CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

jonas.thern

Manter o mesmo 11 desde o início do campeonato até agora, acho que não devemos mudar o 11 a 5 jogos do fim.

Lopes1986

Citação de: jonas.thern em 19 de Abril de 2024, 17:04Manter o mesmo 11 desde o início do campeonato até agora, acho que não devemos mudar o 11 a 5 jogos do fim.
Se dependesse de mim era encostar ja as princesas que so estorvam e que vao sair...aproveitar estes jogos para dar jogo a jogadores com fome e motivados...

Tiago Castro

Citação de: Lopes1986 em 19 de Abril de 2024, 17:06
Citação de: jonas.thern em 19 de Abril de 2024, 17:04Manter o mesmo 11 desde o início do campeonato até agora, acho que não devemos mudar o 11 a 5 jogos do fim.
Se dependesse de mim era encostar ja as princesas que so estorvam e que vao sair...aproveitar estes jogos para dar jogo a jogadores com fome e motivados...

Claramente... meter por exemplo o Morato a central porque se continuar no banco até ao fim, no verão vai querer sair.

É um bom central e ainda por cima esquerdino, dá muito jeito na saída de bola.

Carreras a titular de vez, Aursnes no meio campo e encostar de vez o Rafa e o Di Maria. Principalmente o Rafa, o Di Maria mal ou bem ve-se que dá tudo. O Rafa nem se esforça. E meter o Arthur lá na frente, porque jogar com o Pringle não dá. Para isso vou para lá eu que não faço pior de certeza.

teps


Nmslb

Continuar com a merda do mesmo onze até ao fim. Se alguem que merece assobios sao esses e o 🐐 do banco.
Mas aposto, que na proxima segunda vai mudar 7/8jogadores para nao expor as Donzelas. Agora q os coloque a jogar para estourarem de uma vez por todas

paulomaia1972

#95
André Gomes
Spencer
Tomás Araújo
Morato
Carreras
Aursnes
Kokcu
Rolheiser
Tiago gouveia
Prestiani
Marcos


Treinador - Javi Garcia



Jamal


slb_0793

Para admirar ainda não ter vindo nenhum alucinado dizer que acredita que ainda podemos ser campeões.



Cob92

Trubin

Antônio Silva
Morato / Araújo (se voltar de lesão)
Bah
Carreras

Florentino
Rafael Luís

Rollheiser
Kokcu
Tiago Gouveia

Marcos Leonardo


piwo

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Abril de 2024, 21:18André Gomes
Spencer
Tomás Araújo
Morato
Carreras
Aursnes
Kokcu
Rolheiser
Tiago gouveia
Prestiani
Marcos


Treinador - Javi Garcia


Javi Garcia? Esse era outro que nunca ca deveria ter entrado.

Esse boneco sabe la o que é o Benfica. Foi mais um que foi mamar à conta

Javi García: «Seguramente que o Enzo dentro de uns anos estará em grandes equipas»

SLB1NAÇAO

O unico interesse dum jogo sem interesse nenhum é mostrar ao treinador o apreço dos benfiquistas pelo seu trabalho, pela sua competencia e pelos resultados obtidos...

poiudivino

Segunda? Fdx. Mas se jogam sempre os mesmos estao preocupados com o que?

LuisPortugal

Citação de: poiudivino em 20 de Abril de 2024, 01:36Segunda? Fdx. Mas se jogam sempre os mesmos estao preocupados com o que?

Segunda e 20.15. Que belo horário.