Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Once_Human

O que vale é que o segundo lugar está mais ou menos garantido

Pedro Nunes 28

#154726
Se ainda for treinador no próximo jogo da Luz, estou curioso para ver se lhe mandam com mais garrafas de água !

Granizo

Citação de: Reaseru_SLB em 19 de Abril de 2024, 11:37
Citação de: joaoreis em 19 de Abril de 2024, 11:26Está a fazer-se à indemnização há meses.

Algo me diz que o anda a fazer desde a renovação de contrato.



MAais ou menos quando Enzo sai, o Rui renova-lhe o contrato.
A razão nao se sabe porque, talvez para tentar motivar o treinador que nao deve ter ficado nanda contente com a decisão do Rui Costa e do Benfica de o deixar sair.

Mais tarde sai mais um peça chave, GRamos. Se o RS ja estava chateado com esta pior ficou.
Mas aqui ele ja esta amarrado com os 2anos e o Rui preso pelos tomates.

Nao me admirava nada que RS tenha fica muito desagradado com a gestao do Rui Costa do plantel e tenha dado indicações de sair, o RC apressa-se a renovar o contracto e o resto ja sabemos o que acontece.


bruno_04

Citação de: supersueca em 19 de Abril de 2024, 11:42
Citação de: bruno_04 em 19 de Abril de 2024, 11:35O Mendes não quer vender este?

Esse merdas de sangue-suga só vende o que é bom. Assim tb eu!

Infelizmente.. no final de Maio cá estará pronto para vender o João Neves

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2024, 11:43que evoluçao houve desde a pre epoca?

que jogadores (tirando o J Neves) rendem acima da média?

os dados são claros

nao tem condiçoes para continuar e quem lhe renovou o contrato com a tesao do mijo devia sair com ele

dois incompetentes vaidosos, preguiçosos e arrogantes

Ontem estava a pensar nisso. Não me lembro de um jogador que esteja melhor agora que no dia 1 de setembro. Nem um... evolução 0.

Alex_Soares

#154730
Eu não duvido que ele vai sair...

E apesar de tantos motivos óbvios para o mandar para o krlh, o mais pragmático é num plantel de 20 e tal jogadores, apenas 1 se ter destacado esta época!

O talho não funciona sem carne premium para vender, e isso sim causa muito transtorno na estrutura,

E Neves é o mesmo jogador que teve as oportunidades a espaço na época passada,
Por exemplo era notório que tem que trabalhar/evoluir a nível de posicionamento defensivo e de sintonia com um parceiro no meio campo,

É normal, pela idade e porque provavelmente foi uma experiência nova este contexto tático e sua exigência a nível de raio de acção que tem a seu cargo,

O Schmidt já tinha fama de ser inócuo no trabalho individual dos jogadores, são o que são e resultam ou não enquadrados na sua rigidez tática, e ficou provado aqui,
se eu acho que tem coisas de "JJ Alemão" neste prisma está num mundo à parte do catedrático que era um factor diferenciador seu...

E é (como referi acima) algo que deve causar grandes preocupações na estrutura, porque "o circo tem que se manter na estrada",

Limentaen

Ainda é treinador do Benfica? O regresso a Lisboa não devia ser para o Estádio da Luz, mas sim para o centro de desemprego

iSLBenfica

Está a fazer de propósito para ser despedido é demasiado evidente.

Tem de levar um tratamento daqueles. Ser assobiado e vaiado do início ao fim no próximo jogo, lenços brancos, ser enxovalhado de todas as formas para ele próprio querer sair pelo próprio pé.


onnel

Já dizia o outro o burro sou eu os dados estavam todos lá só não viu que não quis é pena é o clube que paga

Phils

Citação de: marcosou em 19 de Abril de 2024, 11:36
Citação de: Fenómeno em 19 de Abril de 2024, 10:24
Citação de: MN em 19 de Abril de 2024, 10:22
Citação de: Fenómeno em 19 de Abril de 2024, 10:1420 M é demasiado para o Benfica Corporate.

