CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

Jotenko

Citação de: PorscheLM1 em 23 de Abril de 2024, 16:19
Citação de: BENFICA76 em 23 de Abril de 2024, 08:40No final do vídeo, o que cospe é o Kugel?

https://x.com/JoaoAndre_001/status/1782524223396659369?t=pnyyIeWfQqr9-hEgwWzHpQ&s=09

Bem visto.

Aquele nivel premium...

E quem quase/leva com a garrafa é o adjunto.

Momentos antes vê se o Juan Mário a mandar calar os adeptos.

Tudo maravilhoso no reino do Vieiristão.

As queixinhas das Amélias porque levaram uns berros mais altos, e uns pingos de água, só demonstra como andam mal habituadas e como este tipo de apertos já deveria ter acontecido, DE FORMA FREQUENTE ...




........ E DESDE HÁ MUITO TEMPO!

rkc

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Abril de 2024, 10:25Eu também estou fodido com situação que se passa no clube mas o que se passou ontem é vergonhoso, o Benfica é muito melhor que isto e nós adeptos somos bem melhores do que aquilo que se viu ontem, os valores e ensinamentos do que é ser Benfica que me foram passados e transmitidos não é aquele espectáculo degradante que tenho visto últimamente, não só dentro de campo como também fora, se por um lado vejo um treinador sem qualquer futuro de continuidade por outro vejo adeptos a comportarem-se como uns verdadeiros astrolopitecos.

 Lembro-me quando as coisas corriam mal nos anos 90, existia contestação, protesto e confrontação mas tudo dentro de uma linha de respeito sem qualquer agressão, hoje a sociedade está doente, à outras maneiras de se resolver, a violência não é uma delas, só perdemos razão, isto tem de ser feito na AG e confrontar toda direcção pela cagada de época que foi feita, dizer tudo o que nos vai na alma sem partir para vias de facto, é o local próprio para expor toda a fraude que é esta direcção.

Saudações Benfiquistas.



Mas houve agressões?

raymanzarek

Citação de: rkc em 23 de Abril de 2024, 17:34
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Abril de 2024, 10:25Eu também estou fodido com situação que se passa no clube mas o que se passou ontem é vergonhoso, o Benfica é muito melhor que isto e nós adeptos somos bem melhores do que aquilo que se viu ontem, os valores e ensinamentos do que é ser Benfica que me foram passados e transmitidos não é aquele espectáculo degradante que tenho visto últimamente, não só dentro de campo como também fora, se por um lado vejo um treinador sem qualquer futuro de continuidade por outro vejo adeptos a comportarem-se como uns verdadeiros astrolopitecos.

 Lembro-me quando as coisas corriam mal nos anos 90, existia contestação, protesto e confrontação mas tudo dentro de uma linha de respeito sem qualquer agressão, hoje a sociedade está doente, à outras maneiras de se resolver, a violência não é uma delas, só perdemos razão, isto tem de ser feito na AG e confrontar toda direcção pela cagada de época que foi feita, dizer tudo o que nos vai na alma sem partir para vias de facto, é o local próprio para expor toda a fraude que é esta direcção.

Saudações Benfiquistas.



Mas houve agressões?

Entretanto, com o escalar dos acontecimentos feitos pelos do costume, ninguém vem treinar, já nenhum jogador quer jogar por nós, há feridos graves e afins.

É doentia a passividade que esta malta instaura no clube. Aliás, por mais ténue que seja qualquer tipo de contestação, por estarem tão habituados a esta podridão, a interpretam como barbárie e criminosa.

O Benfica deverá ter e primar sempre pelos seus valores mais nobres e identitários, vigentes no respeito, honra e consideração.

Mas também assentes no seu historial, responsabilidade civil e institucional, ambição, glória e trabalho!

Quem não compreender isto, não pode defender o Benfica!

Defende-se a si ou ao seu posto ou esfera de amizades!

O Benfica não é isso!

ff77

Citação de: rkc em 23 de Abril de 2024, 17:34
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Abril de 2024, 10:25Eu também estou fodido com situação que se passa no clube mas o que se passou ontem é vergonhoso, o Benfica é muito melhor que isto e nós adeptos somos bem melhores do que aquilo que se viu ontem, os valores e ensinamentos do que é ser Benfica que me foram passados e transmitidos não é aquele espectáculo degradante que tenho visto últimamente, não só dentro de campo como também fora, se por um lado vejo um treinador sem qualquer futuro de continuidade por outro vejo adeptos a comportarem-se como uns verdadeiros astrolopitecos.

