LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Ginkgo

Estou convencido que fazemos um golo. Isso acontecendo dificilmente não passamos

Há que ter cabeça e não inventar, uma circulação segura de bola no meio campo é fundamental, não pode haver precipitações nem perdas de bola estupidas.

Sparrow

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Abril de 2024, 10:26Dar tudo e honrar o Manto Sagrado.
Que jogadores pensam dessa forma? 2 ou 3? O resto não sente realmente o valor da camisola. A importância para o clube. É mais um jogo. E se perderem hoje ficam praticamente de férias, ou muma espécie de teletrabalho. Será muito mais apelativo para eles.


Arceus_17

Citação de: crodrigues em 18 de Abril de 2024, 10:31
Citação de: arodrigues84 em 18 de Abril de 2024, 10:23
Citação de: Rei em 18 de Abril de 2024, 10:18
Citação de: crodrigues em 18 de Abril de 2024, 10:11
Citação de: Cosmecampeao81 em 18 de Abril de 2024, 10:06
Citação de: serebotna em 18 de Abril de 2024, 10:02
Citação de: Cosmecampeao81 em 18 de Abril de 2024, 09:55O pior Marselha que tenho memória, será um escândalo não passarmos. Aliás somos de longe a melhor equipa em prova. Vamos festejar uma liga Europa, finalmente
De longe a melhor equipa em prova? Nem o Benfica da época passada seria de longe a melhor equipa em prova.

 O que andaste a tomar amigo? Também quero.

O Marselha é fraquíssimo, e o Atalanta é uma equipa perfeitamente ao alcance do Benfica. Vi os jogos com os lagartos, e eles nunca quiseram verdadeiramente passar, com RA rodar a equipa. E mesmo em largos momentos, os lagartos mostraram ser melhores. Tenho a certeza que vamos à final e depois é só um jogo e tudo pode acontecer

Tens de ver mais futebol além do tugão e das competições onde o Benfica participa.

Atalanta de banal não tem nada, não é qualquer equipa que vai a Anfield espetar 3 secos ao Liverpool. E não é certo que já sejam eles o próximo adversário, se há equipa que consegue reverter um resultado de 3-0 num jogo fora é uma equipa como o Liverpool.

E na final será um Leverkusen, Milan ou Roma. Em todos estes confrontos o Benfica será o underdog, não é impossivel, mas para já não passa de um sonho.

Ainda lhe respondem?
Citação de: crodrigues em 18 de Abril de 2024, 10:11
Citação de: Cosmecampeao81 em 18 de Abril de 2024, 10:06
Citação de: serebotna em 18 de Abril de 2024, 10:02
Citação de: Cosmecampeao81 em 18 de Abril de 2024, 09:55O pior Marselha que tenho memória, será um escândalo não passarmos. Aliás somos de longe a melhor equipa em prova. Vamos festejar uma liga Europa, finalmente
De longe a melhor equipa em prova? Nem o Benfica da época passada seria de longe a melhor equipa em prova.

 O que andaste a tomar amigo? Também quero.

O Marselha é fraquíssimo, e o Atalanta é uma equipa perfeitamente ao alcance do Benfica. Vi os jogos com os lagartos, e eles nunca quiseram verdadeiramente passar, com RA rodar a equipa. E mesmo em largos momentos, os lagartos mostraram ser melhores. Tenho a certeza que vamos à final e depois é só um jogo e tudo pode acontecer

Tens de ver mais futebol além do tugão e das competições onde o Benfica participa.

Atalanta de banal não tem nada, não é qualquer equipa que vai a Anfield espetar 3 secos ao Liverpool. E não é certo que já sejam eles o próximo adversário, se há equipa que consegue reverter um resultado de 3-0 num jogo fora é uma equipa como o Liverpool.

E na final será um Leverkusen, Milan ou Roma. Em todos estes confrontos o Benfica será o underdog, não é impossivel, mas para já não passa de um sonho.

Com o Leverkusen somos underdog, com Milan e Roma ou Atalanta não.

É 50/50...

És underdog em qualquer um dos confrontos https://www.oddschecker.com/football/europa-league/winner

O Benfica tem as piores odds de todos esses para vencedor da competição, só não tem menos que o Milan, porque o Milan já está em desvantagem na eliminatória e ainda tem o principal favorito Leverkusen nas meias se passar.

Portanto sim, o Benfica será sempre a equipa menos favorita em qualquer confronto depois do Marselha. É claro que isto é futebol e tudo é possivel, mas será sempre dificil.

Concordo com tudo mas não diria que é dificil, na verdade é impossivel. É surreal estar a pensar em vencer este troféu quando o Leverkusen chegará a final quase de certeza.
Se passarmos hoje, e tivermos a sorte descomunal de jogar contra a Atalanta, como se avizinha, temos algumas possibilidades de chegar a final, onde seremos evidentemente passados a ferro.


goliath2k

Será sempre mais incerta a meia-final por ser a duas mãos.

Se chegarmos à final contra o muito provável Leverkusen, num jogo a uma mão, tudo pode acontecer.
Nunca serei capaz de dizer que é impossível, acreditarei sempre que podemos ganhar, se não for a jogar bem, que seja com uma pontinha de sorte.

Ainda ontem o City amassou o Real Madrid na segunda parte e foram os espanhóis que acabaram por seguir em frente.

GTtdi_SLB

0% expectativa para este jogo. Teremos de marcar dois para passar em tempo regulamentar, o que não os vejo fazer.

1% ilusão

alfredo

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Abril de 2024, 11:120% expectativa para este jogo. Teremos de marcar dois para passar em tempo regulamentar, o que não os vejo fazer.

1% ilusão

enquanto eles nao marcam, nós tb nao somos obrigados a fazê-lo. mas convem jogar para a frente que na retranca. isso sim.

Elvis the Pelvis

Vai ser extremamente difícil, mas temos que ter esperança num desfecho positivo.

Força Benfica, rumo às meias finais.

Imortal10

No final do jogo teremos o tipico "very good match" "high performance"

Stigmat


eaglepin3



eaglepin3

Citação de: Coutinho04 em 18 de Abril de 2024, 09:44Vou me casar no sábado e estou mais nervoso para hoje do que para o casamento. Benfica do caralho

Que tenhas uma alegria antes de ires à forca

eaglepin3

Citação de: fdpdc666 em 18 de Abril de 2024, 10:20Temos de jogar como se fosse o último jogo das nossas vidas.

VAMOS, BENFICA!  :slb2:

O último não pah, espero que joguem como se tivessem que jogar mais 3 jogos. As meias e a final.

fdpdc666

Citação de: eaglepin3 em 18 de Abril de 2024, 11:28
Citação de: fdpdc666 em 18 de Abril de 2024, 10:20Temos de jogar como se fosse o último jogo das nossas vidas.

VAMOS, BENFICA!  :slb2:

O último não pah, espero que joguem como se tivessem que jogar mais 3 jogos. As meias e a final.

É...
Eles que se ponham a jogar com os cornos no ar a pensar em meias e final e vais ver onde vamos parar.
Hoje nada mais interessa. Nem o que passou, nem o que possa estar por vir.
Foco total.