Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 109 jogos (78 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 54 jogos (35 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sergio19azb

Cheira-me a braço de ferro

RS nao se quer demitir e espera uma decisão da SAD
O Benfica nao o quer demitir e espera que algum clube demonstre interesse nele

Seria o melhor para todos!

dsdsds44

Esta direção sempre o deixou ao abandono nas conferências...

Este departamento de comunicação não serve para nada.

Só para defenderem quem lhe dá tacho.

iKatz

"Não leio as reportagens, ou vejo televisão e não falo português e isso acaba por ser uma grande vantagem porque sou completamente independente em relação a este assunto. O que vejo no meu dia a dia é que há muito apoio ao Benfica e também apreço pelo que estamos a fazer"

Que lunatico completo.

Este gajo é pior que uma lapa. PUTA QUE PARIU, nunca mais sai do clube

dsdsds44

Citação de: sergio19azb em 26 de Abril de 2024, 15:07Cheira-me a braço de ferro

RS nao se quer demitir e espera uma decisão da SAD
O Benfica nao o quer demitir e espera que algum clube demonstre interesse nele

Seria o melhor para todos!
O melhor para todos era haver coragem e frontalidade no que houver para decidir...


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: sergio19azb em 26 de Abril de 2024, 15:07Cheira-me a braço de ferro

RS nao se quer demitir e espera uma decisão da SAD
O Benfica nao o quer demitir e espera que algum clube demonstre interesse nele

Seria o melhor para todos!

Rui Costa escolhe sempre a inação quando pode escolher entra ação e inação.

Um bom líder é aquele que é capaz de tomar decisões difíceis, sacrificando-se a si próprio se isso signficar o bem maior do grupo que lidera.

Infelizmente, temos uma batalha entre Roger Schmidt e Rui Costa e nenhuma das partes mete os interesses do Benfica à frente dos seus próprios interesses individuais.

Cabe-nos a nós defender o clube do oportunismo egoísta das duas partes.

Silveralho

Citação de: iKatz em 26 de Abril de 2024, 15:09"Não leio as reportagens, ou vejo televisão e não falo português e isso acaba por ser uma grande vantagem porque sou completamente independente em relação a este assunto. O que vejo no meu dia a dia é que há muito apoio ao Benfica e também apreço pelo que estamos a fazer"

Que lunatico completo.

Este gajo é pior que uma lapa. PUTA QUE PARIU, nunca mais sai do clube

Não é lunático muito menos burro....gosta sim de se fazer passar por tal.
A mensagem foi clara, por ele, está bem....se for para sair o menino da lágrima tem de dar a ordem e bater o dinheiro.

CreedBratton

Eu acho que ele terá mercado e não vamos ter problemas em ele sair no final da época.

A única questão é se o novo clube lhe paga o mesmo ou ainda vamos ter de contribuir com alguma coisa.


Idealmente, ia com os seus amigos Rafa e JM para o Catar.

sergio19azb

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 26 de Abril de 2024, 15:17
Citação de: sergio19azb em 26 de Abril de 2024, 15:07Cheira-me a braço de ferro

RS nao se quer demitir e espera uma decisão da SAD
O Benfica nao o quer demitir e espera que algum clube demonstre interesse nele

Seria o melhor para todos!

Rui Costa escolhe sempre a inação quando pode escolher entra ação e inação.

Um bom líder é aquele que é capaz de tomar decisões difíceis, sacrificando-se a si próprio se isso signficar o bem maior do grupo que lidera.

Infelizmente, temos uma batalha entre Roger Schmidt e Rui Costa e nenhuma das partes mete os interesses do Benfica à frente dos seus próprios interesses individuais.

Cabe-nos a nós defender o clube do oportunismo egoísta das duas partes.
a 4 jornadas do fim com o 2º lugar garantido o RC deve estar à espera que apareça um clube e com isso facilitar a saída sem recurso a pagamento.

Já não há nada a perder, é aguentar até ao fim.

jccb

Citação de: sergio19azb em 26 de Abril de 2024, 15:07Cheira-me a braço de ferro

RS nao se quer demitir e espera uma decisão da SAD
O Benfica nao o quer demitir e espera que algum clube demonstre interesse nele

Seria o melhor para todos!

A mim o que me cheira é que já percebeu o banana que tem a mandar e sabe que pode fazer o que bem lhe apetece que ele baixa as calcinhas

Rei

#158274
Citação de: iKatz em 26 de Abril de 2024, 15:09"Não leio as reportagens, ou vejo televisão e não falo português e isso acaba por ser uma grande vantagem porque sou completamente independente em relação a este assunto. O que vejo no meu dia a dia é que há muito apoio ao Benfica e também apreço pelo que estamos a fazer"

Que lunatico completo.

Este gajo é pior que uma lapa. PUTA QUE PARIU, nunca mais sai do clube

Tenho criticado, mas ouvi a CI e isso foi dito num contexto completamente diferente daquele que pareces estar a querer passar.

Ele disse isso em resposta a uma pergunta que lhe fizeram sobre o relacionamento dele com os adeptos no seu todo, e ele disse que nem todos cospem e atiram coisas, alguns podem assobiar e exigir mais dele e ele isso aceita e entende, mas quando desrespeitam os jogadores ele jamais vai aceitar isso. Jamais ele quis passar a ideia que todos o apoiam.

jemcSLB

Final de época top?

