Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MMeira

Citação de: ElPablito em 20 de Abril de 2024, 12:00Tem uma aptidão futebolística perto de nula...e consegue não ser o nosso pior PL.

Inenarrável ao que chegámos...

Sim, temos um na equipa H que é inferior

Cob92

No máximo pode ser um segundo avançado razoável para andar perto do PL.

Mas ser a principal referência do ataque não pode ser.


Josh

Para isto mais valia ter deixado cá o Henrique Araújo que no ano passado quando entrava produzia muito mais.

Com este cenário, ficámos com um jogador fraco e voltámos a travar a progressão de um miúdo muito promissor da nossa formação  (mais um empréstimo para não jogar).

RGouveia.SLB

Citação de: cheio em 20 de Abril de 2024, 12:01
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2024, 11:41
Citação de: cheio em 20 de Abril de 2024, 09:27Precisa de mais epoca com outro treinador que meta a equipa a jogar futebol. Talvez aí mostra mais

Nem com um Pep a coisa ia lá.
Ou se sabe jogar, ou não se sabe. Simples.

Ele esta a jogar na posição errada, com uma equipa a jogar bola. Se tiver noutro ambiente ainda é capaz de mostrar se vale ou não. 

Vejo o a jogar na posição do rafa, a mobilidade e luta pode ser muito bem usada quando joga com outro avancado mais positional.

Nestes jogos em que joga com o rafa, o facto de o rafa bem aparecer em jogo, tem qu3 ser ele a cair na linhas e ir buscar bola é deixa de ser referencia no ataque. Alias não temos nenhuma.

Para jogar a segundo avançado, teria de ter uma relação minimamente boa com o esférico, saber driblar e ter sentido de baliza, tudo coisas estranhas a este rapaz.

Grizzli

Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 13:13No máximo pode ser um segundo avançado razoável para andar perto do PL.

Mas ser a principal referência do ataque não pode ser.


Mas razoavel no que?
Nao tem passe,nao tem finta,nao tem rapidez,nao tem criatividade.

Este gajo nao pode jogar mais um minuto com a nossa camisola.

Cob92

Citação de: Grizzli em 20 de Abril de 2024, 18:37
Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 13:13No máximo pode ser um segundo avançado razoável para andar perto do PL.

Mas ser a principal referência do ataque não pode ser.


Mas razoavel no que?
Nao tem passe,nao tem finta,nao tem rapidez,nao tem criatividade.

Este gajo nao pode jogar mais um minuto com a nossa camisola.

Quando descai para a esquerda já conseguiu desiquilibrar várias vezes

Eu apenas gostaria de o ver jogar noutro contexto com liberdade e não sendo PL fixo

Grizzli

Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 19:10
Citação de: Grizzli em 20 de Abril de 2024, 18:37
Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 13:13No máximo pode ser um segundo avançado razoável para andar perto do PL.

Mas ser a principal referência do ataque não pode ser.


Mas razoavel no que?
Nao tem passe,nao tem finta,nao tem rapidez,nao tem criatividade.

Este gajo nao pode jogar mais um minuto com a nossa camisola.

Quando descai para a esquerda já conseguiu desiquilibrar várias vezes

Eu apenas gostaria de o ver jogar noutro contexto com liberdade e não sendo PL fixo
My friend..estamos no estado que estamos por experiencias destas.
Este gajo se fosse bom nao era aos 23 anos que era descoberto num clube escandinavio.

Cob92

Citação de: Grizzli em 20 de Abril de 2024, 19:59
Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 19:10
Citação de: Grizzli em 20 de Abril de 2024, 18:37
Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 13:13No máximo pode ser um segundo avançado razoável para andar perto do PL.

Mas ser a principal referência do ataque não pode ser.


Mas razoavel no que?
Nao tem passe,nao tem finta,nao tem rapidez,nao tem criatividade.

Este gajo nao pode jogar mais um minuto com a nossa camisola.

Quando descai para a esquerda já conseguiu desiquilibrar várias vezes

Eu apenas gostaria de o ver jogar noutro contexto com liberdade e não sendo PL fixo
My friend..estamos no estado que estamos por experiencias destas.
Este gajo se fosse bom nao era aos 23 anos que era descoberto num clube escandinavio.

Na tua opinião temos que vender o jogador ? Mas quem vai querer dele ?

Não me acredito que alguém paga alguma coisa por ele

Valafrido Estrabão

É top3 piores avançados da nossa história com mais minutos.

