Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2023-), 42 jogos (1896 minutos), 11 golos
Em 2023/2024: 42 jogos (1896 minutos), 11 golos

bruno cardoso


GoncaloDias17
@goncalo_diass17
Se Roger Schmidt continuar no Benfica na próxima temporada, Arthur Cabral está fora do clube.

O avançado Brasileiro está descontente com o treinador.

CMTV

Chelas

Citação de: bruno cardoso em 20 de Abril de 2024, 00:37GoncaloDias17
@goncalo_diass17
Se Roger Schmidt continuar no Benfica na próxima temporada, Arthur Cabral está fora do clube.

O avançado Brasileiro está descontente com o treinador.

CMTV

Se Roger Schmidt continuar no Benfica na próxima temporada, Chelas(Ricardo) está-se a cagar para a temporada.


IloveSLB2014


bruno cardoso


Semper Fidelis





LuisPortugal

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Abril de 2024, 01:25


Até pode ser mais pura das verdades, mas sabem lá eles o que "noticiam". Querem é mais sangue e audiências


DEVILLICA

Citação de: bruno cardoso em 20 de Abril de 2024, 00:37GoncaloDias17
@goncalo_diass17
Se Roger Schmidt continuar no Benfica na próxima temporada, Arthur Cabral está fora do clube.

O avançado Brasileiro está descontente com o treinador.

CMTV

Não sei se é verdade, ou especulação, mas é algo que acho muito provável acontecer se o RS é confirmado por ano. Muitos jogadores vão querer sair.

Nmslb

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Abril de 2024, 01:25

por mim eram os dois. Um pensa que é vedeta e nao passa de um molengas que quer viver à custa de um estatuto q pensa ter conquistado. Outro é simplesmente incompetente

Nmslb

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Abril de 2024, 01:29
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Abril de 2024, 01:25

lol até parece que não tem contrato...
o mal é mesmo esse, tem contrato e não o respeitam. Enquanto nao derem exemplo e os colocarem a treinar na B, isto não vai mudar. Por isso é q o balneario está como está. Até ao fim da época, visto que está tudo perdido, tolerância tem de ser zero, nem que tenham de treinar na B, ou processos disciplinares. É a melhor forma de se preparar a proxima época. Aliás isto ja devia ter sido feito, há dois anos quando o unico lateral esquerdo do mundo riscou o seu nome da convocatória. E punição? Zero. Estrutura nao tem tomates...