 Lembro-me quando as coisas corriam mal nos anos 90, existia contestação, protesto e confrontação mas tudo dentro de uma linha de respeito sem qualquer agressão, hoje a sociedade está doente, à outras maneiras de se resolver, a violência não é uma delas, só perdemos razão, isto tem de ser feito na AG e confrontar toda direcção pela cagada de época que foi feita, dizer tudo o que nos vai na alma sem partir para vias de facto, é o local próprio para expor toda a fraude que é esta direcção.

Saudações Benfiquistas.



Mas houve agressões?
Não.
Mas atualmente não se pode dizer nada aos principes que ficam chateados e amuam.
Coitadinhos deles, umas vitimas.

desembargador 1

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Abril de 2024, 10:25Eu também estou fodido com situação que se passa no clube mas o que se passou ontem é vergonhoso, o Benfica é muito melhor que isto e nós adeptos somos bem melhores do que aquilo que se viu ontem, os valores e ensinamentos do que é ser Benfica que me foram passados e transmitidos não é aquele espectáculo degradante que tenho visto últimamente, não só dentro de campo como também fora, se por um lado vejo um treinador sem qualquer futuro de continuidade por outro vejo adeptos a comportarem-se como uns verdadeiros astrolopitecos.

 Lembro-me quando as coisas corriam mal nos anos 90, existia contestação, protesto e confrontação mas tudo dentro de uma linha de respeito sem qualquer agressão, hoje a sociedade está doente, à outras maneiras de se resolver, a violência não é uma delas, só perdemos razão, isto tem de ser feito na AG e confrontar toda direcção pela cagada de época que foi feita, dizer tudo o que nos vai na alma sem partir para vias de facto, é o local próprio para expor toda a fraude que é esta direcção.

Saudações Benfiquistas.


mas basta olhar para este fórum. claro que aqui temos os rambos do teclado, mas a conversa da maioria aqui é a mesma coisa, é só gente que não diz nada de jeito e que tem 0 de educação.

claro que a equipa não cumpriu os objetivos, o treinador pareceu perdido a maioria da época e o clube no geral não tem tido uma época boa. Temos de mudar várias coisas mas isso pode ser feito com o nível que é apanágio da história do clube e não com a grunhice que alguns parecem querer instalar aqui vinda de outros clubes.

zelton

Ontem, com a saída dos "melhores jogadores" ganhamos um melhor coletivo. Neres, Rafa, Aursnes e João neves saíram e a equipa melhorou muito. Por um lado um lateral esquerdo de recepção aberta e ofensiva que recebe para a frente e para acelerar o jogo em vez de receber para pensar o jogo como faz o Aursnes. Juntamente com ele estava um extremo de intensidade e ajuda que sem o mesmo talento do Neres é mais incisivo e direto na procura do golo e mais físico a atacar e defender. Depois o João Mário pensa melhor o jogo e guarda melhor a bola. O Benfica com ele usa os 3 corredores e a bola vai onde há espaço. João Neves apaga fogos e conduz mas retira o cérebro ao jogo. Depois Kokçu que cria, equilibra, liga e finaliza em contraste com o Rafa que sem um avançado de trabalho não equilibra e com bola so acelera. O benfica ontem foi um coletivo nos 4 momentos principais do jogo.

Aconteceu isto porque o Schmidt quer mudar ou será que foi por a equipa vir de jogar 120 minutos e vir aí o Braga?! Vamos descobrir mas eu só acredito na 2a hipótese.

No entanto a questão estratégica esteve lá. Ou pela liberdade aos jogadores ou pelo plano do treinador.


benficaslb1

#2196
Citação de: desembargador 1 em 23 de Abril de 2024, 19:31
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Abril de 2024, 10:25Eu também estou fodido com situação que se passa no clube mas o que se passou ontem é vergonhoso, o Benfica é muito melhor que isto e nós adeptos somos bem melhores do que aquilo que se viu ontem, os valores e ensinamentos do que é ser Benfica que me foram passados e transmitidos não é aquele espectáculo degradante que tenho visto últimamente, não só dentro de campo como também fora, se por um lado vejo um treinador sem qualquer futuro de continuidade por outro vejo adeptos a comportarem-se como uns verdadeiros astrolopitecos.

