LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

benficaslb1

Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 02:26
Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2024, 02:22
Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 02:20
Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2024, 02:03
Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 02:00
Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2024, 01:46
Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 01:43
Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2024, 01:38
Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 01:36
Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2024, 01:32
Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 01:19
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2024, 00:59O mais ridiculo foi o clube mais ridiculo em desempates por penaltys do MUNDO ter jogado o jogo todo para os penaltys.

Eu ja nao sei se é atrasadice mental, se é de proposito... juro que nao sei

NAO HA A PUTA DE UM DIRIGENTE DESTE CLUBE COM OLHOS NA CARA QUE CONSIGA VER 10% DO QUE UM ADEPTO NORMAL VE CARALHO?

FODASSE SOMOS MESMO GERIDOS POR ATRASADOS MENTAIS

Tentamos ser mais ofensivos após eles terem igualado a eliminatória, tivemos 4 oportunidades dentro da área, mas falhamos todas novamente. No prolongamento fomos também mais ofensivos, mas não deu para mais.

O treinador devia ter lançado jogadores que estiveram em bom plano no último jogo, onde mexeu cedo e usou as 5 substituições. Hoje volta ao mesmo, a mexer pouco e a deixar os do costume em campo até andarem de rastos.

ou seja contra uma equipa medonha conseguiste 4 opurtunidades de golo. Fds jogamos muito mesmo. E dizes isso sem te rires. Um Benfica minimimanete decente só teria 4 opurtunidades neste jogo se marca-se 3 golos nessas 4 e a seguir gerisse o jogo, um Benfica a precisar de vencer teria 10 ou 15 ate passar para a frente na eliminatória, o MArselha é medonho.

Não, hoje não fizemos um bom jogo, no geral o Marselha mereceu a vitória e levar isto para os penáltis. O resultado até reflete bem o que se passou hoje em campo. Nos penáltis com o ambiente e moral que a equipa apresenta a probabilidade de vitória era para aí 5%.

Nós jogámos mal mas o Marselha não foi melhor, são uns pinos autenticos. Aliás se fossem bons nem tinham ido a prolongamento.

O Toulouse jogou 20x melhor que o Marselha

Nós estivemos melhor hoje do que contra o Toulouse. Nesse jogo a segunda parte foi um massacre. Mas na Luz tivemos várias oportunidades, no geral merecemos passar o Toulouse. O Marselha no geral mereceu levar isto para penaltis e foi mais competente no desempate.


Tens uma visão de Benfica muito muito limitada, exigencia zero, saber o que é o Benfica zero, eu ate acho que és Benfiquista, mas preferia que não fosses, pessoas como tu são um dos problemas do clube, nem te vou responder mais porque no fundo tenho pena.

Quando dizes que os adversários são uns pinos... nem respeitas o Benfica nem o adversário. Os pinos estão nas meias finais, bons são os outros todos que ficaram pelo caminho.

Respeitar o Benfica não é defender a mediocridade. Eu digo que os adversários são uns pinos porque são mesmo, contra a Atalanta ias levar dois banhos de bola, como levaste da Real Sociedade por exemplo, porque esses não são pinos, esses possuem qualidade e os pinos seriamos nós. Constatar factos não é falta de respeito, já o mesmo não se pode dizer que desculpar mediocridade.

Isso é a típica futurologia, vamos ver como corre a Atalanta contra os "pinos". Também já só falavam do Benfica-Liverpool, como no ano passado falavam que só o Nápoles tinha qualidade e depois foi Milan-Inter a meia. O encaixe entre as equipas conta muito.

Contra a Real Sociedad fomos péssimos, é verdade.

Mas tens duvidas que a Atalanta passa o Marselha?

Neste momento apostava mais na Atalanta, mas o Marselha tem potencial para os encavar. Assim como o Leverkusen o grande favorito tem que provar em campo.

Desisto. Boa noite.


rempg

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2024, 02:11Tenho vergonha das figuras que estes filhos da puta me fazem passar em frente aos meus filhos. Não me contive e exaltei-me forte quando aquele banana daquele João Mário atira a bola para fora para o gajo ser assistido uma segunda vez por estar com cãibras. Borraram-se todos com a pressão dos adeptos, inclusive o árbitro. Um conjunto de conas de sabão de alto quilate. Que vergonha de clube. Mas alguém se identifica com esta merda? Alguém que tenha vivido os anos 80 e primeira metade dos anos 90 consegue encontrar alguma semelhança sequer entre este clube do Vieira&Costa e o Benfica? Zero. Nada. O Sport Lisboa e Benfica já não existe.

O Benfica este ano fez-me mais mal do que bem. Tirou-me anos de vida.

Não por acontecerem certas merdas, porque já me estava a mentalizar com erros que já vinham em parte do ano passado. Perdi-os porque fui vendo esta cagada de ano a acontecer lentamente prevendo a próxima morte anunciada, sem existirem certas coisas que são sinónimo de Benfica.

