Eleições 2025

nikas

#840
Citação de: dcbraga84 em 23 de Abril de 2024, 15:43Vejo que a minha opinião está a criar demasiado barulho no fórum. Uma clara amostra do pouco respeito que se tem pelas opiniões diferentes das nossas. Sim, eu penso exatamente o que escrevi. E somos 84% que pensamos a mesma coisa. Se calhar o troll não sou, que estou em franca maioria. O clube tem várias coisas a melhorar, certo, concordo totalmente. Mas virarem-se para Rui Costa quando há um ano andavam todos a leva-lo em ombros pelo treinador e jogadores que contratou, não me parece racional. Schmidt deve sair, sem qualquer dúvida. Rui Costa tem cometido muitos erros e ainda tem muita coisa que melhorar no Benfica, mas mudar de direção é apenas um tiro no pé. Esta é a minha opinião. Gostam, muito bem. Não gostam, respeitem.

Respeito, criticando.
Tu e os 84% tem o Benfica que merecem desde 2003.
Que orgulho fazer parte deles...




Vele mesmo a pena argumentar?

Golden_Adler

EM Outubro de 2025 è que temos que protestar

daniii95

Citação de: dcbraga84 em 23 de Abril de 2024, 12:22Rui Costa cometeu erros mas a sua subsituição é claramente uma atitude muito na base da emoção. Eu voto nele, limpou os excedentários todos deixado pelo Vieira, contratou jovens de muito futuro e há mais proximidade ao adepto do que havia com Vieira. Errou ao renovar com Schmidt, mas gerir o Benfica não é gerir uma tasca em Elvas.







daniii95

Citação de: dcbraga84 em 23 de Abril de 2024, 15:43Vejo que a minha opinião está a criar demasiado barulho no fórum. Uma clara amostra do pouco respeito que se tem pelas opiniões diferentes das nossas. Sim, eu penso exatamente o que escrevi. E somos 84% que pensamos a mesma coisa. Se calhar o troll não sou, que estou em franca maioria. O clube tem várias coisas a melhorar, certo, concordo totalmente. Mas virarem-se para Rui Costa quando há um ano andavam todos a leva-lo em ombros pelo treinador e jogadores que contratou, não me parece racional. Schmidt deve sair, sem qualquer dúvida. Rui Costa tem cometido muitos erros e ainda tem muita coisa que melhorar no Benfica, mas mudar de direção é apenas um tiro no pé. Esta é a minha opinião. Gostam, muito bem. Não gostam, respeitem.




rkc

Citação de: franciscoafonso em 23 de Abril de 2024, 13:50
Citação de: Rørikus em 21 de Abril de 2024, 23:44
Citação de: Pokrl em 21 de Abril de 2024, 23:241 sócio = 1 voto

Tudo o que fuja a isto não é bem democracia, ou é uma bastante inquinada.

Não pode ser. O sócio tem que ser ''valorizado''. O que o pessoal gosta é de dizer ao outro que é mais benfiquista que ele e que gastou mais que ele. É para isso que serve. É lindo ver que um tijolo vale mais que uma pessoa. É lindo ver que a palavra do outro vale mais que a minha num clube que é supostamente democrático.
Eu acho é que há uma grande confusão com essa questão da democracia, qye já digo há anos. O Benfica - e um clube no geral - não é uma democracia. É associativismo. E em associativismo a antiguidade é premiada.

Dito isto, a proporção de 1 para 50 é obviamente ridícula. E estive lá para votar contra, com muito insulto à mistura - como era habitual à época em quem ousasse votar contra sugestões da Direcção.

Choca-me tudo o que seja superior a uma diferença de 1 para 3, quanto mais 1 para 50. Admito o 1 para 4 se 4 forem sócios com 75 anos de filiação.

E falamos de pessoas. Cimento a votar não é qualificável sequer.



A mim não me choca até aos 20/25, quem tenha mais de 25 anos de sócio.

pedro22

Citação de: dcbraga84 em 23 de Abril de 2024, 12:22Rui Costa cometeu erros mas a sua subsituição é claramente uma atitude muito na base da emoção. Eu voto nele, limpou os excedentários todos deixado pelo Vieira, contratou jovens de muito futuro e há mais proximidade ao adepto do que havia com Vieira. Errou ao renovar com Schmidt, mas gerir o Benfica não é gerir uma tasca em Elvas.
O rui costa não conseguia gerir a tasca em Elvas

GloriosoSLB1904

Citação de: nikas em 23 de Abril de 2024, 16:37
Citação de: dcbraga84 em 23 de Abril de 2024, 15:43Vejo que a minha opinião está a criar demasiado barulho no fórum. Uma clara amostra do pouco respeito que se tem pelas opiniões diferentes das nossas. Sim, eu penso exatamente o que escrevi. E somos 84% que pensamos a mesma coisa. Se calhar o troll não sou, que estou em franca maioria. O clube tem várias coisas a melhorar, certo, concordo totalmente. Mas virarem-se para Rui Costa quando há um ano andavam todos a leva-lo em ombros pelo treinador e jogadores que contratou, não me parece racional. Schmidt deve sair, sem qualquer dúvida. Rui Costa tem cometido muitos erros e ainda tem muita coisa que melhorar no Benfica, mas mudar de direção é apenas um tiro no pé. Esta é a minha opinião. Gostam, muito bem. Não gostam, respeitem.

