CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

ff77

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Abril de 2024, 10:25Eu também estou fodido com situação que se passa no clube mas o que se passou ontem é vergonhoso, o Benfica é muito melhor que isto e nós adeptos somos bem melhores do que aquilo que se viu ontem, os valores e ensinamentos do que é ser Benfica que me foram passados e transmitidos não é aquele espectáculo degradante que tenho visto últimamente, não só dentro de campo como também fora, se por um lado vejo um treinador sem qualquer futuro de continuidade por outro vejo adeptos a comportarem-se como uns verdadeiros astrolopitecos.

 Lembro-me quando as coisas corriam mal nos anos 90, existia contestação, protesto e confrontação mas tudo dentro de uma linha de respeito sem qualquer agressão, hoje a sociedade está doente, à outras maneiras de se resolver, a violência não é uma delas, só perdemos razão, isto tem de ser feito na AG e confrontar toda direcção pela cagada de época que foi feita, dizer tudo o que nos vai na alma sem partir para vias de facto, é o local próprio para expor toda a fraude que é esta direcção.

Saudações Benfiquistas.


Tanta coisa porque atiraram um garrafa de água aberta? É essa a violência?
Desculpa, mas estás também pouco recordado como eram os apertos que levavam nos anos 90.
A sairem da luz nos seus carros mesmo ao lado das pessoas, era com cada aperto neles.
Tudo colado aos vidros dos carros deles a mandarem-nos para todo o lado.

Claro que temos de contestar. apoiamos, pagamos e estamos lá sempre. Querem o quê?

ana_lopes2009

Temos um treinador que é um arrogante e um lambão. O presidente igual.

Que nojo de gente...

ff77


slbfan4you

Estamos numa encruzilhada.
1- temos uma estrutura que vê os adeptos como animais que só querem fazer merda e somos vistos como meros clientes que pagam para ver os craques a desfilar na luz.

2- temos um treinador que em dois anos ainda não entendeu onde se meteu pensa que esta no psv da vida sem exigência e que os adeptos la perderam ou ganharem é desporto, apesar de muitas culpas não é o único.

3- adeptos cada vez mais frustrados pois vem o Benfica todos os anos a comprar craques e gastar rios de dinheiro e isso não se reflete no campo, e depois la temos de vender os putos do seixal os que são benfiquistas e dão tudo para pagar os salários/compras dos atuais jogadores que andam a sempre de trombas nos jogos.

4- os adeptos este ano prejudicaram em muito o Benfica não me lembro de um ano tao mau a nível de apoio então na luz tem sido mesmo mau, antes ganhávamos muitos jogos, basta lembrar o JJ, Rui Vitoria, Lage a dizer isso mesmo que a forca dos adeptos deu a vitoria e quem pensa que isso não conta, para mim conta e muito, eu sei que este ano a equipa foi uma merda desde o dia um.

5- o clube não vai ter descanso enquanto muitas coisas fora do campo não forem resolvidas tais como:
-adeptos que não podem ter contato com os jogadores, vejam as modalidades femininas que não tem essa segurança do Benfica e vê-se a alegria dos adeptos e das jogadoras.
-auditoria nada
-estatutos nada
-ninguém defende o Benfica nos media, não criticamos árbitros, vemos os outros a ser levados ao colo e nos nada parece que nem existimos.

Ou seja neste momento somos um clube sem identidade porque estão a matar a conexão entre adeptos e equipa com este afastamento declarado deste o tempo do Bruno Lage e da cena do autocarro, ficando os adeptos furiosos e os jogadores a cagarem para nos pois vem-nos como uns vândalos, isto só se resolve com uma direção toda nova pois este que la andam não querem mudar o estado de coisas mas sim manter os €€€ a rolar.

Ouçam o Toni.

