Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

onnel

Aqui esta o titular na próxima época ,para continuar o top game

Bleach


MLM

Citação de: FlipHF em 23 de Abril de 2024, 12:00É inteligente a jogar, ate se desmarca bem e procura bem os espaços, também tem visão de jogo, mas é muito fraquinho no resto.
Mau domínio, pouca velocidade, remata pouco, é muito fraco para um clube como o Benfica.

Até fez 2 jogos muito bons, um contra o Inter e outro contra o Vizela em que se notou um bom trabalho para a equipa, mas de resto pouco ou nada.

Tenho muitas duvidas se seria titular em mais de metade dos clubes da 1ª liga.

É assim tao inteligente?

Lembro ha umas semanas varias pessoas a questionar o estar em fora de jogo varias vezes, nomeadamente a atrapalhar o jogo da equipa.

Tiago1982

Ele até me parece bom jogador, mas não me parece ter qualidade e características para ser o 9 num sistema de 1 só avançado.

Se calhar a descair numa ala ou a 2º avançado poderá render mais, agora como único ponta-de-lança parece realmente escasso.

O Lima também era um avançado operário que ajudava muito na pressão e no momento defensivo, a diferença é que marcava sempre 15 a 20 golos por época... e mesmo assim era criticado.

RGouveia.SLB

Citação de: Tiago1982 em 23 de Abril de 2024, 13:02Ele até me parece bom jogador, mas não me parece ter qualidade e características para ser o 9 num sistema de 1 só avançado.

Se calhar a descair numa ala ou a 2º avançado poderá render mais, agora como único ponta-de-lança parece realmente escasso.

O Lima também era um avançado operário que ajudava muito na pressão e no momento defensivo, a diferença é que marcava sempre 15 a 20 golos por época... e mesmo assim era criticado.


Como é que pode jogar numa ala/segundo avançado, se não tem rasgo, técnica, drible e sentido de baliza?

O rapaz não tem jeito para isto. Ponto final, paragraphe.

Rui_Vieira

Esforcado e tal, mas nao da po benfica. tentar emprestar ao celtic ou ao paok a ver se valoriza e sai

Francescoli

Já deve ter passado aqui, mas...

"Como era Portugal na última vez que Casper Tengstedt acertou com um remate na baliza?

- António Costa era o primeiro ministro
- Porto só estava a 10 pontos do Sporting
- Fernando Madureira tinha acabado de ser preso"

MMeira

Citação de: MLM em 23 de Abril de 2024, 13:00
Citação de: FlipHF em 23 de Abril de 2024, 12:00É inteligente a jogar, ate se desmarca bem e procura bem os espaços, também tem visão de jogo, mas é muito fraquinho no resto.
Mau domínio, pouca velocidade, remata pouco, é muito fraco para um clube como o Benfica.

Até fez 2 jogos muito bons, um contra o Inter e outro contra o Vizela em que se notou um bom trabalho para a equipa, mas de resto pouco ou nada.

Tenho muitas duvidas se seria titular em mais de metade dos clubes da 1ª liga.

É assim tao inteligente?

Lembro ha umas semanas varias pessoas a questionar o estar em fora de jogo varias vezes, nomeadamente a atrapalhar o jogo da equipa.

Inclusive quando o Di Maria demorou precisamente..... 32 segundo a fazer o passe

Tiago_SLB

Não desgosto deste gajo, é trabalhador e tem ali uma ou duas coisas boas, mas infelizmente a relação dele com a baliza é igual à minha relação com a Megan Fox, inexistente.

Sinceramente não sei se o mantinha como 3º avançado ou se o despachava à primeira oportunidade de negócio.

sergio19azb

Citação de: Rui_Vieira em 22 de Abril de 2024, 23:09Emprestar ao celtic
Celtic é bro

Mandar para la com opção de 7.5

Lux Rubra


Lux Rubra

Em Portugal, só vi um avançado pior. Caicedo na altura do Sporting. No entanto, fez uma carreira que o Tengsted jamais terá.

mercurialSLB

Emprestar na Holanda ou na Bélgica com uma cláusula de compra, é capaz de conseguir fazer uns golos nesses campeonatos

Archie Bunker

Citação de: MMeira em 23 de Abril de 2024, 15:50
Citação de: MLM em 23 de Abril de 2024, 13:00
Citação de: FlipHF em 23 de Abril de 2024, 12:00É inteligente a jogar, ate se desmarca bem e procura bem os espaços, também tem visão de jogo, mas é muito fraquinho no resto.
Mau domínio, pouca velocidade, remata pouco, é muito fraco para um clube como o Benfica.

Até fez 2 jogos muito bons, um contra o Inter e outro contra o Vizela em que se notou um bom trabalho para a equipa, mas de resto pouco ou nada.

Tenho muitas duvidas se seria titular em mais de metade dos clubes da 1ª liga.

É assim tao inteligente?

Lembro ha umas semanas varias pessoas a questionar o estar em fora de jogo varias vezes, nomeadamente a atrapalhar o jogo da equipa.

Inclusive quando o Di Maria demorou precisamente..... 32 segundo a fazer o passe

Também roubou aquele golo do empate em Alvalade ao Di Maria...

k9