Marc Pubill (Almería) - Record

fdpdc666


Jeremy

Citação de: player12 em 25 de Abril de 2024, 08:44
Citação de: Jeremy em 25 de Abril de 2024, 08:22
Citação de: player12 em 25 de Abril de 2024, 07:50
Citação de: afcs1904 em 25 de Abril de 2024, 07:40É muito bom mesmo! Seria excelente opção para discutir o lugar com Bah.

O Almeria esta muito mal no campeonato mas tem la alguns jogadores interessantes
Tu vês o almeria é que eu esta época ja vi vários jogos e este gajo é fraco a levar a rabetas isso é  bom.
Tem jogadores interessantes mas este não é um deles.
fraco nao é, tem bastante potencial. O Almería nao esta a fazer uma grande época entao complicado jogadores dar nas vistas.
Não tenho a mesma opinião que a tua para mim é fraco conheço bem o jogador é outro jurasek e trapalhão com os pés, não sei se viste o jogo contra o atlético mas o Lino e o Reinildo deram cabo do rapaz.
vi bastante jogos dele e tambem quando jogava no Levante. Nao seria a minha aposta más é bom jogador para mim

Che1904


Che1904

 Não faço a puta de ideia quem é... não acompanho a carreira do último classificado da Lá Liga!!!!

Rei

É só promessas, gajos que nada provaram ainda. Depois admiram-se de chegarem cá e não terem um rendimento alto, é um míudo de 20 anos que joga no último classificado da Liga Espanhola. Tal como o Carreras, pode fazer-se, mas no Benfica não há muito tempo. Se for para concorrente do Bah ainda entendo, mas o Benfica tem a obrigação de ir buscar um lateral esquerdo com mais andamento e que entre de caras no onze. Quanto à lateral direita, um jovem com potencial até poderá fazer sentido.

Jonaspistolas34

Citação de: Rei em 25 de Abril de 2024, 15:00É só promessas, gajos que nada provaram ainda. Depois admiram-se de chegarem cá e não terem um rendimento alto, é um míudo de 20 anos que joga no último classificado da Liga Espanhola. Tal como o Carreras, pode fazer-se, mas no Benfica não há muito tempo. Se for para concorrente do Bah ainda entendo, mas o Benfica tem a obrigação de ir buscar um lateral esquerdo com mais andamento e que entre de caras no onze. Quanto à lateral direita, um jovem com potencial até poderá fazer sentido.
Então mas se vier para suplente do bah qual é o problema?

Rei

Citação de: Jonaspistolas34 em 25 de Abril de 2024, 15:07
Citação de: Rei em 25 de Abril de 2024, 15:00É só promessas, gajos que nada provaram ainda. Depois admiram-se de chegarem cá e não terem um rendimento alto, é um míudo de 20 anos que joga no último classificado da Liga Espanhola. Tal como o Carreras, pode fazer-se, mas no Benfica não há muito tempo. Se for para concorrente do Bah ainda entendo, mas o Benfica tem a obrigação de ir buscar um lateral esquerdo com mais andamento e que entre de caras no onze. Quanto à lateral direita, um jovem com potencial até poderá fazer sentido.
Então mas se vier para suplente do bah qual é o problema?

Isso é se vier para suplente do Bah. Não sabes qual é a ideia do clube para ele.

Daí eu ter dito o que disse.

merlim

Citação de: Archie Bunker em 25 de Abril de 2024, 09:44
Citação de: player12 em 25 de Abril de 2024, 08:44
Citação de: Jeremy em 25 de Abril de 2024, 08:22
Citação de: player12 em 25 de Abril de 2024, 07:50
Citação de: afcs1904 em 25 de Abril de 2024, 07:40É muito bom mesmo! Seria excelente opção para discutir o lugar com Bah.

O Almeria esta muito mal no campeonato mas tem la alguns jogadores interessantes
Tu vês o almeria é que eu esta época ja vi vários jogos e este gajo é fraco a levar a rabetas isso é  bom.
Tem jogadores interessantes mas este não é um deles.
fraco nao é, tem bastante potencial. O Almería nao esta a fazer uma grande época entao complicado jogadores dar nas vistas.
Não tenho a mesma opinião que a tua para mim é fraco conheço bem o jogador é outro jurasek e trapalhão com os pés, não sei se viste o jogo contra o atlético mas o Lino e o Reinildo deram cabo do rapaz.

A ser verdade este interesse o Benfica não aprende com os erros passados
Continuar a investir em jogadores das big-5...
Se fosse bom não vinha para cá jogar contras Casa pias e rio aves.

E novidades.

merlim

Citação de: Jonaspistolas34 em 25 de Abril de 2024, 15:07
Citação de: Rei em 25 de Abril de 2024, 15:00É só promessas, gajos que nada provaram ainda. Depois admiram-se de chegarem cá e não terem um rendimento alto, é um míudo de 20 anos que joga no último classificado da Liga Espanhola. Tal como o Carreras, pode fazer-se, mas no Benfica não há muito tempo. Se for para concorrente do Bah ainda entendo, mas o Benfica tem a obrigação de ir buscar um lateral esquerdo com mais andamento e que entre de caras no onze. Quanto à lateral direita, um jovem com potencial até poderá fazer sentido.
Então mas se vier para suplente do bah qual é o problema?

O problema, se existir, é que custa, pela cláusula, muitos milhões de euros.

goodass

Mais um lateral para treinar com a equipa A

Alex_Soares

Citação de: fdpdc666 em 25 de Abril de 2024, 14:49À primeira li Pitbull  ;D
Também ;D

O rollheiser no início também era o Rottweiler,

Para o ano temos a ala direita na lista dos mais perigosos...

não faço a mínima do que este rapaz vale ou não...

Che1904

Citação de: goodass em 25 de Abril de 2024, 15:37Mais um lateral para treinar com a equipa A
Isso...para concorrer com o Bah tem que ser um médio qualquer para o Schmidt adaptar

nqsbenfica

Pelo que li é um Jurasek do lado direito, mas não se aprende nada no Scouting? Um jogador sem capacidade técnica mínima para receber uma bola e para dominar e fazer um passe?

Se ele for como o Carreras faz todo o sentido

Nmslb

Citação de: Jonaspistolas34 em 25 de Abril de 2024, 15:07
Citação de: Rei em 25 de Abril de 2024, 15:00É só promessas, gajos que nada provaram ainda. Depois admiram-se de chegarem cá e não terem um rendimento alto, é um míudo de 20 anos que joga no último classificado da Liga Espanhola. Tal como o Carreras, pode fazer-se, mas no Benfica não há muito tempo. Se for para concorrente do Bah ainda entendo, mas o Benfica tem a obrigação de ir buscar um lateral esquerdo com mais andamento e que entre de caras no onze. Quanto à lateral direita, um jovem com potencial até poderá fazer sentido.
Então mas se vier para suplente do bah qual é o problema?
o suplente do Bah, tem de ter muita capacidade, pois não vai um suplente normal. Devido ao historico do Bah, o se suplente jogará seguramente metade dos jogos da época, ou mais.

EAGLEBOY