E o que se segue com a merda de gestão do plantel deste calhau.... Vai ser giro....

Não há palavras ...

Sea_Shepherd

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2024, 02:11Tenho vergonha das figuras que estes filhos da puta me fazem passar em frente aos meus filhos. Não me contive e exaltei-me forte quando aquele banana daquele João Mário atira a bola para fora para o gajo ser assistido uma segunda vez por estar com cãibras. Borraram-se todos com a pressão dos adeptos, inclusive o árbitro. Um conjunto de conas de sabão de alto quilate. Que vergonha de clube. Mas alguém se identifica com esta merda? Alguém que tenha vivido os anos 80 e primeira metade dos anos 90 consegue encontrar alguma semelhança sequer entre este clube do Vieira&Costa e o Benfica? Zero. Nada. O Sport Lisboa e Benfica já não existe.

Somos o clube da hombridade, da elevação, da excelsitude, da nobreza, do aprumo e da generosidade. 🍷

MikeCrowns

Não sei se ria ou se chore ao ver que ainda existem "benfiquistas" a arranjar desculpas para minimizar o término desastroso desta época.
O Benfica está muito doente, sofre de um cancro quase terminal. Temos dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos de merda, ao nível deste clube do qual cada vez mais sinto nojo.
É esta falta de exigência, de sangue a ferver nas veias, que levou a que este clube se tornasse nisto, nesta vergonha.

Nasci em 1995, tenho 29 anos e olho para trás, e a uma conclusão muito fácil e óbvia. Desde que me lembro nunca vi nem conheci o Sport Lisboa e Benfica que o meu pai me falava e ensinou a amar, NUNCA.
Valores 0, Honra 0, Tradição 0, Ambição 0.
Parabéns a todos e a todas que continuam felizes por contrbuir para esta vergonha!

Se alguém se sentir ofendido a intenção é mesmo essa porque não vou compactuar com quem destrói o meu clube todos os dias. A esses desejo tudo de mal.

Boa noite

Baron_Davis

Florentino: "Estamos desapontados pelo resultado, queríamos passar a eliminatória, era o objetivo. Faltou um pequeno detalhe, porque a equipa esteve concentrada durante o jogo todo, houve uma distração no lance do golo, acontece. Saímos de cabeça erguida".

João Mário: "Não há nada a apontar à equipa, porque tentámos. Os penáltis não são só uma lotaria, mas também nos faltou alguma sorte".


Absolutamente alucinante


Mentalidade patética, não admira a performance desta banda de pátio

rempg

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2024, 03:22Florentino: "Estamos desapontados pelo resultado, queríamos passar a eliminatória, era o objetivo. Faltou um pequeno detalhe, porque a equipa esteve concentrada durante o jogo todo, houve uma distração no lance do golo, acontece. Saímos de cabeça erguida".

João Mário: "Não há nada a apontar à equipa, porque tentámos. Os penáltis não são só uma lotaria, mas também nos faltou alguma sorte".


Absolutamente alucinante


Mentalidade patética, não admira a performance desta banda de pátio

Só faltou dizer...

"O verão está já aí, agora é despachar isto pra ir a banhos que ja me doem as chuteiras nos pés.
O meu IBAN é o: EnviemOsMilhões"

RSG

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2024, 01:56bom, dps de uma champs mediocre, o sorteio ditou toulouse, rangers e marselha

mesmo assim esta banda de patio conseguiu nao garantir umas meias finais europeias

mesmo para os standards do vaidoso e do asno foi francamente aquem

obviamente rua

Mas TODOS,...
a começar pelo inapto/pseudo-Presidente!

O Projecto Desportivo de Rui Costa (2023-24), 1a. Época DA SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, era... APENAS E TÃO SÓ... R. SCHMIDT!!!
E... FOI 1 FRACASSO MONUMENTAL, VERGONHOSO E VEXATÓRIO à Honra e Dignidade do n/ S.L.BENFICA!

Se Rui Costa tiver "1 pingo de dignidade e Respeito pelo Clube", assume este SEU ERRO TERRÍVEL, agravado com a sua irresponsável e de todo indesculpável renovação precipitada do Contrato c/ Schmidt.

Que ele (RC) apresente a sua demissão, e pela Assembleia Geral, requeira novas Eleições com a máxima brevidade, para que, COM RESPONSABILIDADE, BOM-SENSO E ASSERTIVIDADE NAS TOMADAS DE DECISÃO, a próxima época possa ser devida e correctamente planeada pela nova Administração!

Quanto ao Plantel,...
... vamos respirar,... analizar com assertividade e...
... NÓS, BENFICA, montarmos 1 Plantel a sério!
Definitivamente, vamos "solidificar e concretizar" 1 modelo de Futebol "à BENFICA"!