Mestre

Citação de: MMeira em 23 de Abril de 2024, 10:06
Citação de: Mestre em 23 de Abril de 2024, 08:23
Citação de: MMeira em 23 de Abril de 2024, 04:47
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2024, 23:49

O Eusébio se jogasse hoje em dia, ao primeiro golo falhado estaria a pedir-se a  troca pelo Mujica

Ate tínhamos uma guilhotina no campo 2 e tudo

Logo ao lado do assador

sabes lá tu o que era o campo 2 :)

Mikaeil


ana_lopes2009


Guilhas7

Não se pode pedir aos adeptos Benfiquistas que sejam moderados.

É esta paixão que faz do futebol o melhor desporto do mundo.

E é o amor cego ao Benfica que nos faz andar atrás da equipa em todos os continentes, faça chuva ou faça sol, esteja em 1º lugar ou em último!!!

Claro que da minha mão não sairia um qualquer objeto arremessado a quem veste as minhas cores, mas quem disse que somos racionais e que vivemos as emoções todos da mesma forma?!?

Não gosto do RS, não gosto das opções táticas, não gosto da gestão do balneário e não gosto da forma de comunicar.

Não gosto igual de todos os jogadores que vestem o manto sagrado... mas estes independentemente dos resultados suaram e honraram a camisola praticamente em todos os jogos da época (exceção seja feita à vergonha do dragão).

Ontem se estivesse em Faro, teria gritado o RS de volta para a Alemanha mas não teria tratado de igual forma os meus jogadores!!!

Nunca mais acaba a m*rda da época.

Amo-te Benfica  :slb2:


Mamb

Sim, o Rui Costa é manso.
Sim, o Roger é arrogante e incompetente.

Mas temos de ver o que queremos para o nosso clube...

Neste momento, temos jogos interditos na Europa (e a culpa não é da Liga ou da FPF), um autocarro foi apedrejado tendo atingido há uns anos 2 atletas, temos rotunda Cosme Damião interdita, casas de jogadores vandalizadas com ameaças. Isto tudo, quando há uns anos foram os adeptos/sócios que escolheram Luís Filipe Vieira em 2020.

Não podemos dizer que os outros são o que são e andarmos nós com as atitudes de ontem. Assobiem, levem lenços brancos, mas há limites.

Don Pablo

Citação de: BENFICA76 em 23 de Abril de 2024, 08:40No final do vídeo, o que cospe é o Kugel?

https://x.com/JoaoAndre_001/status/1782524223396659369?t=pnyyIeWfQqr9-hEgwWzHpQ&s=09

Porra, olha-me este monte de merda do Kugel. Que atitude desprezível.

Mete-me asco esta equipa técnica. Então depois de ter visto esta atitude, pior ainda que todos os equívocos técnicos e táticos ao longo da época.

Obrigado pelo olho clínico, BENFICA76.

Que mais gente veja esta vergonha.

 :slb2:

Pedro84

A lenga lenga do "somos diferentes" mete nojo. Pior ainda é "não sabem o que é o desporto". Desporto no Benfica deve ser levar no cu dos adversários e ainda receberem a dobrar ao fim do mês. Deve ser vencer 4 títulos em 28 possíveis.

Corja do crlh que nunca mais deixam o Benfica ser Benfica.

Coitadonhos, levaram com umas garrafas de água. Tão grave que houve lá muitos que até abrandaram o passo, estavam com sede, se calhar


PorscheLM1

Citação de: BENFICA76 em 23 de Abril de 2024, 08:40No final do vídeo, o que cospe é o Kugel?

https://x.com/JoaoAndre_001/status/1782524223396659369?t=pnyyIeWfQqr9-hEgwWzHpQ&s=09

Bem visto.

Aquele nivel premium...

E quem quase/leva com a garrafa é o adjunto.

Momentos antes vê se o Juan Mário a mandar calar os adeptos.

Tudo maravilhoso no reino do Vieiristão.

S.L.B Stars

É bom sempre ganhar , mas agora , não me aquece nem me arrefece , o campeonato já está perdido e o Adeus há Europa contra um Marselha daqueles não será um Farense que cure .