 Lembro-me quando as coisas corriam mal nos anos 90, existia contestação, protesto e confrontação mas tudo dentro de uma linha de respeito sem qualquer agressão, hoje a sociedade está doente, à outras maneiras de se resolver, a violência não é uma delas, só perdemos razão, isto tem de ser feito na AG e confrontar toda direcção pela cagada de época que foi feita, dizer tudo o que nos vai na alma sem partir para vias de facto, é o local próprio para expor toda a fraude que é esta direcção.

Saudações Benfiquistas.


mas basta olhar para este fórum. claro que aqui temos os rambos do teclado, mas a conversa da maioria aqui é a mesma coisa, é só gente que não diz nada de jeito e que tem 0 de educação.

claro que a equipa não cumpriu os objetivos, o treinador pareceu perdido a maioria da época e o clube no geral não tem tido uma época boa. Temos de mudar várias coisas mas isso pode ser feito com o nível que é apanágio da história do clube e não com a grunhice que alguns parecem querer instalar aqui vinda de outros clubes.

Também é preciso ver o meio termo não é só acusar os adeptos, será que não existe muita responsabilidade da direção neste tipo de atitudes? Quem é que manda as equipas de boxe para as AGS? Quem é que agarra sócios pelo pescoço em AGS? Quem é que mete cordões de seguranças e não deixa os adeptos manifestarem-se perto do estádio? A direção tem ao longo de anos fazlito crescer um sentimento de revolta e os adeptos como não são ouvidos de outra forma acabam por exagerar, não podemos só criticar os adeptos, se calhar na primeira vez que o nosso treinador disse aos adeptos para ficarem em casa, se o presidente tivesse publicamente pelo menos dito que apesar da situação o treinador não pode dizer aquilo, talvez se o treinador não fingisse que não ouve os assobios quase em tom de gozo, se calhar as coisas nao escalavam, a situação só chega a estes extremos por um conjunto de situações.

Eu sou do tempo em que os resultados maus davam em protestos de milhares de pessoas na porta do estádio e apesar de se fazer um cordão pra proteger os jogadores não se impedia as pessoas de mostrar a sua insatisfação, hoje nem a rotunda Cosme Damião chegas.

Querem ser respeitados precisam de se dar ao respeito, não defendo estas actitudes mas os grandes responsáveis são os dirigentes de merda que usam o Benfica e fazen dos sócios simples clientes, por isso apesar de não concordar consigo entender, quando nada mais resulta, tem que se ir por caminhos menos correctos ou desistir, ainda assim prefiro a primeira, já deu para ver que pelos caminhos correctos não dá.

Frusciante

Citação de: Pablito13 em 23 de Abril de 2024, 05:57
Citação de: Frusciante em 23 de Abril de 2024, 05:43
Citação de: Pablito13 em 22 de Abril de 2024, 19:32A malta tem de perceber que temos alguns jogadores a acusar o desgaste. Foi o melhor 11 que o Di Maria conseguiu fazer.

E imagina só se tivesse Tengstead hoje...

Tinhamos ganho 6-0 porque a equipa joga 10x melhor quando ele está em campo.

Mal o Di.

Ainda bem que gostaste do amigável contra o colosso Farense.

Agora é mandares esse post para mais umas dezenas. Quer dizer, tem dias que são mais, mas felizmente bipolaridade é coisa que não me assiste...

Amigável ? Contra um aflito que está completamente na calha para ter que ir ao playoff de manutençao ? A jogar em casa ?

Colosso ? Foi em 3 ou 4 jogos contra "colossos" destes que perdemos o campeonato...

Não desvalorizes o jogo e o adversário para desvalorizar a exibição do Arthur e puxares à brasa à tua sardinha tengsteriana.

Até o Tengstead meter um pé neste clube eras um dos users que mais gostava de ler. Com o aparecimento deste gajo não sei o que é que te aconteceu mas enfim. É assim.

Pablito13

Citação de: Frusciante em 24 de Abril de 2024, 00:14
Citação de: Pablito13 em 23 de Abril de 2024, 05:57
Citação de: Frusciante em 23 de Abril de 2024, 05:43
Citação de: Pablito13 em 22 de Abril de 2024, 19:32A malta tem de perceber que temos alguns jogadores a acusar o desgaste. Foi o melhor 11 que o Di Maria conseguiu fazer.

