Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kingvata

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2024, 21:54«A convicção da SAD é de que Roger Schmidt vai continuar»

https://www.abola.pt/futebol/video/a-conviccao-da-sad-e-de-que-roger-schmidt-vai-continuar-2024042218473749977

Vamos lidar
Por acaso confesso que fico contente
Pode ser um passo importante para nos livrarmos da merda do Rui Costa
É que a maioria dos adeptos só se revolta quando a merda é gigantesca nos resultados do futebol

Paradise-LosT

Citação de: tiago1991 em 23 de Abril de 2024, 13:08No Porto ou no Sporting os treinadores eram os primeiros a exigir aos jogadores que ficassem a ouvir a contestação, com o Porto este ano já aconteceu

Alguém imagina o Conceição ou o Amorim a mandar os críticos ficarem em casa?

É o Benfica atual

Zero responsabilidade

Provavelmente não. Mas se quisermos ser justos, o Conceição ou o Amorim na mesma posição que este está também levavam com garrafas em cima. :)

zefo

Citação de: Mattamouros em 23 de Abril de 2024, 13:17Agora mais a frio:

Vai mandar ficar em casa a PUTA DA TUA MÃE oh Rogério !

É a segunda vez que o fazes, mandar ficar em casa quem te paga o ordenado.

Tem vergonha na puta da cara e passa-te ao caralho.

Próximo jogo levas uma dose igual à que levaste neste. Tu e o teu patrão. Que é para ver se percebem bem a mensagem.
Olha aí a mãe dele não tem culpa. Só deveria ter batido uma punheta ao pai dele no dia que foi feito

devilmen


Kinkolas

Citação de: Mattamouros em 23 de Abril de 2024, 13:17Agora mais a frio:

Vai mandar ficar em casa a PUTA DA TUA MÃE oh Rogério !

É a segunda vez que o fazes, mandar ficar em casa quem te paga o ordenado.

Tem vergonha na puta da cara e passa-te ao caralho.

Próximo jogo levas uma dose igual à que levaste neste. Tu e o teu patrão. Que é para ver se percebem bem a mensagem.
Eish.

Boas férias amigo.

dfernandes

Só se perdem as garrafas que caem no chão.

Andor, e que leve o banana do presidente atrás.

Espártaco

A questão é que ele ontem nem se referiu quando lhe atiraram as garrafas, mas antes, de modo anacrónico, atribuiu aos adeptos a eliminação frente ao Marselha, reportando-se, ainda para mais, ao jogo da 1.ª mão.

dfernandes

Não tem a mínima noção do clube que treina.

Que se ponha no caralho o quanto antes.

Kinkolas

Os adeptos quando assobiaram na primeira mão com o Marselha só mostraram que tinham razão. 

Mattamouros

Citação de: Kinkolas em 23 de Abril de 2024, 13:22
Citação de: Mattamouros em 23 de Abril de 2024, 13:17Agora mais a frio:

Vai mandar ficar em casa a PUTA DA TUA MÃE oh Rogério !

É a segunda vez que o fazes, mandar ficar em casa quem te paga o ordenado.

Tem vergonha na puta da cara e passa-te ao caralho.

Próximo jogo levas uma dose igual à que levaste neste. Tu e o teu patrão. Que é para ver se percebem bem a mensagem.
Eish.

Boas férias amigo.

A partir do momento que este monte de merda me falta ao respeito a mandar-me ficar em casa, depois de todos os sacrifícios que um gajo faz na sua vida pessoal para conseguir estar presente de norte a sul nos estádios onde o Benfica joga por esse país fora, eu sinto-me também no direito lhe faltar ao respeito igual.

Mandá-lo prá puta que o pariu é elogio.

The_Riggs

Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 13:00
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2024, 12:57Agora chegamos aquele clássico ciclo do Benfica

A culpa não é do Roger do João Mário jogar derbys a trinco, ou do di Maria jogar 90 sobre 90. A culpa é do Rui Costa. Não vale a pena vender o João Mário e despedir o Schmidt antes de mandar o Rui Costa embora. E a culpa do Rui Costa lá estar é de quem ? Dos adeptos. E de quem é a culpa dos adeptos votarem ? Dos pais que os fizeram. E de quem é a culpa dos pais terem feito filhos que votaram ? Dos pais dos pais.

O ciclo de desculpabilização do Benfica nunca acaba e , dependendo das preferências de cada um, tudo se resolve a despedir uma pessoa. Seja o jogador , o treinador ,o presidente, tudo fica resolvido saindo um deles. Uma coisa nunca falha ,a desculpabilização lagarta. Como ainda agora um amigo meu disse sobre o Amorim " já não pode ir a Londres passear com dois dias de folga ?"

Estamos mais burros e chorões que eles e a ganhar menos que eles
Eu espero que Rui Costa va para a rua, sao  10 anos no futebol do SLB, quantos treinadores?

Eu espero que depois de um novo presidente seja contratado um treinador melhor que o RS, mas despedir RS e manter Rui Costa é um erro!

Nem vou estar a discutir isso porque não é uma hipótese. Há que olhar as coisas de forma adulta, o Rui Costa se querem que saia votem nas próximas eleições, e estar sequer aqui a discutir outras coisas é viver no mundo da fantasia, por isso interessa me mais saber o que vai acontecer a jogadores e treinador do que uma eventual saída do Rui Costa que tem 0% de probabilidade de acontecer

NMFVS

O chatgpt dá alternativas ao treinador do Benfica, à seguinte questão:

Pretendo um treinador jovem, de futebol profissional para a equipa do Benfica, que entenda a cultura do clube e que seja ambicioso na sua carreira desportiva. Quem sugeres como nomes?




N1c0

Citação de: NMFVS em 23 de Abril de 2024, 13:35O chatgpt dá alternativas ao treinador do Benfica, à seguinte questão:

Pretendo um treinador jovem, de futebol profissional para a equipa do Benfica, que entenda a cultura do clube e que seja ambicioso na sua carreira desportiva. Quem sugeres como nomes?





A prova que ainda não é amanhã que a IA vai dominar o mundo

odistraido

Realmente não tem como este bidon continuar no Benfica. É mau dentro e fora de campo.

Kinkolas

Citação de: N1c0 em 23 de Abril de 2024, 13:37
Citação de: NMFVS em 23 de Abril de 2024, 13:35O chatgpt dá alternativas ao treinador do Benfica, à seguinte questão:

Pretendo um treinador jovem, de futebol profissional para a equipa do Benfica, que entenda a cultura do clube e que seja ambicioso na sua carreira desportiva. Quem sugeres como nomes?





A prova que ainda não é amanhã que a IA vai dominar o mundo
A Humanidade cairá no dia em que desligarmos os nossos cérebros para nos subjugarmos a essa merda.