Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: VVVV em 19 de Abril de 2024, 01:00
Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2024, 00:56
Citação de: rempg em 19 de Abril de 2024, 00:53

O ChatGPT não diria pior...

"Tínhamos que marcar" diz o parvalhão que mete o PL com menos golo.

O ponta-de-lança com menos golo?
Tivémos uns 30 minutos a jogar sem nenhum.
Quer lá ele saber de golos, ele quer é mais um trinco a jogar no meio dos centrais adversários.

De início.
O que ainda vai marcando entrou no prolongamento.

Innuendo

Citação de: arodrigues84 em 19 de Abril de 2024, 00:59
Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2024, 00:58
Citação de: arodrigues84 em 19 de Abril de 2024, 00:57
Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2024, 00:42
Citação de: arodrigues84 em 19 de Abril de 2024, 00:38Eu estou por tudo, venha o Mourinho.

Tudo menos este gajo.

O Mourinho depois deste gajo é como a Vergara depois da Maria Vieira, amigo.

Sei lá, pelo menos mais de metade dos nossos problemas atuais em termos de treino e análise dos adversários não acontecia.

E pelo menos taticamente e em termos de disciplina era do dia para a noite.

Era voltar a ter um treinador. Atualmente temos um tipo que marca presença. Nem às CIs vai, se não der jeito...

Exato.

Digam o que disserem eu nunca na vida vou desdenhar o Mourinho, repito, o Mourinho!

O Mourinho, com esta conjugação de sorteio e resultados, iria chegar a final europeia.

O imbecil que temos perde com o Marselha, que há 5 jogos levava cheirete, com titulares lesionados e sem jogar peva.


takediz

#154187
Finalmente a última noite mal dormida esta época, este alquimista teutônico fez-me envelhecer uma década numa única época, que se ponha no krl...fraude , ainda me mete mais nervos do que o JJ! Com o Marselha de rastos fica com substituições para fazer? vai gozar para o krl!


nidense

Se este imbecil continuar como treinador, comprarei o red pass, mas não vou a 1 jogo
Um nescio como treinador e um manso como presidente PQP

SheuHan

Fomos com o caraças de todas as competições. Que enorme surpresa depois do que se vê há quase ano e meio, sim desde janeiro do ano passado!!!
Mas claro, ainda havia muitos que acreditavam que ainda íamos ganhar campeonato e LE depois de uma exibição um pouco acima da merda habitual contra o Sporting, onde fomos eliminados da Taça.
Brutal a sportinguização desta espécie de Benfica.



Innuendo

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 01:03

Já vi essa frase n vezes.

E de casa vez que vejo, só me vem á cabeça: "que filho de puta"

Harlem

Quando tira o Neres aos 60' e deixa o Di Maria deixei de prestar atenção ao jogo, tão previsível tudo

Sexta-Feira

Só tenho pena das horas/dias que perdi por aqui neste tópico a discutir com analfabetos do futebol.

Só tenho pena desse tempo.
Infelizmente a doença que tenho por este clube não me permitiram ignorar as coisas que li por aqui, na defesa desta merda de treinador que nunca respeitou verdadeiramente o clube e adeptos.

Paciência.

_Huji_Slb

Deve ser o treinador mais odiado de sempre da historia do Benfica.

Nem o Jesus quando foi para o Sporting, esta tao na merda como tu.

Parabéns.

NN_1984

" Não tenho nada a justificar" FRAUDE arrogante! PÕE-TE a milhas! Este gajo não sente nada pelo clube só sente o dinheiro a entrar nos bolsos! Rua pastor alemão, RUA

nidense

Off topic
O Antonio Silva parece estar a sofre do sindrome do Ferro.
Pavoroso vê-lo jogar, quem o viu e quem o vê

kingvata