João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 144 jogos (9807 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (3142 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sousa_slb

Que jogador mediocre, tudo a passo de caracol num clube que devia ser pressionante.
Faz todo o sentido

samarras

João Mário rendido a Schmidt: «Nunca tinha tido um treinador que, além de excelente treinador, é excelente pessoa»

JSilva28

Citação de: krak em 19 de Abril de 2024, 10:30
Citação de: JSilva28 em 19 de Abril de 2024, 10:14E o lance que ele recebe dentro da área e vem a correr quase até ao meio campo para entregar a bola para trás?

Consegue transformar um 1x1 com o GR num lance no meio campo na nossa lateral. Surreal
Incrível a mentalidade destes gajos, que num ano aparentam ser uma das vozes de liderança do balneário e no ano a seguir passam a ser uns meros figurantes, só porque entra um jogador no plantel com outro estatuto.


EagleVision

Citação de: samarras em 19 de Abril de 2024, 10:49João Mário rendido a Schmidt: «Nunca tinha tido um treinador que, além de excelente treinador, é excelente pessoa»

Também diria o mesmo de um chefe meu que se andasse sempre a cagar para trabalhar, e o meu objectivo fosse o de não bulir uma palha e, mesmo assim, ganhar o meu.

Obviamente que está tudo acomodado ao desleixo. Não há uma ponta de briozinho que seja.

zepsil

Não entendo o pq deste tipo ter ido para médio direito ofensivo se o cromo só defendia a passo.

OLoboMau

Demonstrou mais uma vez que não é jogador para o Benfica.

O meter a bola fora e o não querer marcar penalti são uma vergonha e mostra bem falta de competitividade deste jogador.

Cob92

E è isto um dos leaders do balneario.

Pqp

cwally

Não sei o que foi pior:
- mandar a bola fora tipo corno manso quando o Marselha estava a tentar esticar a corda
- não bater um penalti
- dizer no fim do jogo que nos próximos penaltis tínhamos que tentar algo diferente

Próximos penaltis? Primeiro esperemos que sejam daqui a muito tempo e, na melhor das hipóteses serão daqui a meio ano no primeiro jogo da taça ou assim. É essa já a preocupação? Fdx..

Baron_Davis

declaraçoes pateticas de uma displicencia surreal do jogador cansado

Roy Bean

Espero q seja o ultimo ano dele no Benfica, é mau demais...

Pokrl

Quem poderia imaginar o desfecho desta contratação. Vá, tirando grande parte dos adeptos. Até um cego tem mais visão do que esta direção.

ElPablito

E aqueles lances no final em que mete a bola fora, por um gajo que se deita pela 3x em 5min com cãibras, quando estamos a atacar e com presença no meio campo adversário (coisa rara)?

Não era de lhe enfiar uma cadeira pelas trombas?

Eusébio10

Nasceu cansado, acontece

Veio para um clube de sonho e acomodou-se

goscinny13

O Benfica atualmente é isto

RGouveia.SLB

Vulgarissimo futebolisticamente, sem carisma, sem liderança.
Um completo manso na qualidade de um dos líderes de balneário. Elucidativo do estado a que chegamos.