Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2024, 12:49
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2024, 12:37
Citação de: Silveralho em 19 de Abril de 2024, 12:37
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 12:34
Citação de: dellacosta em 19 de Abril de 2024, 12:3312h30 e este gajo ainda é treinador do Benfica.

Puta que pariu. Haverá maiores incompetentes que a direção do nosso clube?




Há..... Os próprios jogadores...

Os jogadores e aquilo que fazem em campo é o reflexo do trabalho desenvolvido durante a semana.

Cabe ao treinador tirar o melhor dos jogadores, todos sem excepção são capazes de mais e de melhor do que aquilo que fizeram esta época .

"trabalho". Um treinador que não analisa os adversários. Mas hey, jogadores como culpados.

Ainda não entendi a questão de não analisar os adversarios. É uma interpretação pelo que vemos dos jogos? Ou é factualmente verdade?

É que a analise de adversários é feita pelo departamento de análise. Não são os treinadores que o fazem. Costumam é pedir, por exemplo, x esquemas táticos adversários.

Depois aplicam ou não em função da informação que recebem.


Este treinador aplica sempre o mesmo esquema tático, sem nuances.

Foi preciso chegar ao fim de março para compreender o grande Canyon do meio campo.

Qualquer treinador do tugao viu isso, e qualquer equipa chegava como queria a nossa área.

Poderíamos ter sofrido a maior humilhação da nossa história em san Sebastian, contra uma boa equipa da liga espanhola, que não é nada mais que isso.

Se lhes dão as análises ele caga nelas.

Por exemplo, creio que só alguém que tivesse défice cognitivo lhe diria para usar ataque móvel na piscina de Guimarães.

Innuendo

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2024, 12:56Já o ouviram em alguma conferência de imprensa falar de quais os aspectos positivos e negativos das equipas com quem vão jogar? Pois. E após os jogos, alguma vez o ouviram falar do que correu bem ou mal durante os jogos?

Sim, corre sempre top level porque devido a...

Alex_Soares

Citação de: Roy Bean em 19 de Abril de 2024, 15:09
Citação de: Alex_Soares em 19 de Abril de 2024, 14:46
Citação de: Roy Bean em 19 de Abril de 2024, 14:06O que eu acho que aconteceu...

Na pré-época houve uma barraca muito grnd com jurasek e a questão do lado direito.
Dps imposeram-lhe Di Maria que não encaixava no estilo de jogo.

Dps aconteceu o Bessa e lixaram-lhe a cabeça por ter tirado o Maria.
O capitão pôs-se de lado do amigo e o J. Mário estava atrás do Neves e não fez nada.
Ficou o clima de paz podre e Schmidt fez a vontade aos birrentos e à estrutura.

E ficou à espera de ser despedido e levar o dinheiro que lhe prometeram e não se chatear mais com isto.

Se recuarmos uns valentes anos Trap tb pôs-se a andar deste maniconio o mais depressa que pôde

E ele não levava a dele avante, ainda por cima seguro por uma cláusula de rescisão (que agora é um problema) e em risco de prejuízo da sua reputação como treinador?

Porque iria ele dar a cara e legitimar as situações de mercado, se lhe estavam a fazer a folha?

Ele que na questão Jurasek apenas disse que não é da sua responsabilidade os valores pagos pelos jogadores,
como que a assumir o jogador mas não o custo dele, e só depois da lesão dele aparece aqui o Bernat (que teve disponível todo o mercado) à última da hora para colmatar o buraco na lateral, jurasek não foi assim tão claramente descartado por ele...

na lateral direita deu um voto de confiança a JV (lol) e no mercado de inverno a Aursnes e assim descartar a ida ao mercado,

Porque sempre assumiu a decisão nas questões dos "Di Marias" e nunca sequer deu a entender algum desagrado pela situação? Pelo contrário elevando sempre o jogador acima de tudo...

Na rábula Kokcu, ele vem se mostrar surpreendido pelas palavras do jogador e que até considerava que tinha estado bem até ao momento com uns golos e assistências :D

O Morato, um pouca mais inteligente na forma de criticar, aparece "logo" em piloto automático na lateral...

Que ele se revelou um "cuck" no relacionamento com a hierarquia de balneário, concordo!

Que ele foi sabotado pela direção, é dos poucos treinadores que tenho dificuldades em o desculpar com isso... acredito que em parte que sim, como sempre! (Não sou ingénuo) principalmente quando se afasta do futebol dentro das 4 linhas e se discute a proteção ao treinador de factores externos,
mas o que ele (não) apresentou ao longo da época no que da sua responsabilidade é devida não dá para minimizar, não existe um parâmetro onde se pode dizer que esteve aceitável sequer...

N faço ideia apenas tentei encontrar o ponto de rutura, se calhar ja vinha do enzo.

