "como de costume", e como se vê não foste capaz de o refutar.

Os adeptos não tem de meter a viola no saco sempre.

Tem é de ser moderados nas suas analises e não avaliar, definitivamente, um jogador ao fim de um ou dois jogos maus.

Basta ver os tópicos de jogadores como o Bah, por exemplo, em que tanto já foi considerado o melhor lateral a jogar cá como apelidado de banal.

Com o Trubin é idêntico. Foi considerado um Deus quando andava a salvar a equipa e agora é considerado pior que o grego porque não tem estado bem nos últimos jogos.

É demasiada montanha-russa de opiniões para um miúdo que tem 22 anos.

Sei que andamos todos frustrados com esta época de merda mas não vale tudo.

Tellmo

Eu gosto imenso dele e vejo um potencial brutal.

É ter um bocadinho de paciência com os seus 22 anitos pois tenho a certeza que vai dar muitos frutos ao futebol.

Menino Do Rio

Citação de: Tellmo em 24 de Abril de 2024, 10:59Eu gosto imenso dele e vejo um potencial brutal.

É ter um bocadinho de paciência com os seus 22 anitos pois tenho a certeza que vai dar muitos frutos ao futebol.


Eu não tenho a menor dúvida disso.

Vou além, até. Tirando o Oblak naqueles 6 meses aqui, não conheço nenhum goleiro jovem nos últimos 10 anos que não teve uma fase menos boa.

Olhem por exemplo a quantidade de falhas e erros do Rui Patrício no Sporting, ou até mesmo do Diogo Costa no Porto...

Fenómeno

O Svilar só está a aparecer no futebol agora.

A posição de GR é muito complexa... um erro é fatal. Têm de ser mentalmente mais evoluídos que os restantes colegas.

ElToto

O grande calcanhar de aquiles de Odysseias a meu ver era as saídas da baliza... é curioso que Trubin está a demonstrar os mesmos problemas...se calhar o problema não está no keeper em si mas em quem os treina!

Vianna

a serio que é bom ou vai ser bom? parece-me amorfo... tipo, ah olha entrou... parece não ter a garra necessária para ser GD de um clube grande

ajnogueira

Citação de: Menino Do Rio em 24 de Abril de 2024, 11:21
Citação de: Tellmo em 24 de Abril de 2024, 10:59Eu gosto imenso dele e vejo um potencial brutal.

É ter um bocadinho de paciência com os seus 22 anitos pois tenho a certeza que vai dar muitos frutos ao futebol.


Eu não tenho a menor dúvida disso.

Vou além, até. Tirando o Oblak naqueles 6 meses aqui, não conheço nenhum goleiro jovem nos últimos 10 anos que não teve uma fase menos boa.

Olhem por exemplo a quantidade de falhas e erros do Rui Patrício no Sporting, ou até mesmo do Diogo Costa no Porto...

Rui Patrício, o guarda-redes que andou a enterrar uns 4 ou 5 anos, para depois fazer uns anos a nível meramente aceitável e depois sair...

Se um guarda-redes não está pronto e tem de crescer, pode ir emprestado ou ir jogando na B.

MMeira

Citação de: Vianna em 24 de Abril de 2024, 11:58a serio que é bom ou vai ser bom? parece-me amorfo... tipo, ah olha entrou... parece não ter a garra necessária para ser GD de um clube grande

O teu GR preferido é o Emiliano Martinez, acertei?

ajnogueira

Citação de: MMeira em 24 de Abril de 2024, 12:08
Citação de: Vianna em 24 de Abril de 2024, 11:58a serio que é bom ou vai ser bom? parece-me amorfo... tipo, ah olha entrou... parece não ter a garra necessária para ser GD de um clube grande

O teu GR preferido é o Emiliano Martinez, acertei?

Provavelmente com esse na baliza tínhamos agora uma taça da liga e estávamos a preparar o jogo com a Atalanta...

Woland

Citação de: ajnogueira em 24 de Abril de 2024, 12:44
Citação de: MMeira em 24 de Abril de 2024, 12:08
Citação de: Vianna em 24 de Abril de 2024, 11:58a serio que é bom ou vai ser bom? parece-me amorfo... tipo, ah olha entrou... parece não ter a garra necessária para ser GD de um clube grande

O teu GR preferido é o Emiliano Martinez, acertei?

Provavelmente com esse na baliza tínhamos agora uma taça da liga e estávamos a preparar o jogo com a Atalanta...

Ou com um treinador no banco.


benficaslb1

Citação de: MrCobb em 24 de Abril de 2024, 10:36
Citação de: CarlosD em 24 de Abril de 2024, 09:38O que me preocupa não são os erros, mas a falta de coragem.

Está confortável de baixo da barra, e se puder não sair, não sai.
Tudo o que não queríamos. Ao menos é superior em todos os outros aspectos que o grego, agora é ver se conseguem melhorar essa parte das saídas.
Também precisa de um suplente que lhe faça sombra, seria bom para ele.

E precisa de um treinador de redes, os últimos redes do Benfica a verdade é que não teem evoluído absolutamente nada, aliás até parecem piorar.