Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: maior que portugal em 28 de Março de 2024, 13:11
Citação de: dsdsds44 em 28 de Março de 2024, 13:09Diz que o Bernat conta para o final da época.
tá recuperado??
Está.

Até disse que ia falar com ele depois da conferência.

maior que portugal

Citação de: dsdsds44 em 28 de Março de 2024, 13:12
Citação de: maior que portugal em 28 de Março de 2024, 13:11
Citação de: dsdsds44 em 28 de Março de 2024, 13:09Diz que o Bernat conta para o final da época.
tá recuperado??
Está.

Até disse que ia falar com ele depois da conferência.
bora titular em chaves. Se está a 100% siga tem de jogar. Para o Aursnes subir no terreno de jogo

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Março de 2024, 13:12Não adianta de muito contar para o final da época.

A época decide-se nos próximos 15/20 dias.

Eu até vou mais longe, grande parte da nossa época decide-se para a próxima semana.


dsdsds44

Citação de: maior que portugal em 28 de Março de 2024, 13:13
Citação de: dsdsds44 em 28 de Março de 2024, 13:12
Citação de: maior que portugal em 28 de Março de 2024, 13:11
Citação de: dsdsds44 em 28 de Março de 2024, 13:09Diz que o Bernat conta para o final da época.
tá recuperado??
Está.

Até disse que ia falar com ele depois da conferência.
bora titular em chaves. Se está a 100% siga tem de jogar. Para o Aursnes subir no terreno de jogo
Não acho que seja capaz de já ser titular amanhã, mas vamos ver.

Não vale a pena criar grandes expectativas.

Também depende muito do foco do jogador.

Mas não vejo a hora de ver o Aursnes jogar a médio esquerdo e o Benfica ter novamente um lateral esquerdo decente.

dsdsds44

Citação de: Cob92 em 28 de Março de 2024, 13:15
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Março de 2024, 13:12Não adianta de muito contar para o final da época.

A época decide-se nos próximos 15/20 dias.

Eu até vou mais longe, grande parte da nossa época decide-se para a próxima semana.


A taça fica resolvida para a semana.

E depois o jogo contra os lagartos para o campeonato também vai decidir quem vai ser o campeão.

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 28 de Março de 2024, 13:17
Citação de: Cob92 em 28 de Março de 2024, 13:15
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Março de 2024, 13:12Não adianta de muito contar para o final da época.

A época decide-se nos próximos 15/20 dias.

Eu até vou mais longe, grande parte da nossa época decide-se para a próxima semana.


A taça fica resolvida para a semana.

E depois o jogo contra os lagartos para o campeonato também vai decidir quem vai ser o campeão.

Eles tem que ser homens caralho.

Houve uma primeira fase de decisão naquela semana em que foi uma autêntica vergonha e só não foi pior porque o sporting tem medo de nós e só ficou pelo 2/1.

A minha alma benfiquista diz-me que somos capazes de vencer os dois jogos frente ao sporting mas o meu cérebro diz-me que so vamos continuar na luta só por uma competição interna para o resto da época..


VivaoBenfica

Obrigado Mr. Schmidt pela atitude diplomático na resolução do problema com o Orkan.

joker17

Citação de: dsdsds44 em 28 de Março de 2024, 13:09Diz que o Bernat conta para o final da época.
Isso é conversa.
Conta tanto quanto eu.

dsdsds44

Citação de: Cob92 em 28 de Março de 2024, 13:22
Citação de: dsdsds44 em 28 de Março de 2024, 13:17
Citação de: Cob92 em 28 de Março de 2024, 13:15
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Março de 2024, 13:12Não adianta de muito contar para o final da época.

A época decide-se nos próximos 15/20 dias.

Eu até vou mais longe, grande parte da nossa época decide-se para a próxima semana.


A taça fica resolvida para a semana.

E depois o jogo contra os lagartos para o campeonato também vai decidir quem vai ser o campeão.

Eles tem que ser homens caralho.

Houve uma primeira fase de decisão naquela semana em que foi uma autêntica vergonha e só não foi pior porque o sporting tem medo de nós e só ficou pelo 2/1.

A minha alma benfiquista diz-me que somos capazes de vencer os dois jogos frente ao sporting mas o meu cérebro diz-me que so vamos continuar na luta só por uma competição interna para o resto da época..


Ninguém pode admitir nova vergonha como aquela semana a que te referes.

Toda a gente lá dentro tem que acordar para a vida e dignificar o Benfica nestas 2 semanas decisivas.

