CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

Ricardim19

Citação de: DastanPT em 23 de Abril de 2024, 00:50Estou mesmo a ver

Vamos ganhar este jogo com alguma facilidade e o Porto ganha no Domingo e vamos dar o 3º lugar ao Porto

O Porto ainda vai a Braga...

Mas who cares?


Golbergz

#17
Queimei Javi Garcia sem ninguém saber
Se fosse outro Alemão
Ninguém se importava
Mas foi o Javi de quem eu gostava


iloy

que todos os adeptos levem um lenço branco, uma obrigaçao mostrar ao presidente que nos benffiquistas exigimos a saida deste treinador!
quem manda sao os socios e nao estes palhaços.

Belhy


30min à Benfica

Só dois bilhetes disponíveis no site??

Abrir o mercado secundário já.

ff77


Harlem

Só me interessa ver a reação do estádio ao presidente e ao treinador.

CreedBratton


MickDoohan

O Inter acabou de adicionar mais uma estrela ao Simbolo...
Aqui no forum é o contrário, ha pessoas que querem que as tirem. mentalidades...

Dandy







   Dois desejos para este jogo:


   » Esmagar o Braga

   » No final do jogo, que a instalação sonora coloque o hino da "Champions" a tocar bem alto. Comunhão total entre adeptos, equipa e direcção. Um momento lindo e único, algo para recordar. Emoção. Benfica a uma só voz.





FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Abril de 2024, 00:09

ao Trubin dou-lhe uma última chance
mais frangadas e entra o Samuel Soares
quem manda sou eu! ;D
Mais frangadas ?

Tiago Castro

Não me admirava mesmo nada que voltasse ao seu 11 habitual.

Ontem ficou provado que a equipa que jogou com o Neves no meio campo destruía o Marselha.

Até o Di Maria parecia outro jogador.

Não dá para perceber isto.

Benfanatic

Citação de: Tiago Castro em 23 de Abril de 2024, 14:50Não me admirava mesmo nada que voltasse ao seu 11 habitual.

Ontem ficou provado que a equipa que jogou com o Neves no meio campo destruía o Marselha.

Até o Di Maria parecia outro jogador.

Não dá para perceber isto.

Parecia outro jogador pois foi apertado pelos adeptos após a eliminação, já que aquele pseudo-treinador não tem tomates para o fazer.