E imagina só se tivesse Tengstead hoje...

Tinhamos ganho 6-0 porque a equipa joga 10x melhor quando ele está em campo.

Mal o Di.

Ainda bem que gostaste do amigável contra o colosso Farense.

Agora é mandares esse post para mais umas dezenas. Quer dizer, tem dias que são mais, mas felizmente bipolaridade é coisa que não me assiste...

Amigável ? Contra um aflito que está completamente na calha para ter que ir ao playoff de manutençao ? A jogar em casa ?

Colosso ? Foi em 3 ou 4 jogos contra "colossos" destes que perdemos o campeonato...

Não desvalorizes o jogo e o adversário para desvalorizar a exibição do Arthur e puxares à brasa à tua sardinha tengsteriana.

Até o Tengstead meter um pé neste clube eras um dos users que mais gostava de ler. Com o aparecimento deste gajo não sei o que é que te aconteceu mas enfim. É assim.

Aí é que te enganas, camarada. Basta veres os meus post sobre o Cabral e chegas á conclusão que sempre o defendi por aqui, isto quando era o picanhas e um mau profissional, lembras-te?! Agora muitos dos que lhe cagavam em cima já dizem que afinal não é mau.

Até te digo mais, eu fui um dos que pedi aqui no fórum o Cabral porque pensava que com o tempo ele se poderia adaptar á nossa forma de jogar, porque marcar golos sei eu que ele marca. Infelizmente, não conseguiu.

Sou é um gajo que para defender um, não preciso de cagar no outro PL. O que me interessa é a equipa, se tenho um jogador que não se adapta ao que o treinador pede em todos os momentos do jogo, então vou preferir o jogador que melhor serve a forma de jogar, apesar do outro ser melhor individualmente, como já referi aqui várias vezes. Mas não é melhor o suficiente para que se sacrifique a forma de jogar da equipa.

Com o Roger, o Cabral não tem futuro. Ou pensas que noutra forma de jogar, eu não sei que o Cabral faria muitos golos e que é mais jogador que o Tengstedt, que nem PL é?! O Dinamarquês é um jogador para jogar num esquema de 2 avançados declarados, onde o outro é mais forte fisicamente do que ele, que é para ele se poder movimentar bem, que é o ponto forte dele.

O Cabral é um PL de área, e como já referi, o Tengstedt nem sequer é PL, joga ali porque dos 3 é de longe o melhor taticamente, sabe fechar os espaços, ajuda a equilibrar a equipa porque os outros 3 pouco defendem e ofensivamente estica o jogo, abre espaços e trabalha para os 3 que aparecem de trás, tal como o Ramos fazia e que o Zahavi tb fazia no PSV. Enquanto o Roger for o treinador, é isto que tens.

É só isto, camarada. Não tem grande segredo. Sou exatamente o mesmo e meto sempre os interesses da equipa á frente. Contratem um PL que faz o que o Tengstedt no jogo sem bola, mas que marque muitos golos, porque com o Roger no comando, é disso que precisamos. Se forem buscar outro treinador, as coisas aí podem mudar.

Estiquei-me no texto, mas é só para perceberes finalmente do que realmente se trata.

Frusciante

Citação de: Pablito13 em 24 de Abril de 2024, 00:42
Citação de: Frusciante em 24 de Abril de 2024, 00:14
Citação de: Pablito13 em 23 de Abril de 2024, 05:57
Citação de: Frusciante em 23 de Abril de 2024, 05:43
Citação de: Pablito13 em 22 de Abril de 2024, 19:32A malta tem de perceber que temos alguns jogadores a acusar o desgaste. Foi o melhor 11 que o Di Maria conseguiu fazer.

E imagina só se tivesse Tengstead hoje...

Tinhamos ganho 6-0 porque a equipa joga 10x melhor quando ele está em campo.

Mal o Di.

Ainda bem que gostaste do amigável contra o colosso Farense.

Agora é mandares esse post para mais umas dezenas. Quer dizer, tem dias que são mais, mas felizmente bipolaridade é coisa que não me assiste...

Amigável ? Contra um aflito que está completamente na calha para ter que ir ao playoff de manutençao ? A jogar em casa ?

Colosso ? Foi em 3 ou 4 jogos contra "colossos" destes que perdemos o campeonato...