Mestre30

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Março de 2024, 13:23Obrigado Mr. Schmidt pela atitude diplomático na resolução do problema com o Orkan.
Que disse sobre o assunto em questão?

fdpdc666

A conversa com Kökçü, as ameaças à família de Di María e a situação de Bernat: tudo o que disse Roger Schmidt.
Benfica recebe Chaves na Luz em jogo da 27.ª jornada da Liga Betclic agendado para amanhã, às 18 horas.




Roger Schmidt fez esta quinta-feira a antevisão ao jogo com o Chaves, partida da 27.ª jornada da Liga Betclic agendada para amanhã, às 18 horas, no Estádio da Luz.

Preparação para o jogo com o Estoril com jogadores de fora nas selecções? Comentário sobre a Gala Cosme Camião? "Foi uma clássica preparação para jogos de seleções. Foi uma boa oportunidade para descansar um pouco. Estivemos bem. Estou feliz por jogar de novo depois da pausa. Jogar em casa é bom. Os jogadores das seleções vieram em boa forma, sem lesões. Fico sempre feliz com isso. Estão em boa forma, é sempre exigente, mas estamos prontos para este jogo. É uma fase decisiva da época que está a começar. Temos de estar prontos para estas semanas. Estamos em 3 competições. É uma época especial. É uma boa época e temos de usar esta chance para acelerar o nosso nível de topo. Tudo é possível. Amanhã contra o Chaves será sempre difícil. Estão em perigo de descer, não têm nada a perder. É uma boa equipa, com um bom treinador. A gala foi excelente. Tive a sensação do quão grande é o clube, apreciei ver isso. Foi bonito ver a história do clube, antigos jogadores. Estou feliz por ter feito parte disso. Queremos ter a oportunidade de deixar toda a gente no Benfica feliz".

Situação de Kökçü: "Com o Casa Pia tivemos de estar focados no jogo. Foi melhor deixá-lo de fora com o Casa Pia. Falámos sobre isso hoje. Foi a conversa que esperava. Não foi intenção dele criar este ruído negativo à volta da equipa. Sempre me convenceu como jogador e pessoa. Cometeu um erro, a entrevista não foi boa. Talvez para vocês é assunto para terem algo que falar. Para nós, para o Benfica, não foi bom. Até os jogadores cometem erros e temos de apoiá-los nos momentos difíceis. É tempo de responder em campo. É tempo para nós, não só para eles, mostrar uma boa mentalidade. Agora é tempo de olhar em frente, está de volta às opções".

Otamendi e Di María: "São dois jogadores que gostam de jogar de forma consistente. Às vezes precisam de descanso. Às vezes é inteligente deixá-los de fora, mas são jogadores-chave, estão ambos a ter desempenhos de alto nível. Temos de tomar as decisões que forem melhor para nós e para os jogadores. Eles mostraram nos últimos 15 anos que podem jogar nas seleções e regressar ao clube e jogar. Não tenho dúvidas de que estejam prontos para amanhã. Bah está bem, ainda tem um pequeno problema, mas queremos cuidar dele. Penso que, de momento, ele está bem. Foi bom ele não jogar na seleção. Está de volta aos treinos. Está pronto para amanhã".

Ameaças a Di María e família: "O que aconteceu mostra o quão maluco está o mundo. É um desastre, catastrófico. Isso afecta o jogador e qualquer ser humano. Estas mensagens são claras. Tentamos apoiá-lo como conseguimos. Como profissional experiente, ele consegue lidar com várias situações, mas é dificíl e incomum. Falámos disso. Tenta viver uma vida normal. É muito claro. Tentamos apoiá-lo como conseguimos".

Bernat conta para esta época? "Todos esperávamos uma época diferente. Infelizmente só fez 5 ou 6 jogos, alguns minutos, voltou em outubro. Não é o momento para falar muito da próxima época, temos de pensar nesta. Está a trabalhar muito para voltar. Quando voltar às opções, falarei sobre ele. Está a recuperar bem".

Kökçu na seleção: "Não estou a pensar muito na seleção nacional. Os selecionadores têm a sua ideia. Eles usam os jogadores da forma ideal. Os jogadores quando vão às seleções gostam de lá ir, é sempre uma grande honra. São diferentes as coisas na selecção e no clube".

Por Record

VelhaGuarda

Espero que no fim da época fique esclarecido.
Quem vai e quem fica.

Woland


Riverwalk

Comunicou bem, tendo em conta os baldes de merda que a direção lhe atira para cima.

van33

Citação de: Cob92 em 28 de Março de 2024, 13:15
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Março de 2024, 13:12Não adianta de muito contar para o final da época.

A época decide-se nos próximos 15/20 dias.

Eu até vou mais longe, grande parte da nossa época decide-se para a próxima semana.


Óbvio.  2 não vitórias nos 2 jogos com os sapos e acabou tudo