Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 20 jogos (1468 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1468 minutos), 10 golos

Semper Fidelis

Hoje bate-se em tudo e em todos
Penso que o problema é que o Akturkoglu está de rastos.
Deu muito à equipa nos primeiros jogos mas tudo o que é bom acaba
Tem de fazer reset

Almareado

Fisicamente, rebentou. Mas também define muito mal lá na frente..
Mas isso também são quase todos, do muito pouco que está equipa joga.

nikas

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Dezembro de 2024, 23:31Hoje bate-se em tudo e em todos
Penso que o problema é que o Akturkoglu está de rastos.
Deu muito à equipa nos primeiros jogos mas tudo o que é bom acaba
Tem de fazer reset

Bate-se em todos porque são mesmo quase todos uma merda de jogadores.
E nem é preciso ir aos planteis dos Aimares e dos Gaitans para ver a diferença de qualidade individual.

ruicouto10

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Dezembro de 2024, 22:54
Citação de: ruicouto10 em 30 de Dezembro de 2024, 18:21O Rafa dava 20 a ZERO a este cromo...
nem perto dos numeros do rafa vai chegar..

Notou-se na época passada...

E já agora, se os números contassem para alguma coisa o pino do Haaland que nem uma bola consegue controlar seria bola de ouro todos os anos. Espero que isso nunca venha a acontecer.

pronto..

O Rafa ano passado teve 14 golos e 12 assistências!
Se o turco chegar lá perto eu ofereço uma bifana e uma sagres.. podes escolher antes, durante ou depois de um jogo!

iloy

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Dezembro de 2024, 22:54
Citação de: ruicouto10 em 30 de Dezembro de 2024, 18:21O Rafa dava 20 a ZERO a este cromo...
nem perto dos numeros do rafa vai chegar..

Notou-se na época passada...

E já agora, se os números contassem para alguma coisa o pino do Haaland que nem uma bola consegue controlar seria bola de ouro todos os anos. Espero que isso nunca venha a acontecer.

Epa até podemos gostar ou não do Rafa mas tentar fazer dele um jogador banal que nada fer no Benfica è simplesmente ridículo!
Muitas vezes era ele o único a criar perigo no ataque e teve grandes números.
Até parece os gajos que criticava o grimaldo quando o jogador fazia uma época de sonho!

NoNickBoy

E que tal nem rafa nem aktur?

Que tal termos jogadores inteligentes e bons de bola?

Isto é o Benfica!

Tellmo

A meu ver está aqui um segundo avançado e não um ala...

Senhor Aimar

Precisa de banco e de um treinador que o proteja. Desde que chegou ao Benfica joga de 3 em 3 dias com viagens a seleçao pelo meio. E não é o unico. Existem outros jogadores em clario deficit fisico e de rendimento, com Aursners a cabeça. E este não é pelas deslocações a Noruega.

Creio que se perdeu um excelente preparador fisico e isso estará a ficar demasiado visivel.

E depois parece-me que no Benfica não se trata devidamente a parte mental de cada jogador. Posso estar errado, mas parece-me ser o caso deste e vários outros.

MeteGelo

Citação de: Senhor Aimar em 02 de Janeiro de 2025, 16:44Precisa de banco e de um treinador que o proteja. Desde que chegou ao Benfica joga de 3 em 3 dias com viagens a seleçao pelo meio. E não é o unico. Existem outros jogadores em clario deficit fisico e de rendimento, com Aursners a cabeça. E este não é pelas deslocações a Noruega.

Creio que se perdeu um excelente preparador fisico e isso estará a ficar demasiado visivel.

E depois parece-me que no Benfica não se trata devidamente a parte mental de cada jogador. Posso estar errado, mas parece-me ser o caso deste e vários outros.
Bem observado!