Final de época top era estarmos apurados para a final da taça de Portugal, a disputar o campeonato e a lutar pelo acesso à final da liga Europa (já a contar com a pouca vergonha que foi a Liga dos Campeões).

Vai gozar com o caralho

Alex_Soares

#158276
Citação de: fdpdc666 em 26 de Abril de 2024, 14:18Não me f****, pá!
Um gajo que em Marselha não esgotou as substituições quando o adversário estava completamente de rastos fisicamente ou que teve a ideia peregrina de ir jogar em ataque móvel a Guimarães num terreno impraticável NÃO PODE FICAR DE FORMA ALGUMA!
Mas andamos aqui a brincar ou quê, car****?
A análise dele que basicamente foi tudo corrido a top futebol e tivemos azar...

Não tem qualquer sentido autocrítico e de assumir responsabilidades,

Como se pode esperar que a situação vai mudar, quando ele considera que esteve "tudo bem"?

Esses 2 jogos com o Marselha é o espelho da sua incompetência e que quando era necessário a sua intervenção ele se mostrou muito aquém,

e que se tem revelado um 🤡 do pior,

No fim do 1° jogo salta com os chavões da equipa esteve muito bem, controlou todo o jogo, Bla bla e por isso apenas fez 2 substituições, e não entende os assobios dos adeptos,
numa análise digna da Twilight zone,

Agora salta com um sacudir culpas para os adeptos na falta de apoio no primeiro jogo e consequentemente pelo falhanço na eliminatória, mas afinal? A equipa não estava top top,

Ele que, além da abordagem inicial digna dos apanhados, que num momento crucial e com o Marselha ligado por arames, decide meter Di Maria todo roto como jogador mais avançado e tentar levar o jogo para pênaltis,

Ta mais que apresentado, pode se ir armar em encantador de burros para outro lado...

não há forma de minimizar responsabilidades no seu papel pelo resultado da época,
Ele tenta sacudir a culpa para os adeptos,
Aqui sabendo o quão incompetente a nossa estrumetura é, acaba por se exacerbar a intervenção deles nas más opções do treinador,
Enquanto que ele será mais vítima de uma estrutura ausente em vez de uma demasiado interventiva nas suas responsabilidades,
E existe sempre uma pequena esperança de puxar o presidente para o fundo com ele, (não vai acontecer! Infelizmente)

Esta época não tem ponta por onde se pegar,

aliado a uma expectativa inicial sobre ele, teve erros tão claros, de tão fácil análise para o comum adepto... E insistiu nos mesmos até a exaustão, que não admira a unanimidade da contestação a ele,




Glorioso2017

Citação de: Espártaco em 22 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: Glorioso2017 em 22 de Abril de 2024, 23:38
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Abril de 2024, 23:36
Citação de: Glorioso2017 em 22 de Abril de 2024, 23:16Mas quem és tu pra nos dizeres o que é ser benfiquista??! Nós não somos cornos mansos como tu!!! Benfica somos nós!!

Põe te no caralho,
:2funny: então mudaste?

Opa são comentários irrefletidas no calor do jogo. As vezes não penso no que digo, nervos falam mais alto..
Melhor assim.

Aquela frase inicial nem parecia tua. A postura do Roger não merece esse tipo de linguagem.


Vou tentar ter calma no próximo jogo. Este treinador tira me do sério, já lhe tenho um pó nem te digo, só asneiras atrás de asneiras..

Entretanto o staff do fórum espetou me com um amarelo, é merecido. Não devia ter dito aquilo..

NunoMoreira

Ja faltou ao respeito a jogadores do Benfica, a adeptos do Benfica, ao próprio Benfica, isto, vezes sem conta e continua cá com toda a normalidade.

Uma prova do "benfiquismo" do ruizinho.

É urgente um pedido de eleições antecipadas e um boicote à Luz

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: sergio19azb em 26 de Abril de 2024, 15:20
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 26 de Abril de 2024, 15:17
Citação de: sergio19azb em 26 de Abril de 2024, 15:07Cheira-me a braço de ferro

RS nao se quer demitir e espera uma decisão da SAD
O Benfica nao o quer demitir e espera que algum clube demonstre interesse nele

Seria o melhor para todos!

Rui Costa escolhe sempre a inação quando pode escolher entra ação e inação.

Um bom líder é aquele que é capaz de tomar decisões difíceis, sacrificando-se a si próprio se isso signficar o bem maior do grupo que lidera.

Infelizmente, temos uma batalha entre Roger Schmidt e Rui Costa e nenhuma das partes mete os interesses do Benfica à frente dos seus próprios interesses individuais.

Cabe-nos a nós defender o clube do oportunismo egoísta das duas partes.
a 4 jornadas do fim com o 2º lugar garantido o RC deve estar à espera que apareça um clube e com isso facilitar a saída sem recurso a pagamento.

Já não há nada a perder, é aguentar até ao fim.

A próxima época começa a 17 de agosto.

Se vamos esperar por mais 4 jornadas e depois pelo eventual interesse no alemão, quando é que começamos a preparar a próxima temporada?