Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2024, 14:59
Citação de: dsdsds44 em 18 de Junho de 2024, 14:46Ganha 3,5 milhões de euros limpos.

Deixem-se de devaneios.

Querem levar o Benfica à falência aqueles incompetentes.
a noticia nao fala se sao brutos ou liquidos....
Não diz, mas é fácil perceber com o que vem a seguir:

"Este salário não está fora da realidade dos encarnados e é semelhante ao que o Benfica, por exemplo, paga a Nicolás Otamendi, Ángel Di María ou João Mário"

Flafas

Citação de: abar85 em 18 de Junho de 2024, 15:03
Citação de: Flafas em 18 de Junho de 2024, 15:02
Citação de: abar85 em 18 de Junho de 2024, 14:57
Citação de: Flafas em 18 de Junho de 2024, 14:55
Citação de: abar85 em 18 de Junho de 2024, 14:33
Citação de: Flafas em 18 de Junho de 2024, 14:10
Citação de: Dmitry91 em 18 de Junho de 2024, 14:02
Citação de: francisco em 18 de Junho de 2024, 13:59
Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Junho de 2024, 13:56Gosens por 12M já é caro, já o Jurasek por 14M foi uma pechincha...
Sabem muito...
O problema é que o Gosens tem quase 30 anos e o Benfica vender vender só investe em grande para ter retorno mais à frente...

Já temos um "prospect" para a posição, precisamos de um jogador que venha dar rendimento imediato.

entao seria preferivel escolher alguem que ja tenha mostrado ter um perfil adequado ao modelo de jogo.

Perfil procurado:
- Bom na construcao
- Boa capacidade de passe
- criativo
- Util a defender
- Jogador com experiencia num modelo de 4 defesas

Perfil Gosens:
- Bom na chegada ao segundo poste a cruzamentos
- Dificuldades no 1:1 ofensivo
- Util a defender
- Sem provas dadas numa defesa a quatro (= menos chegada ao segundo poste)

A verdade é também que quando lá jogava o Morato, o Benfica privilegiava muito as suas entradas na área do lado contrário à bola para cruzamentos.

O problema é que sinceramente não conheço o suficiente do Schmidt para dizer que tem um determinado perfil para cada posição do seu modelo tantas já foram as inconsistências.
O Grimaldo? Teve a sorte de o apanhar.

Sim, eu tambem nao tenho a minima ideia do perfil que o Schmidt deseja.
Mas o Benfica tem obvias dificuldades a construir jogo e da linha de trás so mesmo o Antonio Silva é capaz de iniciar uma jogada. O Aursnes (a jogar a LE) por ser destro, irá sempre procurar a linha de passe interior o que facilita o pressing ao adversario.
A solucao foi descer o J.Neves entre os centrais e construir a partir dai, mas depois faltava sempre alguem no meio para dar continuidade á jogada. Na epoca passada tinhas um Aursnes e J. Mario que fletiam das alas e procuravam oferecer uma linha de passe ao Enzo e ao Antonio pelo interior. Alternativamente tinhas o Grimaldo que tambem conseguia pegar no jogo e no 1vs1 ou mesmo com um passe simples, iniciavas uma jogada pelo lado esquerdo.
Com J.Neves ou A.Silva a serem os responsaveis pela construcao, um J. Mario sempre desligado, e em vez de um Aursnes a dar apoio interior, teres um Di Maria colado a linha, as opcoes para construir sao poucas e bastante mais faceis de anular.
E por isso, um lateral esquerdo com o perfil de R. Guerreiro ou Grimaldo seria sempre a minha escolha preferivel para a lateral esquerda com o Schmidt, mesmo sabendo que nao sabem defender.
Mas no ano passado deu para perceber que o treinador nao tem capacidade para criar movimentacoes e espacos com movimentacoes estudas - por isso mais vale ter alguem que pelo menos tenha a criatividade para encontrar espacos e linhas de passe progressivas

Outra hipótese era um 6 diferente para não obrigar o Neves a isso. Mas até aí tentou um Kokcu (mais uma opção duvidosa).

Era bom que continuassemos a ter o problema de ter o Neves no plantel.

Eu penso que, apesar de ser um meio campo de baixinhos o Leandro Barreiro é capaz de ser alguem que possa ajudar o Neves na construcao, mas com essa dupla penso que seria á mesma o Neves a descer entre os centrais

Pelo que falaram aqui do Barreiros, construir não é o forte dele.

E nao é, mas nao se esconde do jogo e é forte em ligar o jogo na passada com bola nos pes.
Receber, rodar e cavalgar metros. Algo que nos falta no meu ponto de vista.