Vamos ver.
Ponham-lhe à frente uma mala com 10M, a ver se ele não aceita....
Não aceita.

Se tem contrato para ganhar 20M.
Li em qualquer lado, que se o Benfica quiser ficar a pagar os salarios dele ate ao fim do contrato sao 12M. Era dizer ao Roger para ir pra casa e pagar os ordenados ate ao fim.
Hipotese mais provavel.

Tipo Nagelsmann e Bayern

Pedro Nunes 28

Aquela substiuição do Tengsted pelo Kokcu e meter o Rafa a PL é do mais absurdo que me lembro desde que vejo futebol e atenção que este idiota fez muita merda desde que cá esta !
Uma palavra de apreço para o Artur e para o ML, já que não perder a calma quando se tem o treinador a gozar literalmente com a cara dos 2....deve ser complicado.

+1benfiquista

Citação de: Once_Human em 19 de Abril de 2024, 11:44O que vale é que o segundo lugar está mais ou menos garantido

Com o calendário que temos, nada é garantido...

NunoRLP

Alguém se recorda de algum momento nestas 2 épocas que ele tenha falado de futebol, táctica, opções de jogo?

Das coisas mais irritantes é sempre o discurso das flashs e das conferências, não sai dali nada que se aproveite e isto estendeu-se a todos.
Ver as flashs do João Mário e do Florentino pós jogo é alucinante, aquele discurso do controlo, do é futebol, de somos equipa e estamos unidos, ganhamos todos e perdemos todos. Poupem-nos.

Sobre o jogo de ontem inadmissível porque desde o arranque ele estava a pensar nos penalties, não pode haver outra explicação. A não saída do Di Maria antes do final do jogo, no início do prolongamento é injustificável, só o deixou ficar para ser marcador de penalti. Abdicamos de ganhar um jogo contra uma equipa de rastos, sem vários jogadores importantes, com miúdos de 17 anos em campo, para ir para a roleta russa sabendo o nosso histórico.

Dito isto, não tem qualquer margem para continuar. Ver jogos do Benfica é desesperante nesta altura, estarmos ali a ver que jogadores têm de sair, têm de entrar e nada, nada, nenhuma movimentação, jogadores completamente parados a aquecer, tudo tão morto.

E aqui vem a parte interessante, sou daqueles que via com bons olhos Mourinho. Perdeu muito nos últimos anos, mas acho que ele tem uma mágoa da passagem por cá que gostava de resolver. Acho também que finalmente acabavam os pastelões em campo, não defender, não fechar, deixarmos de ter o jogo tão quebrado com 4 marmelos na frente sempre a passo e o resto a tentar salvar.
E uma das melhores vantagens, voltar a apostar no mercado interno de contratações para deixar de ter investimentos estapafúrdios em jogadores que não casam com o futebol tuga.
Temos aqui muito talento em PT que pode e deve ser aproveitado, fora a nossa formação e fazer aqui e acolá alguns investimentos.

Mas o primeiro passo é óbvio, saída do Schmidt.

Comparação com Jesus neste caso não cola, do Jesus tivemos um ano mágico, depois um ano péssimo, mas víamos ideias, justificações, ele falava de futebol, percebíamos algumas coisas e estávamos a lutar contra um dos melhores Portos dos últimos tempos. Mesmo casmurro foi fazendo ajustes, tinha também os seus preferidos mas quando era preciso adaptação ele conseguia moldar esses jogadores e ajustar a parte táctica. Não vejo isto a acontecer com Schmidt.

onnel

Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2024, 11:46
Citação de: Once_Human em 19 de Abril de 2024, 11:44O que vale é que o segundo lugar está mais ou menos garantido

Com o calendário que temos, nada é garantido...
não dúvidas da força desta direção a incompetência está no seu adn