No meu emprego qnd a estrutura toma uma decisão que n concordo e se me dá na cabeça por algo que fiz e eles n gostaram, n me tou para chatear, faço  os minimos as vezes q protestei só resultou em eu ficar chateado e tudo fica na mesma...

Mas cada um sabe de si e esta será mais uma época que não saberemos o que correu mal...

De quem é  a culpa? N sei.  de todos parece-me

Nem tu nem eu, nem sabemos exactamente o que se passa nos corredores da luz para ter uma ideia concreta,

Eu simplesmente não consigo limpar a imagem do treinador depois do que vimos está época e quando ele próprio assume as responsabilidades por muitos do assuntos em que se tenta o desculpar...

onde podemos clarificar a incompetência da direção e gestão ao sabor do vento é por exemplo nos PL, porque foi factual que tivemos o turco do Getafe contratado e acabámos a comprar Cabral porque o primeiro se lesionou com gravidade, muitos nomes pelo meio mas neste ponto é certo! e os jogadores como perfil não têm nada a ver um com o outro...

Roy Bean

Citação de: Alex_Soares em 19 de Abril de 2024, 15:17
Citação de: Roy Bean em 19 de Abril de 2024, 15:09
Citação de: Alex_Soares em 19 de Abril de 2024, 14:46
Citação de: Roy Bean em 19 de Abril de 2024, 14:06O que eu acho que aconteceu...

Na pré-época houve uma barraca muito grnd com jurasek e a questão do lado direito.
Dps imposeram-lhe Di Maria que não encaixava no estilo de jogo.

Dps aconteceu o Bessa e lixaram-lhe a cabeça por ter tirado o Maria.
O capitão pôs-se de lado do amigo e o J. Mário estava atrás do Neves e não fez nada.
Ficou o clima de paz podre e Schmidt fez a vontade aos birrentos e à estrutura.

E ficou à espera de ser despedido e levar o dinheiro que lhe prometeram e não se chatear mais com isto.

Se recuarmos uns valentes anos Trap tb pôs-se a andar deste maniconio o mais depressa que pôde

E ele não levava a dele avante, ainda por cima seguro por uma cláusula de rescisão (que agora é um problema) e em risco de prejuízo da sua reputação como treinador?

Porque iria ele dar a cara e legitimar as situações de mercado, se lhe estavam a fazer a folha?

Ele que na questão Jurasek apenas disse que não é da sua responsabilidade os valores pagos pelos jogadores,
como que a assumir o jogador mas não o custo dele, e só depois da lesão dele aparece aqui o Bernat (que teve disponível todo o mercado) à última da hora para colmatar o buraco na lateral, jurasek não foi assim tão claramente descartado por ele...

na lateral direita deu um voto de confiança a JV (lol) e no mercado de inverno a Aursnes e assim descartar a ida ao mercado,

Porque sempre assumiu a decisão nas questões dos "Di Marias" e nunca sequer deu a entender algum desagrado pela situação? Pelo contrário elevando sempre o jogador acima de tudo...

Na rábula Kokcu, ele vem se mostrar surpreendido pelas palavras do jogador e que até considerava que tinha estado bem até ao momento com uns golos e assistências :D

O Morato, um pouca mais inteligente na forma de criticar, aparece "logo" em piloto automático na lateral...

Que ele se revelou um "cuck" no relacionamento com a hierarquia de balneário, concordo!

Que ele foi sabotado pela direção, é dos poucos treinadores que tenho dificuldades em o desculpar com isso... acredito que em parte que sim, como sempre! (Não sou ingénuo) principalmente quando se afasta do futebol dentro das 4 linhas e se discute a proteção ao treinador de factores externos,
mas o que ele (não) apresentou ao longo da época no que da sua responsabilidade é devida não dá para minimizar, não existe um parâmetro onde se pode dizer que esteve aceitável sequer...

N faço ideia apenas tentei encontrar o ponto de rutura, se calhar ja vinha do enzo.

No meu emprego qnd a estrutura toma uma decisão que n concordo e se me dá na cabeça por algo que fiz e eles n gostaram, n me tou para chatear, faço  os minimos as vezes q protestei só resultou em eu ficar chateado e tudo fica na mesma...

Mas cada um sabe de si e esta será mais uma época que não saberemos o que correu mal...

De quem é  a culpa? N sei.  de todos parece-me

Nem tu nem eu, nem sabemos exactamente o que se passa nos corredores da luz para ter uma ideia concreta,

Eu simplesmente não consigo limpar a imagem do treinador depois do que vimos está época e quando ele próprio assume as responsabilidades por muitos do assuntos em que se tenta o desculpar...

onde podemos clarificar a incompetência da direção e gestão ao sabor do vento é por exemplo nos PL, porque foi factual que tivemos o turco do Getafe contratado e acabámos a comprar Cabral porque o primeiro se lesionou com gravidade, muitos nomes pelo meio mas neste ponto é certo! e os jogadores como perfil não têm nada a ver um com o outro...