Pablito13

Citação de: sergio19azb em 18 de Junho de 2024, 14:58A notícia diz que ganha 3.5 milhões. Não diz se brutos ou limpos. Acho 3.5 limpos muita fruta. Se forem brutos, esta dentro do nosso tecto.

Não acredito que no Union Berlin ele ganhe 3,5M limpos. Aposto que este gajo ganha entre 3 a 4M brutos. E até vou mais para os 3M.

BENFIKA

Meus amigos, o empresário quando vir que o Benfica paga comissões acima de 100% até o mete cá sem receber salário  :coolsmiley:

Vieira estava um passo à frente...

MMeira

Citação de: Pablito13 em 18 de Junho de 2024, 15:10
Citação de: sergio19azb em 18 de Junho de 2024, 14:58A notícia diz que ganha 3.5 milhões. Não diz se brutos ou limpos. Acho 3.5 limpos muita fruta. Se forem brutos, esta dentro do nosso tecto.

Não acredito que no Union Berlin ele ganhe 3,5M limpos. Aposto que este gajo ganha entre 3 a 4M brutos. E até vou mais para os 3M.

Tambem não acredito que num pais onde há clubes a ter 30000 pessoas na 3a divisão, paguem isso num clube de Chemps que teve o Bonnucci na equipa.

lmoutad

#365
Se este vier, sinceramente, acho que devíamos apostar num sistema de 3-5-2 com este e o Bah com a cobertura de 3 centrais (Morato, Otamendi e Toni).

Neves e Barreiro no meio, Neres e Aursnes nas alas, Pavlidis ou Marcos Leonardo na frente.

Mas para isso era preciso um treinador que se adaptasse aos jogadores que tem, e não o inverso...

hlamar

Citação de: dsdsds44 em 18 de Junho de 2024, 15:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2024, 14:59
Citação de: dsdsds44 em 18 de Junho de 2024, 14:46Ganha 3,5 milhões de euros limpos.

Deixem-se de devaneios.

Querem levar o Benfica à falência aqueles incompetentes.
a noticia nao fala se sao brutos ou liquidos....
Não diz, mas é fácil perceber com o que vem a seguir:

"Este salário não está fora da realidade dos encarnados e é semelhante ao que o Benfica, por exemplo, paga a Nicolás Otamendi, Ángel Di María ou João Mário"

Com os novos impostos para menores de 35 anos, a realidade vai ser bastante diferente...

Cob92

Citação de: lmoutad em 18 de Junho de 2024, 16:21Se este vier, sinceramente, acho que devíamos apostar num sistema de 3-5-2 com este e o Bah com a cobertura de 3 centrais (Morato, Otamendi e Toni).

Neves e Barreiro no meio, Neres e Aursnes nas alas, Pavlidis e Marcos Leonardo na frente.

Mas para isso era preciso um treinador que se adaptasse aos jogadores que tem, e não o inverso...

O nosso treinador já mostrou imensas limitações em mudar de sistema e vocês acham que vai mudar agora..

Vai ser 4231 / 442 até o fim do Schmidt.

Pablito13

Citação de: MMeira em 18 de Junho de 2024, 16:14
Citação de: Pablito13 em 18 de Junho de 2024, 15:10
Citação de: sergio19azb em 18 de Junho de 2024, 14:58A notícia diz que ganha 3.5 milhões. Não diz se brutos ou limpos. Acho 3.5 limpos muita fruta. Se forem brutos, esta dentro do nosso tecto.

Não acredito que no Union Berlin ele ganhe 3,5M limpos. Aposto que este gajo ganha entre 3 a 4M brutos. E até vou mais para os 3M.

Tambem não acredito que num pais onde há clubes a ter 30000 pessoas na 3a divisão, paguem isso num clube de Chemps que teve o Bonnucci na equipa.


Estás a afirmar que ele ganha 3,5M limpos?! Diz logo, pá ;D

Não sei como são os impostos por lá, estás mais por dentro do que eu. Mas se for isso que ele ganha, então com os impostos por aqui não acredito que seja hipótese, tendo em conta que além do salário ainda íamos pagar a transferência que tb não ia sair barata.

MMeira

#369
Citação de: Pablito13 em 18 de Junho de 2024, 16:23
Citação de: MMeira em 18 de Junho de 2024, 16:14
Citação de: Pablito13 em 18 de Junho de 2024, 15:10
Citação de: sergio19azb em 18 de Junho de 2024, 14:58A notícia diz que ganha 3.5 milhões. Não diz se brutos ou limpos. Acho 3.5 limpos muita fruta. Se forem brutos, esta dentro do nosso tecto.

