Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

Ainda não consigo lidar . O Benfica a jogar como jogou ontem tinha ganho este campeonato. Foi sabotagem o que fizeram esta época Ruaaaa

Jotenko

Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2024, 14:30
Citação de: Jotenko em 23 de Abril de 2024, 14:00
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2024, 13:57
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 13:54
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2024, 13:35
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 13:00
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2024, 12:57Agora chegamos aquele clássico ciclo do Benfica

A culpa não é do Roger do João Mário jogar derbys a trinco, ou do di Maria jogar 90 sobre 90. A culpa é do Rui Costa. Não vale a pena vender o João Mário e despedir o Schmidt antes de mandar o Rui Costa embora. E a culpa do Rui Costa lá estar é de quem ? Dos adeptos. E de quem é a culpa dos adeptos votarem ? Dos pais que os fizeram. E de quem é a culpa dos pais terem feito filhos que votaram ? Dos pais dos pais.

O ciclo de desculpabilização do Benfica nunca acaba e , dependendo das preferências de cada um, tudo se resolve a despedir uma pessoa. Seja o jogador , o treinador ,o presidente, tudo fica resolvido saindo um deles. Uma coisa nunca falha ,a desculpabilização lagarta. Como ainda agora um amigo meu disse sobre o Amorim " já não pode ir a Londres passear com dois dias de folga ?"

Estamos mais burros e chorões que eles e a ganhar menos que eles
Eu espero que Rui Costa va para a rua, sao  10 anos no futebol do SLB, quantos treinadores?

Eu espero que depois de um novo presidente seja contratado um treinador melhor que o RS, mas despedir RS e manter Rui Costa é um erro!

Nem vou estar a discutir isso porque não é uma hipótese. Há que olhar as coisas de forma adulta, o Rui Costa se querem que saia votem nas próximas eleições, e estar sequer aqui a discutir outras coisas é viver no mundo da fantasia, por isso interessa me mais saber o que vai acontecer a jogadores e treinador do que uma eventual saída do Rui Costa que tem 0% de probabilidade de acontecer
A mim interessa mudar a direção e a forma como o SLB é gerido.
O sócios tem o poder de "despedir" um presidente via convocação de uma assembleia do clube. A forma clara e descarada como somos roubados, a forma clara e descarada como pagamos por serviços acima do custo de mercado aliado a tudo o que passa-se no futebol leva-me a pedir e tentar que o Rui Costa seja posto no rua.

Como não sou um criança sei que para isso tem de haver alternativa que não serei eu, mas posso tentar ajudar com o que escrevo aqui (todos nós) a que uma alternativa decida avançar...

Para mim estou mais preocupado com Rui Costa e a forma como ele dirige o SLB do que com o empregado Roger Schmidt.
Rui Costa, e seus administradores, mostram uma incapacidade para elevar o SLB a um nível de excelência, Rui Costa é dirigente há mais de 10 anos já teve tempo.
Agora que venha outro!

Não és uma criança mas tens inocência de tal. O Vieira teve de ir preso e tu achas que algum dia se vai convocar uma assembleia para demitir o Rui Costa. E mais , achar que o que aqui se escreve aquece ou arrefece. Já pareces o das algas que diz que se pararam contratações pelo que se escreveu aqui 😂😂😂

Mas ele tem razão.

Tem de se entregar ao Seara um pedido para AGE para destituição da Direção, juntando o minimo de assinaturas necessárias consoante estatutos.

O Seara tem esse poder e é para isso que ele lá está.

Senão para que caralho temos uma Assembleia Geral?
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 14:07
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2024, 13:57
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 13:54
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2024, 13:35
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 13:00
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2024, 12:57Agora chegamos aquele clássico ciclo do Benfica

A culpa não é do Roger do João Mário jogar derbys a trinco, ou do di Maria jogar 90 sobre 90. A culpa é do Rui Costa. Não vale a pena vender o João Mário e despedir o Schmidt antes de mandar o Rui Costa embora. E a culpa do Rui Costa lá estar é de quem ? Dos adeptos. E de quem é a culpa dos adeptos votarem ? Dos pais que os fizeram. E de quem é a culpa dos pais terem feito filhos que votaram ? Dos pais dos pais.

