Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Spinola39

Calma. Já anda o Sergio Cristinas do Rascord a preparar o comum adepto que poderá vir um treinador desconhecido, sem nome.

lancadordedois

Antes do roger ja tinhamos a gestão do Benfica Lab....


baseam se no money ball em que so tem a variavel de bater a bola com o taco , lança la , recebe la.

estatistica é para ajudar , só .

Woland

Citação de: Spinola39 em 19 de Abril de 2024, 16:42Calma. Já anda o Sergio Cristinas do Rascord a preparar o comum adepto que poderá vir um treinador desconhecido, sem nome.

Isso é legal ?

+1benfiquista

Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2024, 16:32
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Abril de 2024, 16:29
Citação de: tiago1991 em 19 de Abril de 2024, 16:11
Citação de: Spinola39 em 19 de Abril de 2024, 16:06
Citação de: EagleVision em 19 de Abril de 2024, 16:01Alguém me sabe dizer se a Bertrand aceita devoluções sem o comprovativo de compra? Já corri a casa toda, e não o encontro. Obrigado desde já.



A questão aqui é se o PSV aceita devoluções. É que se aceitar, sei bem quem tem que ser devolvido e já!!!




Aqui a unica diferença é que não há data que lhe diga que os jogadores estão cansados. O homem está a ve-los de gatas e não os muda LOL.

A data correspondente ao Rafa e ao di Maria está sempre " unavailable"

O Id do Neres deve andar trocado com o do Di Maria.

Innuendo

Citação de: Fenómeno em 19 de Abril de 2024, 16:23Transformou-se no Rui Vitória alemão.


Há algumas semelhanças.
Inaptos
Escreveram livros
Adeptos da filosofia " vá lá para dentro e seja ofensivo"
Não são adeptos do treino.
Confiam em fezadas


Um faz a vergonha alheia de aplaudir os jogadores na entrada em campo.

O outro vai a correr para o balneário numa derrota de merda.


Fenómeno

Citação de: Spinola39 em 19 de Abril de 2024, 16:42Calma. Já anda o Sergio Cristinas do Rascord a preparar o comum adepto que poderá vir um treinador desconhecido, sem nome.
Finalmente,

Vão contratar um objeto.

fpie

Citação de: Fenómeno em 19 de Abril de 2024, 16:44
Citação de: Spinola39 em 19 de Abril de 2024, 16:42Calma. Já anda o Sergio Cristinas do Rascord a preparar o comum adepto que poderá vir um treinador desconhecido, sem nome.
Finalmente,

Vão contratar um objeto.

outro?

Spinola39

Citação de: Woland em 19 de Abril de 2024, 16:43
Citação de: Spinola39 em 19 de Abril de 2024, 16:42Calma. Já anda o Sergio Cristinas do Rascord a preparar o comum adepto que poderá vir um treinador desconhecido, sem nome.

Isso é legal ?

Não. Logico que é ilegal. Ainda para mais com este novo (des)Governo do Montenegro.

Archie Bunker

Inadmissível jogo ontem.

A atitude defensiva desde o primeiro minuto, como se estivéssemos contra um colosso, quando na realidade o Marselha é imensamente inferior.
Aliás após sofremos o golo mostramos que éramos muito melhores.
Apenas duas subs em 120m, mesmo após os suplentes terem estado bem contra o Moreirense...

E finalmente não haver um pingo de sorte em dois jogos e meio, com os nossos erros a serem logo penalizados enquanto o GR deles faz 4/5 milagres

Kinkolas

O Rui Vitória era mau sim, mas compara-lo com um gajo que nem um onze inicial sabe fazer, já é abusar.

MMeira

Quando este sujeito sair vai-se saber muitas verdades... E o Encosta vai levar por tabela.

Ah e tal não renovaram com o Grimaldo
Ah e tal não renovaram com o Rafa
Ah e tal o Presidente disse pra não substituir o Di Maria
Ah e tal eu quis o Kerkez e deram-me o Jurasek
Ah e tal eu quis o Beltran e veio o Arthur

Todos vão ter as culpas menos ele  :smokin:

Espártaco


Innuendo

Citação de: Spinola39 em 19 de Abril de 2024, 16:45
Citação de: Woland em 19 de Abril de 2024, 16:43
Citação de: Spinola39 em 19 de Abril de 2024, 16:42Calma. Já anda o Sergio Cristinas do Rascord a preparar o comum adepto que poderá vir um treinador desconhecido, sem nome.

Isso é legal ?

Não. Logico que é ilegal. Ainda para mais com este novo (des)Governo do Montenegro.


Mas se o Roger e, porque não, o dotor Ruie fossem com o boda, isso seria "legal"

Kinkolas

Citação de: MMeira em 19 de Abril de 2024, 16:47Quando este sujeito sair vai-se saber muitas verdades... E o Encosta vai levar por tabela.

Ah e tal não renovaram com o Grimaldo
Ah e tal não renovaram com o Rafa
Ah e tal o Presidente disse pra não substituir o Di Maria
Ah e tal eu quis o Kerkez e deram-me o Jurasek
Ah e tal eu quis o Beltran e veio o Arthur

Todos vão ter as culpas menos ele  :smokin:
E vai dizer que os benfiquistas são uns atrasados mentais do caralho porque assobiam a equipa quando ganha.

fdpdc666

Citação de: Spinola39 em 19 de Abril de 2024, 16:42Calma. Já anda o Sergio Cristinas do Rascord a preparar o comum adepto que poderá vir um treinador desconhecido, sem nome.

No Name coach!