LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

NT

Citação de: NT em 19 de Abril de 2024, 10:30
Citação de: Barracuda em 19 de Abril de 2024, 09:37As capas dos jornais são sempre muito insípidas. Hoje tinha esperança de acordar com um "Inúteis de merda" na Bola e um "Incompetentes do caralho" no Record. Fora isso, foi o resultado esperado.

O que eu gostava de saber é quando foi a última vez que o Benfica ganhou nos penalties em jogos oficiais, e quantas vezes perdeu depois disso. Perguntei ao Chat GPT, mas ele baralhou-se todo. Começou por me dizer que tinha sido o ano passado com o FCP para a Taça da Liga. Perguntei-lhe se tinha a certeza, visto não me lembrar desse jogo, e respondeu-me que afinal esse jogo tinha sido em 2021. Como estava a achar estranho perguntei-lhe quem tinha sido o guarda-redes do Benfica nesse jogo e ele respondeu-me que foi o Helton Leite. Expliquei-lhe que o Helton jogava no FCP e o Chat GPT disse-me que a última vitória do Benfica nos penalties tinha sido em 2009, contra o Sporting, e que o guarda-redes era o Quim. Respondi que não podia ser esse o último, já que me lembrava que depois disso o Benfica tinha ganhado nos penalties contra o FCP com o Oblak, e ele confirmou que eu tinha razão e que esse jogo tinha sido em 2014. Enfim, o Chat GPT parece mais à nora do que o próprio Schmidt. Sem ter portanto a certeza, penso que a última vez que o Benfica ganhou nos penalties em jogos oficiais terá sido em 2014. O que não sei é quantas vezes perdeu depois disso. Só esta época sei que foram duas, primeiro contra o Estoril e agora contra o Marselha.
[/quote

Foi contra o Caldas.


Depois disso são 3 eliminações: Braga, Estoril e Marselha.


Velazquez

Citação de: cepp em 19 de Abril de 2024, 10:28Schmidt
Antônio Silva
Otamendi
Rafa
Di Maria
Tagstedt

Fora


Quando vejo a quererem mandar embora o António Silva vejo logo que vamos continuar na merda.Não é só Schmidt ou a direcção a não perceber nada disto, pouca gente mesmo percebe

REDAGUIA

Até me admira depois do Di Maria não ter sido o Cabral a ir marcar o penalty, que amadores a sério !!!




CERVEIRA

Como é possivel uma equipa do Benfica jogar tão mal.
Uma época miseravel.

rkc

Citação de: B.Verissimo em 18 de Abril de 2024, 22:30Jogar para os penalties contra o nono da liga francesa, é disto que estamos a falar.
Uma equipa que no ano passado fez frente ao PSG

Com este treinador.


iloy

Citação de: Velazquez em 19 de Abril de 2024, 10:35
Citação de: cepp em 19 de Abril de 2024, 10:28Schmidt
Antônio Silva
Otamendi
Rafa
Di Maria
Tagstedt

Fora


Quando vejo a quererem mandar embora o António Silva vejo logo que vamos continuar na merda.Não é só Schmidt ou a direcção a não perceber nada disto, pouca gente mesmo percebe

ou talvez ha quem pensa que percebe mas na verdade nao percebe mesmo.

aafc

Citação de: rempg em 18 de Abril de 2024, 22:02A abóbora voadora tirou o Neres...

Um dos melhores em campo aquando a substituição.




Como é que o Rafa tem 7.1 é que me deixa espantado!!!

darth vader

Apanhar uma equipa tão, mas tão fraca como este Marselha desfalcado, 9º classificado da liga francesa, nos quartos de final, é um milagre. E como é que se aproveita isto? Perdendo e jogando porcamente.

O Benfica tornou-se nisto, é muito triste. É nestes momentos que não me sai da cabeça aquele quadro com os vencedores dos troféus nacionais dos últimos 5 anos, em que até o Braga tem tantos como nós.

O clube convive muito bem com a derrota e os fracassos. Por mais que o presidente venha dizer, e virá, mais cedo ou mais tarde, em jeito de controlo de danos e para salvar a boa imagem que tem junto dos papalvos que votaram nele "não estamos satisfeitos com a época" e "vamos reagir" ou outros chavões do mesmo calibre.Inenarrável.

O Património

Então e quando ficámos contentes com a possibilidade de calhar a Atalanta nas meias?

Bons tempos

Velazquez

Citação de: iloy em 19 de Abril de 2024, 10:49
Citação de: Velazquez em 19 de Abril de 2024, 10:35
Citação de: cepp em 19 de Abril de 2024, 10:28Schmidt
Antônio Silva
Otamendi
Rafa
Di Maria
Tagstedt

Fora


Quando vejo a quererem mandar embora o António Silva vejo logo que vamos continuar na merda.Não é só Schmidt ou a direcção a não perceber nada disto, pouca gente mesmo percebe

ou talvez ha quem pensa que percebe mas na verdade nao percebe mesmo.
Muitos mesmo

Rik77

Ontem ficou evidente que somos uma NÃO EQUIPA! Esta equipinha do Marselha está a um nível, quiçá, de um Famalicão. E não fomos capazes. E não fomos porque temos um treinador cego, uma equipa composta por medricas e gajos em fim de linha.
Posto tal, houvesse tomates da direcção, e na 2a feira era já sem a ''pedra alemã no banco'' e com a transformação para um 11 que começasse a ser a base de alguma coisa para a próxima temporada. Falando nisso, julgo que deviamos claramente ''varrer'' do plantel os seguintes nomes:

Samuel Soares (emprestar)
Bernat (retornar à proveniência)
Kockçu (vender)
João Mário (vender)
Tengstedt (vender)
Dí Maria (não renovar)
Rafa (não renovar)
M. Leonardo (vender)
A. Cabral (vender)

Ainda: Fazer guito com o António Silva




nwpt