Não acredito que no Union Berlin ele ganhe 3,5M limpos. Aposto que este gajo ganha entre 3 a 4M brutos. E até vou mais para os 3M.

Tambem não acredito que num pais onde há clubes a ter 30000 pessoas na 3a divisão, paguem isso num clube de Chemps que teve o Bonnucci na equipa.


Estás a afirmar que ele ganha 3,5M limpos?! Diz logo, pá ;D

Não sei como são os impostos por lá, estás mais por dentro do que eu. Mas se for isso que ele ganha, então com os impostos por aqui não acredito que seja hipótese, tendo em conta que além do salário ainda íamos pagar a transferência que tb não ia sair barata.

Gosto de complicar  O0

Ele ganha entre 120 e 150mil por mês... A Isso acrescentam-se bonus por pontos e por jogos que andam entre 5000 e 10000€.

Deve ganhar no máximo 2,5M.


Onun

Citação de: lmoutad em 18 de Junho de 2024, 16:21Se este vier, sinceramente, acho que devíamos apostar num sistema de 3-5-2 com este e o Bah com a cobertura de 3 centrais (Morato, Otamendi e Toni).

Neves e Barreiro no meio, Neres e Aursnes nas alas, Pavlidis ou Marcos Leonardo na frente.

Mas para isso era preciso um treinador que se adaptasse aos jogadores que tem, e não o inverso...
Isso era bom, jogar com 12 :D

lmoutad

Citação de: Onun em 18 de Junho de 2024, 16:26
Citação de: lmoutad em 18 de Junho de 2024, 16:21Se este vier, sinceramente, acho que devíamos apostar num sistema de 3-5-2 com este e o Bah com a cobertura de 3 centrais (Morato, Otamendi e Toni).

Neves e Barreiro no meio, Neres e Aursnes nas alas, Pavlidis ou Marcos Leonardo na frente.

Mas para isso era preciso um treinador que se adaptasse aos jogadores que tem, e não o inverso...
Isso era bom, jogar com 12 :D

Já editei 😂

Queria dizer "ou" e não "e"!

Redceltic

Citação de: lmoutad em 18 de Junho de 2024, 16:21Se este vier, sinceramente, acho que devíamos apostar num sistema de 3-5-2 com este e o Bah com a cobertura de 3 centrais (Morato, Otamendi e Toni).

Neves e Barreiro no meio, Neres e Aursnes nas alas, Pavlidis ou Marcos Leonardo na frente.

Mas para isso era preciso um treinador que se adaptasse aos jogadores que tem, e não o inverso...

Tens que me falar desse treinador que se adapta aos jogadores que tem para escolher o esquema táctico...  é que assim de repente nao estou a ver mtos

ricardoslb1988

Citação de: Redceltic em 18 de Junho de 2024, 16:29
Citação de: lmoutad em 18 de Junho de 2024, 16:21Se este vier, sinceramente, acho que devíamos apostar num sistema de 3-5-2 com este e o Bah com a cobertura de 3 centrais (Morato, Otamendi e Toni).

Neves e Barreiro no meio, Neres e Aursnes nas alas, Pavlidis ou Marcos Leonardo na frente.

Mas para isso era preciso um treinador que se adaptasse aos jogadores que tem, e não o inverso...

Tens que me falar desse treinador que se adapta aos jogadores que tem para escolher o esquema táctico...  é que assim de repente nao estou a ver mtos
Mourinho, Ancelotti...

Redceltic

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Junho de 2024, 16:56
Citação de: Redceltic em 18 de Junho de 2024, 16:29
Citação de: lmoutad em 18 de Junho de 2024, 16:21Se este vier, sinceramente, acho que devíamos apostar num sistema de 3-5-2 com este e o Bah com a cobertura de 3 centrais (Morato, Otamendi e Toni).

Neves e Barreiro no meio, Neres e Aursnes nas alas, Pavlidis ou Marcos Leonardo na frente.

Mas para isso era preciso um treinador que se adaptasse aos jogadores que tem, e não o inverso...

Tens que me falar desse treinador que se adapta aos jogadores que tem para escolher o esquema táctico...  é que assim de repente nao estou a ver mtos
Mourinho, Ancelotti...

Colocar um jogador mais fixo ou mais movel na posicao de PL nao é o mesmo que mudar de sistema táctico.
Amorim por exemplo, que mtos adoram por aqui, usa desde sempre o mesmo esquema táctico no Sporting. 3 centrais sempre. E foram os jogadores que se adaptaram ao esquema e nao o contrário. Nuno santos era extremo, por exemplo.