O ciclo de desculpabilização do Benfica nunca acaba e , dependendo das preferências de cada um, tudo se resolve a despedir uma pessoa. Seja o jogador , o treinador ,o presidente, tudo fica resolvido saindo um deles. Uma coisa nunca falha ,a desculpabilização lagarta. Como ainda agora um amigo meu disse sobre o Amorim " já não pode ir a Londres passear com dois dias de folga ?"

Estamos mais burros e chorões que eles e a ganhar menos que eles
Eu espero que Rui Costa va para a rua, sao  10 anos no futebol do SLB, quantos treinadores?

Eu espero que depois de um novo presidente seja contratado um treinador melhor que o RS, mas despedir RS e manter Rui Costa é um erro!

Nem vou estar a discutir isso porque não é uma hipótese. Há que olhar as coisas de forma adulta, o Rui Costa se querem que saia votem nas próximas eleições, e estar sequer aqui a discutir outras coisas é viver no mundo da fantasia, por isso interessa me mais saber o que vai acontecer a jogadores e treinador do que uma eventual saída do Rui Costa que tem 0% de probabilidade de acontecer
A mim interessa mudar a direção e a forma como o SLB é gerido.
O sócios tem o poder de "despedir" um presidente via convocação de uma assembleia do clube. A forma clara e descarada como somos roubados, a forma clara e descarada como pagamos por serviços acima do custo de mercado aliado a tudo o que passa-se no futebol leva-me a pedir e tentar que o Rui Costa seja posto no rua.

Como não sou um criança sei que para isso tem de haver alternativa que não serei eu, mas posso tentar ajudar com o que escrevo aqui (todos nós) a que uma alternativa decida avançar...

Para mim estou mais preocupado com Rui Costa e a forma como ele dirige o SLB do que com o empregado Roger Schmidt.
Rui Costa, e seus administradores, mostram uma incapacidade para elevar o SLB a um nível de excelência, Rui Costa é dirigente há mais de 10 anos já teve tempo.
Agora que venha outro!

Não és uma criança mas tens inocência de tal. O Vieira teve de ir preso e tu achas que algum dia se vai convocar uma assembleia para demitir o Rui Costa. E mais , achar que o que aqui se escreve aquece ou arrefece. Já pareces o das algas que diz que se pararam contratações pelo que se escreveu aqui 😂😂😂
Tu chamas inocência....
eu chamo persistência e lutar pela mudança,

Sozinho não consigo mas nunca sabes o que decide a ação das outras pessoas!
Mesmo que seja só uma, vale o esforço, o SLB que eu amo vale sempre os esforço, mesmo com um empregado a insultar os seus sócios e com um presidente que não defende o SLB e de todas as pessoas que conheço a que mais lucrou ao longo da sua vida com o SLB e que muito pouco deu (devido ha sua incapacidade, ele quer mas simplesmente não sabe para mais)
Rui "Incompetente" Costa deve sair antes de Roger Schmidt, com tanta mexda feita por RS, merece mais estar no SLB que o Rui Costa!
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 14:07
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2024, 13:57
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 13:54
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2024, 13:35
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 13:00
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2024, 12:57Agora chegamos aquele clássico ciclo do Benfica

A culpa não é do Roger do João Mário jogar derbys a trinco, ou do di Maria jogar 90 sobre 90. A culpa é do Rui Costa. Não vale a pena vender o João Mário e despedir o Schmidt antes de mandar o Rui Costa embora. E a culpa do Rui Costa lá estar é de quem ? Dos adeptos. E de quem é a culpa dos adeptos votarem ? Dos pais que os fizeram. E de quem é a culpa dos pais terem feito filhos que votaram ? Dos pais dos pais.

