Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2024-), 20 jogos (425 minutos), 7 golos
Em 2023/2024: 20 jogos (425 minutos), 7 golos

iloy

#7440
para mim è claramente o melhor avançado, basta ver os movimentos dele no ataque e como è capaz de marcar quando tem algumas ocasioes.

Silveralho

Citação de: iloy em 16 de Abril de 2024, 10:39para mim è claramente o melhor avançado, basta ver os movimentos dele no ataque e como è capaz de marcar quando tem algumas ocasioes.

Yep, sem dúvida, e até estatisticamente é o mais eficaz .

Ainda está verde e tem uma margem enorme de crescimento, precisa de minutos e de um treinador de jeito....coisas que não está a ter.

Cob92

Citação de: iloy em 16 de Abril de 2024, 10:39para mim è claramente o melhor avançado, basta ver os movimentos dele no ataque e como è capaz de marcar quando tem algumas ocasioes.

Mas ainda não tem aquele automatismo de papar metros e aproveitar os espaços entre os centrais e os laterais.

È algo que só o tengstedt tem feito e também vai muito por aí a titularidade do nordico.

O Cabral è um pivot, com a idade que ele tem podemos esquecer uma mudança tão grande na sua maneira de jogar.

Mas o marcos tem que ser formatado para encaixar no nosso sistema e não tenho dúvidas que o vai conseguir.


Blitzer

Vai decidir hoje da mesma forma como o Kardec decidiu em 2010

Um avançado brasileiro chegado a meio da época 😎👍

zefo

Não consigo gostar deste jogador mas ainda menos do Cabral

Andris

Ainda está a tentar ficar em forma, aos poucos e poucos vai lá.

bruno cardoso

Precisas de um treinador.

ajnogueira

Citação de: Andris em 18 de Abril de 2024, 23:17Ainda está a tentar ficar em forma, aos poucos e poucos vai lá.

Se calhar o melhor era perguntar ao Palmeiras se não o querem aceitar lá para um estágio de 3 ou 4 anos.

Carlos88

Citação de: Andris em 18 de Abril de 2024, 23:17Ainda está a tentar ficar em forma, aos poucos e poucos vai lá.
Com a epoca a acabar é que Vai estar pronto. Ate agora nao me convene. Mas Com um treinador deste fica dificil...

Fenómeno

Este tinha de ser aposta para ganhar o jogo. Além disso tem um registo de penalties muito interessante. O Rogério não pensou nisso?

Red skin

Queimado em lume brando pelo treinador. É o nosso melhor avançado, veio a meio da época sem ritmo, ainda marcou uns golos, portanto tem o meu claro benefício da dúvida. A atitude tem de estar lá e correr atrás dos defesas centrais é um requisito indispensável para jogar a este nível.

tiago1991

este gajo estar atrás de um cepo como o tengsted é ridículo

Croissant

É um jogador que ainda precisa de curva de aprendizagem. O potencial para ser um avançado rápido e trabalhador está lá.

Andris


Golo de Weldon

Correu feito maluco em bolas completamente já perdidas.

Coitado.