E o Plantel será construído em coerência com esse modelo de jogo (preferencial, claro), competitivo, ambicioso, equilibrado e de base jovem (potenciando ao máximo o CFC)!

Se isso só será possível com a vendas dos passes do A.Silva e J.Neves?...
Ok, mto bem, seja!
Mto Obg a ambos, toda a felicidade do Mundo que bem a merecem e...
que eles também sejam felizes!

O próximo Treinador terá que ter 1 Filosofia de Futebol QUE SE ENQUADRE E ELE PRÓPRIO ASSUMIR O COMPROMISSO DE SE ADAPTAR E CUMPRIR o melhor possível esse modelo (a ser trabalhado TAMBÉM desde a Formação no CFC)!
Complementarmente, será lógico "o toque do Treinador" com as nuances e alternativas que o Treinador e a Direcção Desportiva acordem!
Mas, preservando "a estrutura e corpo" do Futebol que NÓS BENFICA QUEREMOS!

Notas:
1 - Nenhum Jogador deverá ser contratado SEM A UNANIMIDADE DE "OK TÉCNICO" formal (assinado em doc°.) DO PRESIDENTE, DIRECTOR DESPORTIVO, SCOUTING E TREINADOR!

2 - É URGENTE E FUNDAMENTAL contratarmos 1 Treinador A SÉRIO de Guarda-Redes!
ALGUÉM DE COMPETÊNCIA INDISCUTÍVEL!!!
Até aqui, O TRABALHO FEITO É DESASTROSO!!!

3 - A n/ Formação (CFC) TEM GLOBALMENTE TIDO MAUS RESULTADOS, DE HÀ ANOS PRA CÁ!
FALTAM TREINADORES COMPETENTES e 1 Gestão Desportiva PROFISSIONAL A SÉRIO!!!

Carlos88

Acabou a epoca. Sempre tive Este mau feeling nos ultimo jogos, especialmente os decisivos. O Roger é um treinador banal sem cojones! Farto disto.

forest_hills

Acordar para relembrar que estou num pesadelo.

Mas é assim, há quem tenha de ganhar para comer.

Outros ganham para ter o direito de não justificar nem assumir responsabilidades.

Sortudos.

Once_Human


ZéTonto

Citação de: fnunes em 18 de Abril de 2024, 23:00
Citação de: Androico em 18 de Abril de 2024, 22:56Na próxima época, as equipas da champions que não passarem a próxima fase já não vão para a Liga Europa. Esta era a última grande oportunidade de sacar o troféu.

E nós ainda podemos ir la bater...
Não é nada descabido isso acontecer se continuar tudo como está época.
Com mais 11 pontos que Braga e fócul quando só faltam disputar 15, acho que já nem o Roger consegue a proeza.

CapitaoIglo

Agora mais a frio, esta derrota pode ter sido a melhor coisa para o Benfica a longo prazo.

Próxima época temos mundial de clubes que não queremos ir jogar com um inapto no banco e um bando de reformados sem tesao no 11.

Se este resultado foi a gota de água que fez transbordar o copo, então é um bom resultado para o nosso longo prazo.

daviddgc

Citação de: dellacosta em 18 de Abril de 2024, 22:34
Citação de: sandroteixeira em 18 de Abril de 2024, 22:34O Kosksu estava cego no outro lado do campo quando 9 João Mário atirou a bola para fora
Até eu no sofá estava.

O que esse filho da puta fez devia dar despedimento por justa causa.

Odeio cornos mansos. Conas de sabão é em alvalade caralho. Eu não estou aqui a apoiar um clube de filhos da puta cornudos mansos.
Foi a conice de sabão.
De cima a baixo.
Não há um que lhe desse um abanão e lhe perguntasse se estamos a jogar o inter-turmas.

Um FDP que andou no chão o prolongamento todo.
Deitamos a bola fora o Marselha fez o quê ? Devolveu a bola pela linha lateral junto à nossa area.

O soneca faz o quê ? Bola fora novamente porque o  gajo andava novamente no chão.

Não há paciencia para tanto cona mole no clube.

daviddgc

Citação de: CapitaoIglo em 19 de Abril de 2024, 07:01Agora mais a frio, esta derrota pode ter sido a melhor coisa para o Benfica a longo prazo.

Próxima época temos mundial de clubes que não queremos ir jogar com um inapto no banco e um bando de reformados sem tesao no 11.

Se este resultado foi a gota de água que fez transbordar o copo, então é um bom resultado para o nosso longo prazo.
A questão é que nem temos certeza que algo vá mudar.
Vai depender da pressão dos adeptos no proximo jogo em casa e também da opiniao publica.
Servir o Benfica, é agora que têm de apertar os calos a esta direcção.