LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

KarelSTR

O Di Maria estar ali ou estar eu é a mesma coisa ....se bem que eu até corria

Losango

Tirem o Tengstedt ou os olheiros vão ficar doidos e vamos perde-lo no verão...

Jamal


Lux Rubra

Ver o Tengsted jogar é tão traumático quanto ver uma idosa a tomar banho com mangueira.


Alex_Soares

Preferia o mal amado ataque móvel e puxar Fred para MC... Casper out por carreras

Chappu


The_Riggs

O azar karadas que era central antes de ser ponta de lança era muitíssimo melhor que esta coisa loura que anda ali

EagleRaY

Sinceramente não sei quem é mais cepo, o Benfica ou o Marselha que ainda náo conseguiu marcar a este Benfica morto e enterrado  :rir: 

D10s Pablo

Não me fodam este tengstedt é nível distrital, que emprego de sonho conseguiu este gajo.

Yoann Peeters

Citação de: Dmitry91 em 18 de Abril de 2024, 20:45
Citação de: Dope em 18 de Abril de 2024, 20:44N entendo como é que o Tengsted é o titular... pior que o seferovic!

Quem nos dera ter um Seferovic.
O seferovic era mau, mas conseguía ser melhor que os 3 que temos na frente.

B.Verissimo

Ir para o intervalo na frente da eliminatória, top level.
Faz substituições só aos 85 Roger

watt338

Citação de: Cosme2001 em 18 de Abril de 2024, 20:46Este central loiro do Marselha é bom jogador, só não entendo porque está de vermelho

É por causa dos wokes

Nmslb


Sea_Shepherd