Lá em cima com o Pringle e o Marcel.

Grizzli

Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 20:00
Citação de: Grizzli em 20 de Abril de 2024, 19:59
Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 19:10
Citação de: Grizzli em 20 de Abril de 2024, 18:37
Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 13:13No máximo pode ser um segundo avançado razoável para andar perto do PL.

Mas ser a principal referência do ataque não pode ser.


Mas razoavel no que?
Nao tem passe,nao tem finta,nao tem rapidez,nao tem criatividade.

Este gajo nao pode jogar mais um minuto com a nossa camisola.

Quando descai para a esquerda já conseguiu desiquilibrar várias vezes

Eu apenas gostaria de o ver jogar noutro contexto com liberdade e não sendo PL fixo
My friend..estamos no estado que estamos por experiencias destas.
Este gajo se fosse bom nao era aos 23 anos que era descoberto num clube escandinavio.

Na tua opinião temos que vender o jogador ? Mas quem vai querer dele ?

Não me acredito que alguém paga alguma coisa por ele
Entao ainda mais me ajudas.

Se nao o conseguimos vender e porque e horrivel. Porque motivo teria de jogar so porque sim?

Este vai andar a rodar ate o contrato acabar.

Cob92

Citação de: Grizzli em 20 de Abril de 2024, 20:03
Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 20:00
Citação de: Grizzli em 20 de Abril de 2024, 19:59
Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 19:10
Citação de: Grizzli em 20 de Abril de 2024, 18:37
Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 13:13No máximo pode ser um segundo avançado razoável para andar perto do PL.

Mas ser a principal referência do ataque não pode ser.


Mas razoavel no que?
Nao tem passe,nao tem finta,nao tem rapidez,nao tem criatividade.

Este gajo nao pode jogar mais um minuto com a nossa camisola.

Quando descai para a esquerda já conseguiu desiquilibrar várias vezes

Eu apenas gostaria de o ver jogar noutro contexto com liberdade e não sendo PL fixo
My friend..estamos no estado que estamos por experiencias destas.
Este gajo se fosse bom nao era aos 23 anos que era descoberto num clube escandinavio.

Na tua opinião temos que vender o jogador ? Mas quem vai querer dele ?

Não me acredito que alguém paga alguma coisa por ele
Entao ainda mais me ajudas.

Se nao o conseguimos vender e porque e horrivel. Porque motivo teria de jogar so porque sim?

Este vai andar a rodar ate o contrato acabar.

Tento aproveitar aquilo que temos

Marc:slb

Citação de: Pablito13 em 13 de Abril de 2024, 00:52
Citação de: Marc:slb em 12 de Abril de 2024, 22:24
Citação de: Guilherme20 em 12 de Abril de 2024, 22:20
Citação de: lancadordedois em 12 de Abril de 2024, 16:27
Citação de: RicardoSR em 12 de Abril de 2024, 16:24gastou os golos todos em meia duzia de meses no rosenborg.
devem ter sido uns meses onde tudo lhe saiu bem, chegou cá e voltou ao normal.
não tem qualidade, duvido que algum ponta de lança com +1000 minutos com a camisola do Benfica tenha apenas 3 golos como este.

O Roger quer jogar so com um ponta e num modelo cujo jogadores nao estao aptos para tal e ate duvido que gostem.
nao tem ponta por onde se pegue.

quando ele acordar da alucinaçao vai entender que nao tem o Halland

Penso o mesmo. Este rapaz a jogar num sistema de 2 PL, por exemplo com o Marcos Leonardo, podia dar qualquer coisa.

Dar o que?? Tem o QI futebolistico de uma ostra! Até na jogada do golo do Di Maria ia estorvar em vez de abrir o espaço!

Perdeu as bolas todas, nao criou perigo ou foi lento. A defender faz de conta, no golo do marselha esta com o Tino no meio campo nem se mexeu para por pressao na bola perdida...

Foi um nojo total, dos piores jogos que vi na Europa um avançado fazer...

E o que me lixa mais nisto é que o Roger faz de conta que esteve bem porra..

Bela piada. Perde as bolas todas num jogo que deu um golo a marcar num lance bem trabalhado onde mostrou inteligência a esperar pelo Rafa que vinha de trás. E num passe para o Neres que não foi bem feito estava de cabecinha levantada ao contrário de outros que lá andam a jogar com os cornos no chão. Realmente, QI futebolistico de uma ostra.

