Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JoaoRSantos

Tem que haver uma manifestação ou vamos continuar a ser gozados por esta gente

madlock

Já aí escreveram o que define este fdp:
Metes-me mais nojo que o JJ.
Tudo dito acerca do que vale como treinador: 0

Redaguia2017

Claro que não vai sair. Ainda è e que anda a contratar pra próxima época.
Esqueçam nunca na vida vai sair. Infelizmente

Nmslb

Citação de: zefo em 19 de Abril de 2024, 07:11
Citação de: Nmslb em 19 de Abril de 2024, 07:08
Citação de: Carlitos Tevez em 19 de Abril de 2024, 06:17Já não o suporto ver e ouvir.

Será que ainda acredita que vai ser campeão?
Será que vai ficar surpreendido com tamanha assobiadela nos próximos 5 jogos ???

É que ainda faltam 5 jogos para acabar este pesadelo 😬
quem dera que fossem só 5 jogos. Infelizmente, vamos ter de levar com ele mais um ano.
Provavelmente. Já se viu que não saí por conta própria, o Benfica não vai pagar 20M para despachar o treinador. Parece o JJ que já sabíamos que a segunda época dava merda e continuou.
O Rui já aumentou o empréstimo obrigacionista porque gastamos como crl. O RS a continuar tem de ter um plantel pequeno.
precisa de mais uns centrais e medios, para adaptar a laterais. Ele que vá para aquelo sito que rima com alho.

duarteslb

Puta que pariu...depois de mais uma masterclass de fazer merda diz que nada tem a justificar. Ate quando temos que levar com isto? E a estrutura INATEL a assobiar para o lado...

onnel

Citação de: duarteslb em 19 de Abril de 2024, 07:20Puta que pariu...depois de mais uma masterclass de fazer merda diz que nada tem a justificar. Ate quando temos que levar com isto? E a estrutura INATEL a assobiar para o lado...
Nem direção temos quanto mais estrutura

iKE16

Não tem um pingo de auto-critica. Não admite que faz merda.

É o típico gajo que diz que a culpa é sempre dos outros, ele é que esta correcto.

Qualquer treinador do tugao faria melhor figura que este boneco.


daviddgc

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2024, 00:31Eu vi este jumento a meter o Rafa a ponta de lança e a equipa a trocar a bola pela relva o jogo todo em Guimarães. Numa piscina!

Ou é um profundo retardado ou está-se a fazer ao despedimento desde o dia 1 desta época. Foi tudo surrealista demais.

Que sabotagem!
E o presidente a tocar harpa deste então !

Glorioso2017

Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2024, 00:06
Citação de: Glorioso2017 em 18 de Abril de 2024, 23:58Estou tão fodido com o jogo de hoje... Nem posso ver já a cara deste chalupa do crlh..

Vou ali á roulote mamar umas jolas , pra me acalmar, se vou pra casa assim, a minha mulher não gosta e depois as coisas descambam, e ela não merece..

Mas não vás com a piela pra casa. Ela também não vai gostar disso. Bebe no máximo duas.

Não, tranquilo. Ela também é doente pelo nosso glorioso, daí eu dar tempo Pras coisas acalmarem.. esta noite foi difícil

tferreira

Citação de: K9Pitbull em 19 de Abril de 2024, 06:58
Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 01:391) Acaba a época passada com os tomates na mão depois de ter 10 pts de vantagem.

2) Fazemos jogos de merda já na pré-época.

3) Contrata-se um cepo de 14M, despacha-o em janeiro e traz-se um xavalo para jogar  meia dúzia de jogos.

4) Anda a época toda sem saber qual o 11 inicial.

5) Não sabe qual o PL titular. Joga com um diferente a cada jogo.

6) Joga com uma traineira a lateral-esquerdo.

7) Joga o melhor médio do campeonato a lateral-esquerdo.

8) Inventa sistemas de 3 defesas à paposeco.

9) Não sabe gerir o cansaço dos jogadores.

10) Não sabe gerir a forma dos jogadores. Quem joga bem, mama banco a seguir.

11) Perde com o Estoril de forma negligente, esfodaça um troféu e diz que não é vergonha nenhuma.

12) Vai ao Oceanário de Guimarães jogar sem ponta-de-lança e com princesas a fazer tricot.

13) Leva 5-0 do Porto num jogo absolutamente miserável e nada acontece.

14) Somos eliminados pelo Sporting em casa.

15) Perdemos o campeonato nos descontos em Alvalá depois de sermos eliminados da Taça pela mesma equipa.

16) Passa a época toda a dizer que temos de aceitar.

17) Há um ano que o Benfica não faz um jogo decente.

18) Não sabe nem quer fazer substituições.

19) Tem medo de substituir o Di Maria.

20) Acha sempre que a equipa jogou muito bem.

21) Leva com garrafas de água nos cornos por não saber mexer na equipa.

22) Manda os adeptos ficar em casa.

23) Leva expose de um puto de 10 anos na televisão.

24) Jornalistas e comentadeiros apelidam de "twilight zone" as declarações que faz após os jogos.

25) Somos eliminados da Liga Europa por uma equipa do montão.

26) Perdemos pontos em casa com equipas de merda no campeonato.

27) Não percebe porque é assobiado.

28) Fica aziado com perguntas certeiras e não responde.

29) Não sabe tirar aproveitamento dos jogadores que tem.

30) Diz que não tem de dar justificações de nada.
31) Não estuda os adversários nem os analisa com a equipa.

32) 4 ou 5 dias de férias depois de mais um jogo top level.

33) Recusa aprender português, demostrando que não tem qualquer compromisso com o clube.

GoloDeLetra

Todos os penaltis foram mal marcados. Todos!

É simples esta equipa nao treina. Nem penaltis, nem cantos, nem muito menos pontapés de baliza com exeçao do chutao de Trubin para a cabeça do Bah que tenta empurrar a bola para a frente.

Com o Marselha de rastos fisicamente e com o Gouveia e Rollheiser no banco... esta salsicha fica de maos nos bolsos e a fazer beiçolas com os lábios. Vai po crlh!

paulomaia1972


glorioso41


TiagoCunha12

Eu não podia com o Jesus, mas este tipo rapidamente o ultrapassou na lista de ódios de estimação...

ZilluX

Ser arrogante quando leva 5-0 contra um dos piores portos da sua historia e' um nivel de arrogancia nunca visto!

E' o fim da linha e esta' 'a vista de todos.

Temos aqui um grande problema porque este artista so' esta' 'a espera de ser despedido para receber o dele.