Não desvalorizes o jogo e o adversário para desvalorizar a exibição do Arthur e puxares à brasa à tua sardinha tengsteriana.

Até o Tengstead meter um pé neste clube eras um dos users que mais gostava de ler. Com o aparecimento deste gajo não sei o que é que te aconteceu mas enfim. É assim.

Aí é que te enganas, camarada. Basta veres os meus post sobre o Cabral e chegas á conclusão que sempre o defendi por aqui, isto quando era o picanhas e um mau profissional, lembras-te?! Agora muitos dos que lhe cagavam em cima já dizem que afinal não é mau.

Até te digo mais, eu fui um dos que pedi aqui no fórum o Cabral porque pensava que com o tempo ele se poderia adaptar á nossa forma de jogar, porque marcar golos sei eu que ele marca. Infelizmente, não conseguiu.

Sou é um gajo que para defender um, não preciso de cagar no outro PL. O que me interessa é a equipa, se tenho um jogador que não se adapta ao que o treinador pede em todos os momentos do jogo, então vou preferir o jogador que melhor serve a forma de jogar, apesar do outro ser melhor individualmente, como já referi aqui várias vezes. Mas não é melhor o suficiente para que se sacrifique a forma de jogar da equipa.

Com o Roger, o Cabral não tem futuro. Ou pensas que noutra forma de jogar, eu não sei que o Cabral faria muitos golos e que é mais jogador que o Tengstedt, que nem PL é?! O Dinamarquês é um jogador para jogar num esquema de 2 avançados declarados, onde o outro é mais forte fisicamente do que ele, que é para ele se poder movimentar bem, que é o ponto forte dele.

O Cabral é um PL de área, e como já referi, o Tengstedt nem sequer é PL, joga ali porque dos 3 é de longe o melhor taticamente, sabe fechar os espaços, ajuda a equilibrar a equipa porque os outros 3 pouco defendem e ofensivamente estica o jogo, abre espaços e trabalha para os 3 que aparecem de trás, tal como o Ramos fazia e que o Zahavi tb fazia no PSV. Enquanto o Roger for o treinador, é isto que tens.

É só isto, camarada. Não tem grande segredo. Sou exatamente o mesmo e meto sempre os interesses da equipa á frente. Contratem um PL que faz o que o Tengstedt no jogo sem bola, mas que marque muitos golos, porque com o Roger no comando, é disso que precisamos. Se forem buscar outro treinador, as coisas aí podem mudar.

Estiquei-me no texto, mas é só para perceberes finalmente do que realmente se trata.

Eu ja sei toda essa ladaínha há muito tempo mas discordo. Profundamente.

Não há absolutamente nada que o gaspar faça que compense a sua inaptidão para esta profissão. Pode fechar os espaços q ele quiser, esticar tudo o q lhe apetecer, fazer apoios ou deixar de fazer ou o raio que o parta. Este rapaz não é jogador nem para suplente do Braga e digo isto sem ponta de exagero, para nao dizer para um Tondela qualquer que se calhar já seria exagerar.

Existe também uma subvalorização gigante do trabalho do Cabral de pressão aos defesas. Pode não ser natural nele mas que se tem esforçado IMENSO nesse sentido ninguém pode negar. Palavra de honra que já o vi fazer mais recuperações de bola no meio campo ofensivo do que o Tengstead. Gostava de ver estatisticas acerca disso.

Taticamente em termos de ocupação de espaços e até capacidade de desmarcação posso admitir sem problemas que não é tão forte como o dinamarquês mas até o jogo de costas para a baliza e a forma como usa o corpo para proteger a bola me agrada embora a coordenação motora muitas vezes deixe a desejar.

O Cabral é simplesmente 100x mais jogador do que o Gaspar... se a diferença fosse menor poderia admitir que pudesse jogar o mais fraco por se enquadrar melhor com as caracteristicas que o treinador pede na posição mas a diferença é demasiado grande.

Lamento, o Tengstead é, francamente, o pior PL que vi na minha vida a jogar no Benfica. Peço desculpa mas é esta a realidade.