O ciclo de desculpabilização do Benfica nunca acaba e , dependendo das preferências de cada um, tudo se resolve a despedir uma pessoa. Seja o jogador , o treinador ,o presidente, tudo fica resolvido saindo um deles. Uma coisa nunca falha ,a desculpabilização lagarta. Como ainda agora um amigo meu disse sobre o Amorim " já não pode ir a Londres passear com dois dias de folga ?"

Estamos mais burros e chorões que eles e a ganhar menos que eles
Eu espero que Rui Costa va para a rua, sao  10 anos no futebol do SLB, quantos treinadores?

Eu espero que depois de um novo presidente seja contratado um treinador melhor que o RS, mas despedir RS e manter Rui Costa é um erro!

Nem vou estar a discutir isso porque não é uma hipótese. Há que olhar as coisas de forma adulta, o Rui Costa se querem que saia votem nas próximas eleições, e estar sequer aqui a discutir outras coisas é viver no mundo da fantasia, por isso interessa me mais saber o que vai acontecer a jogadores e treinador do que uma eventual saída do Rui Costa que tem 0% de probabilidade de acontecer
A mim interessa mudar a direção e a forma como o SLB é gerido.
O sócios tem o poder de "despedir" um presidente via convocação de uma assembleia do clube. A forma clara e descarada como somos roubados, a forma clara e descarada como pagamos por serviços acima do custo de mercado aliado a tudo o que passa-se no futebol leva-me a pedir e tentar que o Rui Costa seja posto no rua.

Como não sou um criança sei que para isso tem de haver alternativa que não serei eu, mas posso tentar ajudar com o que escrevo aqui (todos nós) a que uma alternativa decida avançar...

Para mim estou mais preocupado com Rui Costa e a forma como ele dirige o SLB do que com o empregado Roger Schmidt.
Rui Costa, e seus administradores, mostram uma incapacidade para elevar o SLB a um nível de excelência, Rui Costa é dirigente há mais de 10 anos já teve tempo.
Agora que venha outro!

Não és uma criança mas tens inocência de tal. O Vieira teve de ir preso e tu achas que algum dia se vai convocar uma assembleia para demitir o Rui Costa. E mais , achar que o que aqui se escreve aquece ou arrefece. Já pareces o das algas que diz que se pararam contratações pelo que se escreveu aqui 😂😂😂
Tu chamas inocência....
eu chamo persistência e lutar pela mudança,

Sozinho não consigo mas nunca sabes o que decide a ação das outras pessoas!
Mesmo que seja só uma, vale o esforço, o SLB que eu amo vale sempre os esforço, mesmo com um empregado a insultar os seus sócios e com um presidente que não defende o SLB e de todas as pessoas que conheço a que mais lucrou ao longo da sua vida com o SLB e que muito pouco deu (devido ha sua incapacidade, ele quer mas simplesmente não sabe para mais)
Rui "Incompetente" Costa deve sair antes de Roger Schmidt, com tanta mexda feita por RS, merece mais estar no SLB que o Rui Costa!
volto a repetir. Havia um movimento de " rua Vieira" com plaquetas e afins. Foi preciso ser PRESO.

Não me respondeste.

Como eu disse, temos uma Assembleia Geral para marcar AGEs quando há um número mínimo de assinaturas a pedi-las.

Burik

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Abril de 2024, 14:57Ainda não consigo lidar . O Benfica a jogar como jogou ontem tinha ganho este campeonato. Foi sabotagem o que fizeram esta época Ruaaaa


Agradeço também a arbitragem, os dois jogos para a taça com o Sporting e fomos roubados em ambos isso teve efeito em termos anímicos em ambas equipas .

pablitovermelho

Implementou um clima de guerrilha contra os adeptos depois disto só o apoia quem for dragarto.

Burik

Citação de: pablitovermelho em 23 de Abril de 2024, 15:02Implementou um clima de guerrilha contra os adeptos depois disto só o apoia quem for dragarto.

