LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

diogoalves

Citação de: rfirmino9 em 07 de Novembro de 2020, 04:09
Citação de: diogoalves em 07 de Novembro de 2020, 00:12
Citação de: Cosme Damião SLB em 06 de Novembro de 2020, 21:41
Citação de: rfirmino9 em 06 de Novembro de 2020, 21:38
Citação de: diogoalves em 06 de Novembro de 2020, 21:33
Citação de: rfirmino9 em 06 de Novembro de 2020, 21:03
Citação de: Esbutenado em 06 de Novembro de 2020, 20:47
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:46
Onde estao os papagaios?
Onde estao os arautos da desgraça?
Falai agora papagaios!

BENFICA

Outro vieirista a celebrar um empate no último minuto, em casa, na liga Europa, contra o colosso Glasgow rangers. Até deve ter aberto uma garrafa de champanhe para celebrar este feito grandioso.
Falou um ser que no golo do Lisandro no Dragão em 16/17 festejou como um louco. Os argumentos são para o que vos convém, não é?

Comparar um empate caseiro na liga Europa com um jogo do campeonato contra o eterno rival. Que barbaridade
Não me apetecia, mas vou-te ensinar futebol (embora não vá servir de nada):
O fator CASA, sem público não conta praticamente nada, ok? Ficas já com esta informação de graça
Segundo, se fosse hoje esse empate no Dragão , vinham com a lengalenga "ah é isto que querem? Festejar empates no Dragão ?"
Vocês de coerência não tem zero, tem menos com isso. Fazem-me lembrar os apoiantes do Trump ou do Bolsonaro, que comem uma cassete mas não tem a capacidade de analisa-la. Provavelmente acham que o Noronha ia dar uma palestra no balneario e os jogadores iam ficar todos em modo Dragon Ball e ganhavamos a Champions todos os anos. Há certas vozes que não chegam ao céu, como diz o ditado em parte..

Foi da figura implícita que não consta da frase, que me lembrei de te apelidar depois de ler a bosta que escreveste.

Camões ressuscitou e morreu num ápice hoje.

É um demagogo.
Gosta muito do insulto, depois de inscrever um texto cheio de nada.
Está desesperado por atenção, quando sabe que quase todo o fórum o silenciou.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eish o gajo que nunca se enganou.

diogoalves

Citação de: rfirmino9 em 07 de Novembro de 2020, 04:10
Citação de: diogoalves em 07 de Novembro de 2020, 00:09
Citação de: rfirmino9 em 06 de Novembro de 2020, 21:38
Citação de: diogoalves em 06 de Novembro de 2020, 21:33
Citação de: rfirmino9 em 06 de Novembro de 2020, 21:03
Citação de: Esbutenado em 06 de Novembro de 2020, 20:47
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:46
Onde estao os papagaios?
Onde estao os arautos da desgraça?
Falai agora papagaios!

BENFICA

Outro vieirista a celebrar um empate no último minuto, em casa, na liga Europa, contra o colosso Glasgow rangers. Até deve ter aberto uma garrafa de champanhe para celebrar este feito grandioso.
Falou um ser que no golo do Lisandro no Dragão em 16/17 festejou como um louco. Os argumentos são para o que vos convém, não é?

Comparar um empate caseiro na liga Europa com um jogo do campeonato contra o eterno rival. Que barbaridade
Não me apetecia, mas vou-te ensinar futebol (embora não vá servir de nada):
O fator CASA, sem público não conta praticamente nada, ok? Ficas já com esta informação de graça
Segundo, se fosse hoje esse empate no Dragão , vinham com a lengalenga "ah é isto que querem? Festejar empates no Dragão ?"
Vocês de coerência não tem zero, tem menos com isso. Fazem-me lembrar os apoiantes do Trump ou do Bolsonaro, que comem uma cassete mas não tem a capacidade de analisa-la. Provavelmente acham que o Noronha ia dar uma palestra no balneario e os jogadores iam ficar todos em modo Dragon Ball e ganhavamos a Champions todos os anos. Há certas vozes que não chegam ao céu, como diz o ditado em parte..

Quando tiveres um curso de treinador talvez me ensines algo de futebol. Até la limita-te à tua insignificância.
Ah, e vai chamar burro a outro
Sabes lá se não tenho um curso de treinador.
E não chamei burro a ninguém, não tenho culpa que tenhas interpretado assim 🤷‍♂️

Terás a resposta que mereces.
A tua tentativa de provocar toda a gente será passada à frente, excepto pela mensagem que te enviei.
A partir daqui serei mais um que te irá colocar na lista de ignorados, visto que é aquilo que mereces.
Tenho pena de ti.

