Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O Património

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2024, 00:07Nunca vi tanta unanimidade no asco a um treinador do Benfica como nele.

É um feito. E depois de ganhar um campeonato. Feito ainda maior.

É preciso ser uma besta enorme, mesmo. Não conheço um Benfiquista que não o deteste visceralmente.

Pena que não aconteça o mesmo com a merda do presidente, para se dar um chuto na crise

Zibrog


Di_Maria

Todos a mamar e nós aqui a sofrer às 8h50 da manhã.

Filhos de uma grande puta. Todos.

Soutrasmontano

Eu como benfiquista nao posso aceitar estas ultimas palavras do Schmidt !!! E uma faltam total de respeito pelo clube e pelos adeptos e socios. Tivessemos o treinador do marselha no banco e teriamos ganho a eliminatoria sem duvidas nenhumas ou ate o ceicao !!

Nenad25

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2024, 08:44Foi preciso chegar aqui para vermos todos o mesmo. Onde andam as princesas, os superiores intelectuais que se riam de quem dizia que tinha que ser despedido para tentar salvar a época?
Já perceberem agora? Já perceberam que para além de ser o pior treinador da história do Benfica, é uma merda como homem? Ou ainda é preciso mais um ano?

Mas como caralho dizes "é uma merda como homem". Mas tu conheces o gajo? Acho incrível a facilidade com que se diz uma coisa destas, porque não se gosta de uma frase ou de uma substituição.

E não,  não é nem o pior treinador da história nem uma merda como homem. Basta ver o que dizem os seus ex jogadores.


player12

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2024, 08:44Foi preciso chegar aqui para vermos todos o mesmo. Onde andam as princesas, os superiores intelectuais que se riam de quem dizia que tinha que ser despedido para tentar salvar a época?
Já perceberem agora? Já perceberam que para além de ser o pior treinador da história do Benfica, é uma merda como homem? Ou ainda é preciso mais um ano?
Para alguns acho que é preciso mais 1 ano, pelo que tenho lido e ouvido, realmente há  muita gente que  come gelados com a testa.

O'Brien

Sejamos francos, as redflags estavam todas à mostra.

Um treinador competente, nunca dá 5 de férias em plena temporada. Para piorar , foi ter repetido o mesmo umas 4x.
Nem eu com 13 anos e federado na natação, tive tantos dias seguidos de férias, em plena temporada.

Renovou o contrato e acomodou-se.

Aslio


Romarvalhal

Tudo a malhar nele... lol ! Agora é fácil.

Quem avisou no inicio da temporada foi chamado de "infiltrado" :)

areal

Fraco treinador, fraco homem a nivel de carácter.

GloriousQuavo

É um 0 como treinador e como homem. O jogo de ontem ultrapassou todos os limites. Tem que sair JÁ!

N1c0

A sorte deste gajo é o tugão ter apenas 34 jornadas. Senão saía daqui sem um título que fosse

sergio19azb

"Nao tenho que explicar nada"

"No futebol alguma equipa tem que perder nos penaltis"

"Temos que aceitar"

"Resta-nos fazer 5 jogos top"

Bom dia :rir:

_Xebola_

Não vou mentir, sempre soube que era uma valente merda como treinador, dos piores que existem mesmo, mas olhava para ele como um bom ser humano.

Afinal é um lixo como pessoa também!!!

joker17

Claramente a forçar a corda para receber indemnização choruda.

Palhaço