O que é certo temos uns adeptos anedóticos os ambientes no estádio da luz têm sido uma vergonha.

RicNasSLB

A prioridade é correr com este gajo do clube o quanto antes. Quanto ao Ruizinho se a PJ não ajudar, teremos que esperar pelas próximas eleições.

Ignorem a lengalenga de quem vem aqui desresponsabilizar o miserável destreinador que temos. Foco em aplicar o máximo de pressão para correr com este inútil!

Mestre

Citação de: Nenad25 em 23 de Abril de 2024, 11:43
Citação de: Mestre em 23 de Abril de 2024, 11:23
Citação de: Nenad25 em 23 de Abril de 2024, 03:14Defendeu a equipa, e disse a verdade: os adeptos do Benfica, os profetas da exigência, são nocivos para a equipa.

Temos neste momento um apoio ridículo,  dos piores da Europa, a ganhar ou o a perder. Foi um dos factores que desequilíbrou contra o Marselha.


Prejudicam a equipa nos maus momentos. Ou pelo menos, este ano, prejudicaram. Desde o histerismo a gritar por Neres. Assobios ao Arthur. Tochas para o relvado. Boicote à primeira parte com o Marselha. Indo ao passado, apedrejamento a Weigl e Zivkovic, por exemplo.

Depois admiram-se que qualquer perneta prefira ir para um Stoke a passar por isto.

Somos um clube brasileiro ou turco, mas sem a parte positiva. Perdemos a memória. Passámos de idolatrar quem sempre nos respeitou, para o insulto e a agressão nos maus momentos.

Desculpem, isto não é o Benfica. Esta época foi ridícula, foi CS a atacar desde o primeiro minuto, e os próprios adeptos do Benfica, em vez de se unirem e defenderem os nossos, completaram a tarefa. Os rivais nem precisam de fazer nada.

E não me venham com o "não sabe o que é o Benfica". Ouço isso há décadas. Ninguém sabe, pelos vistos. Só o JJ que chantageava todos os anos em sair para o Porto.

Para o caralho mais a exigência da pissa. Respeitem quem nos respeita.

Defendeu a equipa?

Esse bacorozinho sabe defender a equipa?

Ou frita um guarda redes numa conferência de imprensa após uma derrota, gere um banco a substituir aos 85 minutos, manda a malta de férias antes de jogos importantes porque há paragens de seleção, adapta jogadores uma época para colmatar lacunas que não planeou, contrata jogadores no mercado de inverno e não os coloca a jogar (nórdicos em janeiro de 2023, argentinos em janeiro de 2024, Rollheiser mereceu os primeiros 20 min de jogo muito recentemente), entra em clássicos com Rafa a ponta de lança, etc etc.

Tudo isto são excelentes momentos para defender a equipa.

Certo, ontem, defendeu a equipa. Cometeu erros, como outros.

E adorava ver uma foto tua para perceber o porquê de o chamares de "bacorinho".

Queria chamar-lhe outra coisa mas depois era amarelado.

A minha foto é fácil, vejo futebol enquanto jogo bilhar de bolso, faço biquinho quando não jogamos nada e digo que quem não gosta do futebol praticado pelo benfica deve ficar em casa e não ir ao estádio

Alex_Soares

#157507
Citação de: JM21 em 23 de Abril de 2024, 12:31Como é óbvio, não tem as mínimas condições para continuar.

Toda a gente vê isso. Toda a gente percebe isso.

Infelizmente, o "nosso Rui" é especial e parece que ainda não entendeu o óbvio. É este o ponto em que estamos.

Especial que não entendeu o óbvio, não concordo,

Na minha opinião,

Ele tá se a revelar é de uma esperteza características do mentor...