Respeito, criticando.
Tu e os 84% tem o Benfica que merecem desde 2003.
Que orgulho fazer parte deles...




Vele mesmo a pena argumentar?


Esse discurso do Benfica 2003 mete tanto nojo como o discurso daqueles que acham que está tudo bem e se deve dar nova oportunidade ao Rui Costa.

Benfica tem o primeiro tetra da sua historia depois de 2003. Tem duas finais europeias. Tem coisas boas. E tinha também muitos problemas na década anterior.

kingvata

Citação de: dcbraga84 em 23 de Abril de 2024, 12:22Rui Costa cometeu erros mas a sua subsituição é claramente uma atitude muito na base da emoção. Eu voto nele, limpou os excedentários todos deixado pelo Vieira, contratou jovens de muito futuro e há mais proximidade ao adepto do que havia com Vieira. Errou ao renovar com Schmidt, mas gerir o Benfica não é gerir uma tasca em Elvas.
é por isso é que o Benfica não pode ser entregue a um analfabeto!
tens noção que, em média, mais de 75% da população europeia da idade dele têm mais formação do que ele?
Conheço pelo menos 3 gajos a gerir tascas no Alentejo que acabaram o secundário

NSC

Citação de: dcbraga84 em 23 de Abril de 2024, 12:22Rui Costa cometeu erros mas a sua subsituição é claramente uma atitude muito na base da emoção. Eu voto nele, limpou os excedentários todos deixado pelo Vieira, contratou jovens de muito futuro e há mais proximidade ao adepto do que havia com Vieira. Errou ao renovar com Schmidt, mas gerir o Benfica não é gerir uma tasca em Elvas.
Deves votar muito, deves.

NSC

Citação de: pedro22 em 23 de Abril de 2024, 18:41
Citação de: dcbraga84 em 23 de Abril de 2024, 12:22Rui Costa cometeu erros mas a sua subsituição é claramente uma atitude muito na base da emoção. Eu voto nele, limpou os excedentários todos deixado pelo Vieira, contratou jovens de muito futuro e há mais proximidade ao adepto do que havia com Vieira. Errou ao renovar com Schmidt, mas gerir o Benfica não é gerir uma tasca em Elvas.
O rui costa não conseguia gerir a tasca em Elvas

Falia-a, obviamente, como todos os negócios que abriu.

John F. Kennedy

Citação de: Golden_Adler em 23 de Abril de 2024, 16:45EM Outubro de 2025 è que temos que protestar
Disse Humberto Delgado em 1958

Roy Kent

Citação de: dcbraga84 em 23 de Abril de 2024, 12:22Rui Costa cometeu erros mas a sua subsituição é claramente uma atitude muito na base da emoção. Eu voto nele, limpou os excedentários todos deixado pelo Vieira, contratou jovens de muito futuro e há mais proximidade ao adepto do que havia com Vieira. Errou ao renovar com Schmidt, mas gerir o Benfica não é gerir uma tasca em Elvas.

Claramente, um gajo que está a fazer um trabalho medíocre a nível desportivo, transversal a qualquer modalidade, um trabalho medíocre a nível financeiro, a nível de formação no seixal idem.

Ya é muito na base da emoção.

Tellmo

Preparem se para o maior investimento de sempre no Benfica.

Este Rui tem mesmo perfil de presidente da junta.

30min à Benfica

Citação de: Tellmo em 24 de Abril de 2024, 10:54Preparem se para o maior investimento de sempre no Benfica.

Este Rui tem mesmo perfil de presidente da junta.

Yap. Vai acontecer.

Ou este verão ou no próximo.

Cenouras para todos.

Grizzli

Citação de: dcbraga84 em 23 de Abril de 2024, 12:22Rui Costa cometeu erros mas a sua subsituição é claramente uma atitude muito na base da emoção. Eu voto nele, limpou os excedentários todos deixado pelo Vieira, contratou jovens de muito futuro e há mais proximidade ao adepto do que havia com Vieira. Errou ao renovar com Schmidt, mas gerir o Benfica não é gerir uma tasca em Elvas.
E tao facil ver quem esta ca pa destsbilizar

O soundbyte e o mesmo para todos.
Ta na altura de inovar maninhos