Lorenzo Lucca (Napoli) - Ivan Zazaroni

ralmeida

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Janeiro de 2026, 12:40
Citação de: ralmeida em 05 de Janeiro de 2026, 12:37
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Janeiro de 2026, 11:52Eu não ia buscar avançado nenhum...Francisco Silva ou Anisio eram suficientes para 3° avançado.

A malta já nem se lembra do H. Araújo...
o Araujo é mau.

Ponto.

Nem estava a defender o jogador, mas nem precisamos de um 3º avançado. Se for um gajo para jogar com o Pavlidis por exemplo este até faz sentido. Mas desconheço o jogador, falor do que ouço.

mercurialSLB

Tendo Pavlidis e Ivanovic, não faz qualquer sentido avançar por este jogador.

O Ivanovic já pouco joga e este quer sair do Napoli porque está tapado pelo Hojlund e pelo Lukaku.

Jogar com 2 avançados, tendo em conta os jogadores que temos também não me parece fazer sentido. O Benfica tem de aproveitar o Sudakov no meio, não deve continuar a encostá-lo numa ala.

A única situação em que isto poderia fazer sentido era no caso de conseguirem vender o Ivanovic para a Arábia Saudita, o único campeonato onde ele pode ser inscrito e onde seriamos capazes de reaver o investimento, mas mesmo aí não iria por este jogador, não me parece ter qualidade.

Billy the Kid

Citação de: mercurialSLB em 05 de Janeiro de 2026, 13:03Tendo Pavlidis e Ivanovic, não faz qualquer sentido avançar por este jogador.

(...)

Opinião de se respeitar, mas saiba que é o treinador (qualquer que seja) quem melhor sabe que tipo de perfil de jogador precisa para pôr em prática o seu modelo de jogo.

Se Mou quer Lucca, ele sabe a razão.
Se Mou quis Sidny Lopes Cabral, ele sabe a razão.
Se Mou quer André Luiz, ele sabe a razão.

E Mou entende da bola como ninguém, não só neste fórum, mas no mundo inteiro.

Lúcio Júnio Bruto

Festivus

Citação de: Billy the Kid em 05 de Janeiro de 2026, 13:10
Citação de: mercurialSLB em 05 de Janeiro de 2026, 13:03Tendo Pavlidis e Ivanovic, não faz qualquer sentido avançar por este jogador.

(...)

Opinião de se respeitar, mas saiba que é o treinador (qualquer que seja) quem melhor sabe que tipo de perfil de jogador precisa para pôr em prática o seu modelo de jogo.

...mete-me impressão concordar com o Billy the Kid.

antilags

Eu não gosto deste tipo de jogadores, mas é uma opinião muito pessoal. Acredito que possa ser útil e resolver-nos alguns jogos, mas, pelo que leio, é muito fraco num aspecto que acho essencial para a dinâmica ofensiva de uma equipa como o Benfica: o passe e o jogo com os colegas. Mas, repito, penso que pode ser útil. A outra questão é o preço. Aí, sim, pode estar o problema. Não é o tipo de jogador que merece um investimento louco, e se o Nápoles pensa recuperar os 35 milhões, diria já que não.

PITO$GA

Tá certo... se o sporting tem o pinheiro, nós também temos que ter o nosso

darkwolf

o tipo de jogador certo

a escolha para mim não

Lúcio Júnio Bruto

(...)

E uma estátua para o Mourinho, ao lado da do Eusébio, arranja-se?

Ja Clbeb

eduq

Golo de Weldon

Benfica irá nem cheirar brigar pelo título. Vai encerrar a participação deprimente na Champions daqui a alguns dias.

Gosto do jogador, acho que era um bom reforço, mas não há razão de gastar dinheiro agora.

Traz no verão.

ZilluX

Citação de: Golo de Weldon em 05 de Janeiro de 2026, 13:44Benfica irá nem cheirar brigar pelo título. Vai encerrar a participação deprimente na Champions daqui a alguns dias.

Gosto do jogador, acho que era um bom reforço, mas não há razão de gastar dinheiro agora.

Traz no verão.

O nosso campeonato daqui para a frente e' o segundo lugar que dara' entrada na LC. Em termos de investimento e' a mesma coisa dado que o retorno financeiro - da LC - e' o mesmo.

TFFS

(...)

Quando vais começar a rasgar no Mourinho, para safar a pele ao Gandarrui?

sergio19azb

(...)

Nota-se, a nossa classificação e futebol jogado dizem o contrário.
O Mou já entendeu de bola, agora é apenas um treinador mediano que joga para não perder.