Pablito13

Citação de: Frusciante em 24 de Abril de 2024, 00:57
Citação de: Pablito13 em 24 de Abril de 2024, 00:42
Citação de: Frusciante em 24 de Abril de 2024, 00:14
Citação de: Pablito13 em 23 de Abril de 2024, 05:57
Citação de: Frusciante em 23 de Abril de 2024, 05:43
Citação de: Pablito13 em 22 de Abril de 2024, 19:32A malta tem de perceber que temos alguns jogadores a acusar o desgaste. Foi o melhor 11 que o Di Maria conseguiu fazer.

E imagina só se tivesse Tengstead hoje...

Tinhamos ganho 6-0 porque a equipa joga 10x melhor quando ele está em campo.

Mal o Di.

Ainda bem que gostaste do amigável contra o colosso Farense.

Agora é mandares esse post para mais umas dezenas. Quer dizer, tem dias que são mais, mas felizmente bipolaridade é coisa que não me assiste...

Amigável ? Contra um aflito que está completamente na calha para ter que ir ao playoff de manutençao ? A jogar em casa ?

Colosso ? Foi em 3 ou 4 jogos contra "colossos" destes que perdemos o campeonato...

Não desvalorizes o jogo e o adversário para desvalorizar a exibição do Arthur e puxares à brasa à tua sardinha tengsteriana.

Até o Tengstead meter um pé neste clube eras um dos users que mais gostava de ler. Com o aparecimento deste gajo não sei o que é que te aconteceu mas enfim. É assim.

Aí é que te enganas, camarada. Basta veres os meus post sobre o Cabral e chegas á conclusão que sempre o defendi por aqui, isto quando era o picanhas e um mau profissional, lembras-te?! Agora muitos dos que lhe cagavam em cima já dizem que afinal não é mau.

Até te digo mais, eu fui um dos que pedi aqui no fórum o Cabral porque pensava que com o tempo ele se poderia adaptar á nossa forma de jogar, porque marcar golos sei eu que ele marca. Infelizmente, não conseguiu.

Sou é um gajo que para defender um, não preciso de cagar no outro PL. O que me interessa é a equipa, se tenho um jogador que não se adapta ao que o treinador pede em todos os momentos do jogo, então vou preferir o jogador que melhor serve a forma de jogar, apesar do outro ser melhor individualmente, como já referi aqui várias vezes. Mas não é melhor o suficiente para que se sacrifique a forma de jogar da equipa.

Com o Roger, o Cabral não tem futuro. Ou pensas que noutra forma de jogar, eu não sei que o Cabral faria muitos golos e que é mais jogador que o Tengstedt, que nem PL é?! O Dinamarquês é um jogador para jogar num esquema de 2 avançados declarados, onde o outro é mais forte fisicamente do que ele, que é para ele se poder movimentar bem, que é o ponto forte dele.

O Cabral é um PL de área, e como já referi, o Tengstedt nem sequer é PL, joga ali porque dos 3 é de longe o melhor taticamente, sabe fechar os espaços, ajuda a equilibrar a equipa porque os outros 3 pouco defendem e ofensivamente estica o jogo, abre espaços e trabalha para os 3 que aparecem de trás, tal como o Ramos fazia e que o Zahavi tb fazia no PSV. Enquanto o Roger for o treinador, é isto que tens.

É só isto, camarada. Não tem grande segredo. Sou exatamente o mesmo e meto sempre os interesses da equipa á frente. Contratem um PL que faz o que o Tengstedt no jogo sem bola, mas que marque muitos golos, porque com o Roger no comando, é disso que precisamos. Se forem buscar outro treinador, as coisas aí podem mudar.

Estiquei-me no texto, mas é só para perceberes finalmente do que realmente se trata.

Eu ja sei toda essa ladaínha há muito tempo mas discordo. Profundamente.

Não há absolutamente nada que o gaspar faça que compense a sua inaptidão para esta profissão. Pode fechar os espaços q ele quiser, esticar tudo o q lhe apetecer, fazer apoios ou deixar de fazer ou o raio que o parta. Este rapaz não é jogador nem para suplente do Braga e digo isto sem ponta de exagero, para nao dizer para um Tondela qualquer que se calhar já seria exagerar.

Existe também uma subvalorização gigante do trabalho do Cabral de pressão aos defesas. Pode não ser natural nele mas que se tem esforçado IMENSO nesse sentido ninguém pode negar. Palavra de honra que já o vi fazer mais recuperações de bola no meio campo ofensivo do que o Tengstead. Gostava de ver estatisticas acerca disso.