Dejavu_Text


nuno666

Citação de: rppc em 06 de Novembro de 2020, 14:45
Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2020, 12:38
Citação de: rppc em 06 de Novembro de 2020, 11:33
Tanto dramatismo neste tópico.

Sim, os golos sofridos foram ridículos e é preciso urgentemente melhorar o plano defensivo. Mas recuperar de dois golos com 10 devia no mínimo dar o benefício da dúvida, até porque a equipa vinha de uma derrota pesada completamente atípica e o peso de uma nova derrota poderia ter sido determinante.

Não tenho dúvidas que em circunstâncias normais conseguimos fazer destes escoceses gato sapato e espero uma vitória no próximo jogo.

Concordo, mas sabes porque existe esse dramatismo foi por terem feito porcaria no Beça, mas ja agora me explica porque que nao tiveram este mesmo tipo de atitude contra o Boavista?

Não sei porque não sei o que se passou no Bessa. Foi um bloqueio total e só o tempo dirá se foi um mero acidente de percurso ou algo mais significativo do que isso.

Bloqueio total? se foi isso nao se compreende mas enfim e todas as outras hipotesses em tantos anos que podiamos ter "matado" o Porto tambem foi bloqueio mental, eu tb nao tenho a certeza o que se passou mas para mim foi arrogancia, a mania que o jogo tava ganho antes de o jogarem, isto é inadmissível , sinceramente no ano que o Sporting está até agora mais forte que o Porto em vez de se "matar" o Porto se ressuscita, podia ser uma corrida só a dois mas em vez disso o Benfica permitiu que continue a ser a tres

Caixadeoculos

Citação de: nuno666 em 07 de Novembro de 2020, 13:09
Citação de: rppc em 06 de Novembro de 2020, 14:45
Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2020, 12:38
Citação de: rppc em 06 de Novembro de 2020, 11:33
Tanto dramatismo neste tópico.

Sim, os golos sofridos foram ridículos e é preciso urgentemente melhorar o plano defensivo. Mas recuperar de dois golos com 10 devia no mínimo dar o benefício da dúvida, até porque a equipa vinha de uma derrota pesada completamente atípica e o peso de uma nova derrota poderia ter sido determinante.

Não tenho dúvidas que em circunstâncias normais conseguimos fazer destes escoceses gato sapato e espero uma vitória no próximo jogo.

Concordo, mas sabes porque existe esse dramatismo foi por terem feito porcaria no Beça, mas ja agora me explica porque que nao tiveram este mesmo tipo de atitude contra o Boavista?

Não sei porque não sei o que se passou no Bessa. Foi um bloqueio total e só o tempo dirá se foi um mero acidente de percurso ou algo mais significativo do que isso.

Bloqueio total? se foi isso nao se compreende mas enfim e todas as outras hipotesses em tantos anos que podiamos ter "matado" o Porto tambem foi bloqueio mental, eu tb nao tenho a certeza o que se passou mas para mim foi arrogancia, a mania que o jogo tava ganho antes de o jogarem, isto é inadmissível , sinceramente no ano que o Sporting está até agora mais forte que o Porto em vez de se "matar" o Porto se ressuscita, podia ser uma corrida só a dois mas em vez disso o Benfica permitiu que continue a ser a tres

Concordo contigo:
- bazófia a mais, humildade a menos.
- pensavam que chegavam ali e davam 5 ou 6, cheios de estilo.

Já na parte de arrumar o fcp e ser uma corrida a dois com os lagartos já não me parece.


Semper Fidelis

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2020, 00:47
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2020, 00:34
Obrigado
Ordem alfabética? Que lolada!

Lolada só mesmo essa preocupação com a classificação.

deves ter algum probleminha comigo...
vai passear!

Buthles

Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2020, 12:40
Citação de: Buthles em 06 de Novembro de 2020, 11:45
Vi jogadores com pouca vontade... com pouca garra... é preciso garra e paixão para jogar no Benfica! É preciso alma como diz o JJ... nisso ele tem razão...

Comentário mais sem noção... se conseguiste ver isso tudo ontem que lutaram ate ao fim por um resultado bastante complicado, entao podes me explicar sff o que viste no Beça? agradecia imenso porque assim esclareces a mim e todos os users daqui do forum

O que me parece é que tu é que tens muito pouca noção... vi no Bessa, o que vi na Liga Europa e o que vi no Braga... muito pouca agressividade... só acordam e ganham espirito depois de levarem 3... Falta agressividade e paixão à equipa!! Só vens isso em um ou outro jogador...

Red Eyes