Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TFFS

Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2024, 01:22
Citação de: mackinne em 19 de Abril de 2024, 01:20Eu não percebo o que querem dizer com "é muito bom sem bola". Isso sou eu. O futebol joga-se com uma bola. Não recebe uma bola de jeito, não tem arranque, não tem drible, faz um passe certo em cada cinco que tenta. E sem bola é bom?

A teoria que corre por aí do jogo de hoje, é que ele conseguiu anular bem o Kondogbia.
E quando o "Casper" saiu, o Kondogbia começou logo a construir jogo e a destruir epicamente o Benfica.

Agora, eu quando vejo essa teoria, fico na dúvida se o Tengstedt é um avançado ou se afinal é um médio defensivo cuja função é anular jogadores adversários, em vez de tentar marcar golos.

O Kondogbia começou a construir porque passámos a "pressionar" com o Rafa na frente e não tínhamos um gajo para segurar a bola. Não é por este ser bom. Bastava um PL. Qualquer.

RGouveia.SLB

Citação de: mackinne em 19 de Abril de 2024, 01:20Eu não percebo o que querem dizer com "é muito bom sem bola". Isso sou eu. O futebol joga-se com uma bola. Não recebe uma bola de jeito, não tem arranque, não tem drible, faz um passe certo em cada cinco que tenta. E sem bola é bom?

São os novos tempos onde estas novilinguas futebolísticas e teorias da treta vieram para ficar.

Os GRs são valorizados por terem um jogo de pés xpto, não pelas defesas. Os avançados são valorizados pela pressão, entrelinhas, jogo sem bola e corrida, não pelo registo goleador.

Mais a tara dos xGs, dos passes progressivos, dos médios a centrais para dar posse, dos centrais a laterais para dar robustez, sem esquecer a tara que há por compôr uma equipa com excesso de médios para dar temporização, ou seja, lateralização estéril.

Esta merda do futebol romântico-moderno e dos seus ideólogos de pacotilha é um cancro.

Woland

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2024, 00:57
Citação de: Slbstriker em 19 de Abril de 2024, 00:57
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2024, 00:56deve se ter cagado a rir qd lhe disseram que o Maior estava interessado na sua contrataçao

nao tem velocidade, nao tem drible, nao segura uma bola, nao tem golo

um fetiche absurdo de um asno em forma de treinador

Mas corre e pressiona, pelos vistos isso basta num avançado, e num avançado do Benfica!

Correr até corre, pressionar não faz um caralho. Faz que vai. Um fraude total em forma de jogador de futebol.

Se pressionar é passar ao lado das pessoas então eu também pressiono de caraças.

ForçadoBloqueio

Citação de: Woland em 19 de Abril de 2024, 01:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2024, 00:57
Citação de: Slbstriker em 19 de Abril de 2024, 00:57
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2024, 00:56deve se ter cagado a rir qd lhe disseram que o Maior estava interessado na sua contrataçao

nao tem velocidade, nao tem drible, nao segura uma bola, nao tem golo

um fetiche absurdo de um asno em forma de treinador

Mas corre e pressiona, pelos vistos isso basta num avançado, e num avançado do Benfica!

Correr até corre, pressionar não faz um caralho. Faz que vai. Um fraude total em forma de jogador de futebol.

Se pressionar é passar ao lado das pessoas então eu também pressiono de caraças.

Isto. O que ele faz é precisamente isso: passar ao lado dos jogadores a fazer de conta que pressiona. Nem isso sabe fazer. É do pior que me lembro de ver, um verdadeiro Clóvis.

odistraido

A cepa loira continua a titular.

Carlos88

Jogador de merda! Nem digo avancado, é um jogador de merda!

josel

Gosto do gajo, mas ontem não teve ali.

Tem um lance que o Di Maria lhe podia pôr para rematar para a baliza praticamente aberta e de resto só me lembro de o vir a descer compensar quando o João Neves e o Florentino tinham que ir defender na ala, o que também não abona muito bem para a "estratégia" de ontem.

Pedro M.

Como é que o Benfica não tem um avançado em condições?

Este é muito mau.

nwpt

Um jogador comissão, para encher os bolsos do Costa e respetivo lixo afeto, consegue ser titular no Benfica. lol.

ZilluX

#11034
Nao tens culpa, nao sabes mais.

Eu quero e' saber: quem validou a contratacao deste jogador sem nivel?

Foi oportunidade de negocio? 7/8M num campeonato periferico e' um balurdio!

Nao veio como um perfeito desconhecido do Brasil em que o custo e' tao baixo que se pode arriscar. Este jogador custou bom dinheiro.

Alem disso, nem bom profissional e'. Todos se lembram do estado lastimavel em que se apresentou na pre-epoca.

Lord_of_Tuborg


dsdsds44


JSilva28

Citação de: Woland em 19 de Abril de 2024, 01:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2024, 00:57
Citação de: Slbstriker em 19 de Abril de 2024, 00:57
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2024, 00:56deve se ter cagado a rir qd lhe disseram que o Maior estava interessado na sua contrataçao

nao tem velocidade, nao tem drible, nao segura uma bola, nao tem golo

um fetiche absurdo de um asno em forma de treinador

Mas corre e pressiona, pelos vistos isso basta num avançado, e num avançado do Benfica!

Correr até corre, pressionar não faz um caralho. Faz que vai. Um fraude total em forma de jogador de futebol.

Se pressionar é passar ao lado das pessoas então eu também pressiono de caraças.
É como dizerem que o Rafa pressiona e o Pizzi pressionava...

Correm na direção do portador da bola, mas deixam todas as linhas de passe abertas e são fintados por qualquer central cepo.

Chelas


Bleach

Este gajo seria titular indiscutível em alguma equipa da primeira divisão?