Fredrik Aursnes

Médio, 28 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 102 jogos (20755 minutos), 19 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (8193 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Menino Do Rio

Essa é uma renovação mais que natural. Não sou um megafã do norueguês mas certamente tem qualidades como jogador, e como profissional é nota 10.

Não acho errado querer amarrar um jogador como este por mais tempo. Este, o Neves, o António, o Florentino, são jogadores para se construir uma equipe à volta. Nem todos serão titulares o tempo todo, mas são jogadores que têm querer, ambição, respeito pela camisa. Precisamos de mais destes.

Espero é que não se venda o Florentino, e que renovem com o João.

E saindo um dos zagueiros para se fazer dinheiro, espero que seja o Morato e não o António.

VirtualKing

Tem 28 anos e contrato até 2027. Renovar para quê?

krak

A renovação é o prémio pela época medíocre que fez só pode...
Comentário extensível a 90% dos jogadores.

Billy the Kid


zefo

Não percebo esta renovação a menos que seja para elevar o ordenado.

nikas

Citação de: VirtualKing em 26 de Junho de 2024, 09:44Tem 28 anos e contrato até 2027. Renovar para quê?

Zero sentido.
Prioridades todas trocadas, nossa Senhora.

Cob92

Citação de: VirtualKing em 26 de Junho de 2024, 09:44Tem 28 anos e contrato até 2027. Renovar para quê?

È um renovacao pelo simbolismo daquilo que foi o papel do Aursnes este ano.

Do tipo, este ano foste um authentico tapa burracos e sempre cumpriste o teu papel portanto obrigado (com uma renovacao)


Darkboy

Renovação sem risco.

Quando já não ter como jogador, passa diretamente para treinador da equipa principal. Com a quantidade de posições que faz, estamos perante o futuro Pep Guardiola norueguês.

Bailey

Não percebo as críticas a uma eventual renovação.

_Xebola_

Excelente renovação, acredito que seja candidato em 2025 e nos salve.

Harlem

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2024, 16:12
Citação de: JoaoRSantos em 25 de Junho de 2024, 14:53Desde que não corra como a renovação do seu treinador
este rapaz naonsabe jogar mal...é a grande virtude dele...

Não sabe não lol

Metam-no mais uma época a rodar posições que nem um louco e ele vai fazer mais jogos de merda, simples

Totalmente a favor da renovação, claro

Sequel

Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2024, 22:12Não percebo as críticas a uma eventual renovação.

Com este tipo de renovações posso eu bem.


Tellmo

Citação de: VirtualKing em 26 de Junho de 2024, 09:44Tem 28 anos e contrato até 2027. Renovar para quê?

Fisicamente é um monstro de forma.

Atualização de ordenado (justo ao que ele é no Benfica) e +1 ano de contrato acho muito bem!

Espero bem que volte a ser o nosso "Ramires" como falso médio ala.

joaom86

este merece ser aumentado

nada contra a renovação

elgam33

99% certezas de que está aqui o nosso lateral esquerdo para 24/25.
Vamos meu querido