O que é  que o ponta de lança tem a ver com o que disse?
Foi esse o ponto de rutura para ti?
Tb podia ser perder o Ramos no momento que foi...

Virus


Innuendo

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2024, 13:46
Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2024, 13:42Boa tarde,
O pior treinador da História do Benfica ja foi despedido?

Achas que ele vai ser despedido antes, durante ou após o almoço?

Antes de almoço o presidente ainda nem acordou

+1benfiquista

O treinador do Benfica tem de ter alguma flexibilidade tática para acomodar jogadores com características diferentes. Não é desculpa para nada. Se não tem essa flexibilidade, acho que o Hamburgo vai procurar treinador brevemente...

slbfuckfcp

ele não tem visão do jogo... nós ainda discutimos com os jogadores, mas ele está perdido...

erra na equipa, nas subsituições seja timming seja quem entra

sempre curto ... está acabado para o BENFICA

raymanzarek

Citação de: iloy em 19 de Abril de 2024, 15:13
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2024, 14:59
Citação de: iloy em 19 de Abril de 2024, 14:53
Citação de: Evil_Dark em 19 de Abril de 2024, 14:50
Citação de: Berna® em 19 de Abril de 2024, 14:46
Citação de: Chalana84 em 19 de Abril de 2024, 14:22
Citação de: Newlife em 19 de Abril de 2024, 14:22Já viram o que é pagar 20 milhões a um absoluto incompetente.

nao foi o que pagamos pelo picanhas?

A malta continua a bater no Arthur. Arrisco-me a dizer que é provável que não tenhamos um único mau reforço. Estão é todos sem treinador e com uma péssima gestão. No caso do Arthur é ridiculo, foi dando minutos, as coisas nesses poucos minutos não correram bem e a pressão vai aumentando. Quando finalmente foi aposta e começou a marcar, ganhar confiança e entrosamento com a equipa eis que é premiado a ir para o banco. Agora digam lá como é que alguém ganha confiança com uma gestão destas? A pressão com que entram, como poucos minutos para mostrar trabalho.

Agora percebo os adeptos do PSV e admito que fui dos que o queria por cá mal ele anunciou que não ia renovar com o PSV. Estava errado se bem que me enganou muito bem mas não tomo decisões e pior é que quem as tem que tomar decidiu renovar com ele quando ainda nada estava ganho e a equipa já vinha em decréscimo de rendimento.

Só queria fazer um contrato destes, ser uma merda e terem que me pagar milhões por ser uma merda

Concordo, acho que temos um excelente plantel, mas não temos um treinador. Acho que sem a qualidade dos jogadores este ano ficavamos abaixo de 6º.

Um excelente plantel? nao sei como vocès conseguem avaliar isso quando a grande maioria que jogou esta época foi miseravel. muitos jogadores parecem jogadores banais, veremos se com outro treinador conseguem ser melhores mas duvido e muito

Bons Bons são os Catamos, os Matheus Reis, Esgaios e o caralho.

Já não há pachorra para esta ladaínha de merda!

sim sim continuam a pensar que os outros sao fracos mas nos è so craques!


Nem uma coisa nem outra.

É fazer apenas Um exercício. Basta um.

Imaginar duas equipas possíveis num plantel médio (não estratosférico e não medíocre)

E dessas duas equipas possíveis, meter sempre os mesmos 11 a jogar o ano todo, misturando os no campo, mesmo se fora de posição.

No final, pagar se 4 milhões para o artista e asno que faz essa merda sem ganhar um caralho, durante o ano todo.


cwally

Então o Luisão e o Javi já te disseram também que é normal o Benfica não ganhar nada?

Innuendo


Baron_Davis


raymanzarek

Era óbvio que a ladainha depois das três frentes seria a do plantel fraco.

Mas essa ladainha é para lá de escabrosa. Ainda se torna mais nojenta e abjecta quando se olha para o lado e para baixo.

Uns sem dinheiro, sem vícios e sem plantel, estão numa final.

Outros com um plantel espremido, estão em duas.

Mediocridade da merda, é o que os de sempre defendem em nome do chefe!

kino

EStava aos olhos de todos a inaptidão desta personagem.

Agora ja pode ser despedido á vontade que falhou tudo o que havia para falhar. Os come merda que mandam no clube vão fazer deste monte de merda o bode expiatorio para assim esconder as suas insifeciencias e para o ano volta a tocar o disco das asneiras com outro treinador.

Esta monte de merda no fundo acaba por ser o menos culpado no meio disto tudo.

Iceman2809

Já chega! Preparar a próxima época com outro treinador.