Está a manter o treinador no grelhador com a chama no máximo, ainda por cima o cromo do treinador ainda se imolou ontem para ajudar à festa,

No final vai vir com chavões de merda, do gênero:

"Era o treinador do projecto,"

"renovei com ele porque tinha a minha confiança e foi feito um esforço financeiro para lhe dar condições"

"os adeptos deixaram claro a sua opinião e eles é que mandam"

"a relação era insustentável com a massa adepta, e o treinador teve declarações x ou y"

O SB é uma bolha, para o resto vai ser assim:



vai passar entre os pingos da chuva como alguém que teve coragem para tomar uma decisão e saber ouvir os adeptos, quando na verdade não tomou decisão nenhuma...

Foram muito céleres a vir a público na questão do Mourinho, (e na verdade o comunicado não tem nada de concreto),
sendo igual para clarificar Schmidt, se vai ou fica... A critica não atingia estes níveis independente de qual a decisão,

O Schimdt que se revelou um cuck da treta com os jogadores, agora anda de peito feito para os adeptos, que krlh...

Ainda por cima completamente alucinado...

Com isto o Alemão vai continuar a se esbardalhar todo até ao ponto que aceita qualquer coisa para se pirar,

Ruie e seus muchachos todos contentes a pensar que são uns génios pelo desconto em talão do continente que conseguiram,

O Benfica que se lixe...

A minha opinião sobre Schmidt está aí no forum, mas isso não invalida que estes gajos da estrutura metem nojo,

Assumam as decisões, paguem o devido ao homem se o querem despachar,

"artistas" de merda é o que eles são..




Mestre

Citação de: Burik em 23 de Abril de 2024, 15:04
Citação de: pablitovermelho em 23 de Abril de 2024, 15:02Implementou um clima de guerrilha contra os adeptos depois disto só o apoia quem for dragarto.

O que é certo temos uns adeptos anedóticos os ambientes no estádio da luz têm sido uma vergonha.

Melhor assistência média nesta época na luz

slbenfever

#157509
Citação de: pablitovermelho em 23 de Abril de 2024, 15:02Implementou um clima de guerrilha contra os adeptos depois disto só o apoia quem for dragarto.
Este só está de acordo com a linha de pensamento da direcção.
Quem implementou o clima de guerrilha contra os adeptos foi o Vigareira e agora o sr. Costa continua o legado do mestre com o mesmo Modus operandi.

Mestre

Citação de: slbenfever em 23 de Abril de 2024, 15:27
Citação de: pablitovermelho em 23 de Abril de 2024, 15:02Implementou um clima de guerrilha contra os adeptos depois disto só o apoia quem for dragarto.
Este só está de acordo com a linha de pensamento da direcção.
Quem implementou o clima de guerrilha contra os adeptos foi o Vigareira e agora o sr. Costa continua o legado do mestre com o mesmo Modus operandi.

não me metas nisto, por favor

jccb

Citação de: NMFVS em 23 de Abril de 2024, 13:35O chatgpt dá alternativas ao treinador do Benfica, à seguinte questão:

Pretendo um treinador jovem, de futebol profissional para a equipa do Benfica, que entenda a cultura do clube e que seja ambicioso na sua carreira desportiva. Quem sugeres como nomes?





Os AI's tão cada vez mais humanos, até apanham sardas de vinho verde ao almoço

pikes


The_Riggs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Abril de 2024, 14:57Ainda não consigo lidar . O Benfica a jogar como jogou ontem tinha ganho este campeonato. Foi sabotagem o que fizeram esta época Ruaaaa
a jogar sem pressão é fácil.
E com alguns dos claros melhores jogadores para a posição, como Carreras ou Arthur Cabral

The_Riggs

Citação de: Kinkolas em 23 de Abril de 2024, 14:53
Citação de: devilmen em 23 de Abril de 2024, 13:49O Diogo Luís a rasgar novamente o Roger.
Livro «Schmidtologia» apresentado este sábado por Ricardo Araújo Pereira e Diogo Luís
23.06.2023 20:00


Hehehe


Só não muda de opinião quem é burro. O que não é o caso do Diogo Luís, que é burro, mas quantas pessoas é que não endeusaram o Schmidt a um certo ponto e já nem o podem ver à frente ?

Eu diria mesmo 100%