Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 110 jogos (79 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 55 jogos (36 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Finito!
Não tem como ficar.

Quero ver as contas agora.

ana_lopes2009


imightbewrong

Citação de: Fundamentalista SLB em 19 de Abril de 2024, 00:06
Citação de: jdiogocf em 19 de Abril de 2024, 00:00Alguém para ir "receber" o presidente e o alemão ao aeroporto ?

Só chegam amanhã pela hora de almoço.
Até podiam lá ficar.

Shoky

Eu vi este jumento a meter o Rafa a ponta de lança e a equipa a trocar a bola pela relva o jogo todo em Guimarães. Numa piscina!

Ou é um profundo retardado ou está-se a fazer ao despedimento desde o dia 1 desta época. Foi tudo surrealista demais.

Que sabotagem!

bruno cardoso

Citação de: Woland em 19 de Abril de 2024, 00:28
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2024, 00:27
Citação de: Woland em 19 de Abril de 2024, 00:17
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2024, 00:16
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2024, 00:14
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2024, 00:10
Citação de: Survivor em 18 de Abril de 2024, 23:57
Citação de: bruno cardoso em 18 de Abril de 2024, 23:56Acabou, rua.

O presidente que o manteve e reforçou tem de cair com ele.
Se tu achas.

Quem não acha é cúmplice da destruição do Benfica
Destruição do Benfica??Nao estas bem pah!!!

O Benfica nao se resume a uma época.

Mas a época resume bem este Benfica.
A época mostra o que vale este treinador.

E quem renovou com ele ao cabo de 6 meses.
Acreditou.

Deu um tiro no pé,fodeu uma época. Agora esta refém da sua próxima decisão.

Innuendo

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 00:25Jorjus foi escarrado nas escadas do Jamor e na época seguinte fez uma época lendária que só não foi mítica por penaldos e Betos.

Alguém acredita que este mono faria uma coisa destas se ficasse?


Eu detesto o Richard gere da amadora, mas é milhentas vezes mais treinador que está merda.

Na segunda passagem já vinha totalmente obsoleto.

Mas este conseguiu destrona -lo no treinador que mais asco me dá.

Sea_Shepherd


imightbewrong

Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2024, 00:09O Jorjus era tão odiado como ele. O pessoal é que já não se lembra
Mesmo o Lage no tempo da pandemia e jogos a porta fechada. Naquele jogo na Madeira ja era so insultos ao treinador.

iKatz

"O Benfica acrescentou em Marselha mais um capítulo à sua malapata nos desempates europeus. Depois de em 1969 ter sido afastado pelo Celtic por moeda ao ar, e de em 1988 e 2014 ter perdido, dos onze metros, finais da Champions e da Liga Europa com PSV e Sevilha, seria de estranhar que a sorte virasse no Stade Vélodròme, onde Portugal, no Euro-2016, afastou, naquela mesma baliza, agora aziaga para os encarnados, a Polónia nos quartos de final. Mas haveria necessidade de o Benfica, ao fim de 210 minutos de jogo com o Marselha, ter levado tudo para a marca da grande penalidade, onde depois de ter falhado três castigos máximos, muito recentemente, na Luz, frente ao Chaves, não se augurava nada de bom quanto à confiança dos seus jogadores? Francamente, não"

Abola

Never

Como é? Ainda estamos nas três frentes?

bruno cardoso

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2024, 00:31Eu vi este jumento a meter o Rafa a ponta de lança e a equipa a trocar a bola pela relva o jogo todo em Guimarães. Numa piscina!

Ou é um profundo retardado ou está-se a fazer ao despedimento desde o dia 1 desta época. Foi tudo surrealista demais.

Que sabotagem!
Fez o mesmo hoje.

Aslio

Citação de: PGuarda1904 em 19 de Abril de 2024, 00:25
Citação de: Aslio em 19 de Abril de 2024, 00:24Esta época tem potencial de ser salva por um Porto moribundo. Nunca pensei ver isto a acontecer.

Ainda assim, a continuar a jogar tão pouco, o Rogério é gajo de destruir ainda mais a equipa e jogadores e perdermos o 2o lugar.

como é que esta época pode ser salva?!?!?!
Ficarmos em 2o lugar pode dar acesso direto à Champions.

Tendo em conta que já não podemos ganhar mais nada, é o salvamento possível.

TFFS

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2024, 00:31Eu vi este jumento a meter o Rafa a ponta de lança e a equipa a trocar a bola pela relva o jogo todo em Guimarães. Numa piscina!

Ou é um profundo retardado ou está-se a fazer ao despedimento desde o dia 1 desta época. Foi tudo surrealista demais.

Que sabotagem!
Ninguém pode ser tão bom na primeira época e tão deficiente mental na segunda se não estiver a fazer de propósito

casr26

Citação de: Pedro M. em 19 de Abril de 2024, 00:18
Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2024, 00:16
Citação de: PGuarda1904 em 19 de Abril de 2024, 00:15andamento.
agora arranjem os 22 milhões para despedir este traste.

Mas qual 22M? oh meus deus.

Ele aceita 10 milhões e vai-se embora. Ou até, com um bocado de sorte, a selecção alemã vai busca-lo ou outro clube

A possível saída deste treinador é um não assunto a nível de encargo imediato para o Benfica.
O Benfica à semelhança de muitas outras instituições (e à imagem do que já fez anteriormente) pode-se comprometer a pagar o salário mensal do treinador até ele arranjar um outro clube, ou então estabelecer um acordo para pagamento de verbas espaçado num prazo temporal mais dilatado como imensas vezes acontece com os treinadores mais caros do mercado quando estes são dispensados.

O maior problema na possível saída deste treinador é o encargo que é expectável que o clube tenha com a chegada de um novo timoneiro para os destinos da equipe principal, prémio de assinatura, ordenados, reforços, etc...e para isso 22M€ certamente não servirão, esse sim é o grande dilema de uma direção quando equaciona dispensar um treinador.

Spiritvs

Ficou aziadinho qnd comeu com as garrafas de água na cabeça (tenho pena não terem sido mais) e desde aí a atitude dele ficou muito pior.
Tass cagando para os resultados, para os jogadores e para os adeptos.
Não quer cá estar, está a fazer o verdadeiro frete. Mal lhe paguem a indeminização vai bazar daqui e nunca mais olha para trás.
Provavelmente nem adeus diz!