Taticamente em termos de ocupação de espaços e até capacidade de desmarcação posso admitir sem problemas que não é tão forte como o dinamarquês mas até o jogo de costas para a baliza e a forma como usa o corpo para proteger a bola me agrada embora a coordenação motora muitas vezes deixe a desejar.

O Cabral é simplesmente 100x mais jogador do que o Gaspar... se a diferença fosse menor poderia admitir que pudesse jogar o mais fraco por se enquadrar melhor com as caracteristicas que o treinador pede na posição mas a diferença é demasiado grande.

Lamento, o Tengstead é, francamente, o pior PL que vi na minha vida a jogar no Benfica. Peço desculpa mas é esta a realidade.

Pronto, é a tua opinião. Só me dei ao trabalho para que percebas por completo o porquê da minha. E que se pensasses que eu tinha algo contra o Cabral, ficaste a saber que não se trata disso.

Quanto á época, já acabou em França.

Jakub

Citação de: van33 em 22 de Abril de 2024, 20:52
Citação de: Jakub em 22 de Abril de 2024, 20:51
Citação de: BenficaSempre20 em 22 de Abril de 2024, 20:48Só é pena não terem também insultado o JJ da última vez que passou por cá . E claro o Vieira .

Esta rapaziaga e selectiva...e de memoria curta.

Da pa rir. Surreal e vergonhoso o que estao a fazer ao Treinador.

A malta das borlas e um cancro.
Porquê? O burro não merece as críticas?

Ja te perguntaste porque AO Rui e AO Vieira nunca contestaram? Eles SIM, os principais culpados

van33

Citação de: Jakub em 24 de Abril de 2024, 17:42
Citação de: van33 em 22 de Abril de 2024, 20:52
Citação de: Jakub em 22 de Abril de 2024, 20:51
Citação de: BenficaSempre20 em 22 de Abril de 2024, 20:48Só é pena não terem também insultado o JJ da última vez que passou por cá . E claro o Vieira .

Esta rapaziaga e selectiva...e de memoria curta.

Da pa rir. Surreal e vergonhoso o que estao a fazer ao Treinador.

A malta das borlas e um cancro.
Porquê? O burro não merece as críticas?

Ja te perguntaste porque AO Rui e AO Vieira nunca contestaram? Eles SIM, os principais culpados
Claro que merecem. Aliás mereciam era estar atrás das grades

ana_lopes2009

Citação de: Jotenko em 23 de Abril de 2024, 17:18
Citação de: PorscheLM1 em 23 de Abril de 2024, 16:19
Citação de: BENFICA76 em 23 de Abril de 2024, 08:40No final do vídeo, o que cospe é o Kugel?

https://x.com/JoaoAndre_001/status/1782524223396659369?t=pnyyIeWfQqr9-hEgwWzHpQ&s=09

Bem visto.

Aquele nivel premium...

E quem quase/leva com a garrafa é o adjunto.

Momentos antes vê se o Juan Mário a mandar calar os adeptos.

Tudo maravilhoso no reino do Vieiristão.

As queixinhas das Amélias porque levaram uns berros mais altos, e uns pingos de água, só demonstra como andam mal habituadas e como este tipo de apertos já deveria ter acontecido, DE FORMA FREQUENTE ...




........ E DESDE HÁ MUITO TEMPO!
Tem calma sim

Jotenko

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Abril de 2024, 19:29
Citação de: Jotenko em 23 de Abril de 2024, 17:18
Citação de: PorscheLM1 em 23 de Abril de 2024, 16:19
Citação de: BENFICA76 em 23 de Abril de 2024, 08:40No final do vídeo, o que cospe é o Kugel?

https://x.com/JoaoAndre_001/status/1782524223396659369?t=pnyyIeWfQqr9-hEgwWzHpQ&s=09

Bem visto.

Aquele nivel premium...

E quem quase/leva com a garrafa é o adjunto.

Momentos antes vê se o Juan Mário a mandar calar os adeptos.

Tudo maravilhoso no reino do Vieiristão.

As queixinhas das Amélias porque levaram uns berros mais altos, e uns pingos de água, só demonstra como andam mal habituadas e como este tipo de apertos já deveria ter acontecido, DE FORMA FREQUENTE ...




........ E DESDE HÁ MUITO TEMPO!
Tem calma sim

Então Anocas? Porquê?