Então falares do lance do Tino é para rir, é só ver a repetição e a reação dele. Podias tb falar do golo cantado que ele tirou ao adversário, mas isso não dava jeito á narrativa. Deves pensar que os outros são cegos.

Mereces bem o avancçado que tens... Grande joga mais uma vez... Estamos com umas exigencias...
Até tenho vergonha de saber que um benfiquista pode defender a titularidade do Tengsted...

Mas eu é que penso que os outros sao cegos...

Pablito13

#11172
Citação de: Marc:slb em 20 de Abril de 2024, 22:39
Citação de: Pablito13 em 13 de Abril de 2024, 00:52
Citação de: Marc:slb em 12 de Abril de 2024, 22:24
Citação de: Guilherme20 em 12 de Abril de 2024, 22:20
Citação de: lancadordedois em 12 de Abril de 2024, 16:27
Citação de: RicardoSR em 12 de Abril de 2024, 16:24gastou os golos todos em meia duzia de meses no rosenborg.
devem ter sido uns meses onde tudo lhe saiu bem, chegou cá e voltou ao normal.
não tem qualidade, duvido que algum ponta de lança com +1000 minutos com a camisola do Benfica tenha apenas 3 golos como este.

O Roger quer jogar so com um ponta e num modelo cujo jogadores nao estao aptos para tal e ate duvido que gostem.
nao tem ponta por onde se pegue.

quando ele acordar da alucinaçao vai entender que nao tem o Halland

Penso o mesmo. Este rapaz a jogar num sistema de 2 PL, por exemplo com o Marcos Leonardo, podia dar qualquer coisa.

Dar o que?? Tem o QI futebolistico de uma ostra! Até na jogada do golo do Di Maria ia estorvar em vez de abrir o espaço!

Perdeu as bolas todas, nao criou perigo ou foi lento. A defender faz de conta, no golo do marselha esta com o Tino no meio campo nem se mexeu para por pressao na bola perdida...

Foi um nojo total, dos piores jogos que vi na Europa um avançado fazer...

E o que me lixa mais nisto é que o Roger faz de conta que esteve bem porra..

Bela piada. Perde as bolas todas num jogo que deu um golo a marcar num lance bem trabalhado onde mostrou inteligência a esperar pelo Rafa que vinha de trás. E num passe para o Neres que não foi bem feito estava de cabecinha levantada ao contrário de outros que lá andam a jogar com os cornos no chão. Realmente, QI futebolistico de uma ostra.

Então falares do lance do Tino é para rir, é só ver a repetição e a reação dele. Podias tb falar do golo cantado que ele tirou ao adversário, mas isso não dava jeito á narrativa. Deves pensar que os outros são cegos.

Mereces bem o avancçado que tens... Grande joga mais uma vez... Estamos com umas exigencias...
Até tenho vergonha de saber que um benfiquista pode defender a titularidade do Tengsted...

Mas eu é que penso que os outros sao cegos...

Quando tiveres um que saiba o que fazer em campo, que cumpra com que o treinador pede, que basicamente é jogar para os 3 que estão nas costas dele, tanto defensivamente como ofensivamente, e que ainda faça golos, aí sim podes falar. É o que o Ramos fazia. O Tengstedt saiu e viste quem é que entrou naquela fase?! Não foi nenhum dos outros 2 PL, e não foi á toa.

É o treinador que tens, e é desse ponto de vista que tens de analisar, e não o que tu farias, porque se fossemos falar do que eu faria, nem jogava nesta tática, isto só para começar...

Ah, e vergonha é andar a roubar...

ajnogueira

Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 19:10
Citação de: Grizzli em 20 de Abril de 2024, 18:37
Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 13:13No máximo pode ser um segundo avançado razoável para andar perto do PL.

Mas ser a principal referência do ataque não pode ser.


Mas razoavel no que?
Nao tem passe,nao tem finta,nao tem rapidez,nao tem criatividade.

Este gajo nao pode jogar mais um minuto com a nossa camisola.

Quando descai para a esquerda já conseguiu desiquilibrar várias vezes

Eu apenas gostaria de o ver jogar noutro contexto com liberdade e não sendo PL fixo

Eu também vi o Luisão a pegar na bola na linha, a fintar 2 jogadores e a fazer um bom cruzamento.

O problema é conseguir fazer consistentemente.

Fazer um par de vezes até eu conseguia ir lá fazer.