Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sergio19azb

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Abril de 2024, 23:36o valor da indemnização acaba por nao ser muito relevante, tendo em conta quanto os jogadores desvalorizaram esta época fruto da péssima qualidade de jogo e resultados.

só o Antonio Silva deve ter perdido mais de 20M de valor de mercado.

um novo treinador que ponha estes miudos a render, valerá muito mais que a indemnização que terão de pagar ao Schmidt
Só temos que pagar o salário até encontrar novo clube. 20M€ é o pior cenário.

SLBRulez

Citação de: jvpjonas em 22 de Abril de 2024, 23:37Apartir de hoje é o meu treinador. Até que enfim apareceu alguém com um par de colchões para dizer as verdades.
Chega de sermos um clube governado por frustrados que estão á espera da primeira derrota para soltar as suas frustrações.
São 40 anos a ver estes energumeros a destruírem o meu clube.
O BENFICA É DOS BENFIQUISTAS.
METAM A ESIJENSIA NO CU.
Isto é a sério?

imightbewrong

Ja Clbeb

Citação de: jvpjonas em 22 de Abril de 2024, 23:37Apartir de hoje é o meu treinador. Até que enfim apareceu alguém com um par de colchões para dizer as verdades.
Chega de sermos um clube governado por frustrados que estão á espera da primeira derrota para soltar as suas frustrações.
METAM A ESIJENSIA NO CU.
Não cabe pq ainda lá estão as 5 bolas do porco

Glorioso2017

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Abril de 2024, 23:36
Citação de: Glorioso2017 em 22 de Abril de 2024, 23:16Mas quem és tu pra nos dizeres o que é ser benfiquista??! Nós não somos cornos mansos como tu!!! Benfica somos nós!!

Põe te no caralho,
:2funny: então mudaste?

Opa são comentários irrefletidas no calor do jogo. As vezes não penso no que digo, nervos falam mais alto..

skydevil

METAM A ESIJENSIA NO CU.

Vira-te lá então de costas.

Kyoto

METAM A ESIJENSIA NO CU.
Calma capristano! O Benfica esta bem e recomenda-se.

Woland

METAM A ESIJENSIA NO CU.

Que contra-senso inacreditável.

HoMiCiDaL

Citação de: miniMilk em 22 de Abril de 2024, 23:34bem, um gajo que ainda hoje teve a LATA de por nos adeptos o fracasso de marselha... epá, desde que não seja nada de grave, uns bons apertos so me dão um sorriso

não dar 1 metro de espaço a este gajo. apertar serio com ele
que se vá foder.

eu estive no estadio contra o Marselha

os adeptos em geral só assobiaram a equipa no fim do jogo.

podem perguntar a quem quiserem que la tenha estado, e irá confirmar.

desculpa do mais ridiculo que ja se viu.

Espártaco

Citação de: Glorioso2017 em 22 de Abril de 2024, 23:38
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Abril de 2024, 23:36
Citação de: Glorioso2017 em 22 de Abril de 2024, 23:16Mas quem és tu pra nos dizeres o que é ser benfiquista??! Nós não somos cornos mansos como tu!!! Benfica somos nós!!

Põe te no caralho,
:2funny: então mudaste?

Opa são comentários irrefletidas no calor do jogo. As vezes não penso no que digo, nervos falam mais alto..
Melhor assim.

Aquela frase inicial nem parecia tua. A postura do Roger não merece esse tipo de linguagem.

jpcafe

Citação de: PattyBrooks em 22 de Abril de 2024, 23:31
Citação de: Godescalco em 22 de Abril de 2024, 23:26Imagina seres treinador do maior clube português, e de um dos clubes mais icónicos do futebol europeu, e atribuis a culpa de uma eliminação contra um Marselha todo esfarrapado que está em 9º lugar ao facto dos teus sócios e adeptos terem assobiado a equipa no final do jogo da primeira mão porque estava a jogar mal?

Alguém imagina o Conceição a dizer isto dos sócios e adeptos do Porto? Ou o Amorim dos sócios e adeptos do Sporting?

Mesmo outros treinadores que tivemos cá no passado nunca tiveram o curto-circuito cerebral de andar a culpar os sócios pelas derrotas. Isto no fundo encapsula o problema mais grave de Schmidt no Benfica: ele nunca soube, ou nunca foi capaz, de entender e adaptar-se à grandeza e à exigência de um clube como o nosso.
Isto.

Mas cabe na cabeça de um tinhoso culpar o insucesso da equipa com as pessoas que semanalmente pagam para observar o resultado do que ele é pago para fazer?

Digno de sketch.

Os coitados a trabalharem no duro para poderem apoiar a equipa no fim de semana e este atrasado a dar mãozadas de folgas e o crlh. Nem na puta do hotel podia ficar uma noite coitado.

Innuendo

METAM A ESIJENSIA NO CU.

Tenha calma

Não se enerve.

Eu se fosse lagarto também adoraria que Schmidt fosse treinador do Benfica forever

Red.rf

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Abril de 2024, 23:36o valor da indemnização acaba por nao ser muito relevante, tendo em conta quanto os jogadores desvalorizaram esta época fruto da péssima qualidade de jogo e resultados.

só o Antonio Silva deve ter perdido mais de 20M de valor de mercado.

um novo treinador que ponha estes miudos a render, valerá muito mais que a indemnização que terão de pagar ao Schmidt

Sorte a nossa que já deve estar vendido há uns meses.

Lusus

Citação de: miniMilk em 22 de Abril de 2024, 23:34bem, um gajo que ainda hoje teve a LATA de por nos adeptos o fracasso de marselha... epá, desde que não seja nada de grave, uns bons apertos so me dão um sorriso

não dar 1 metro de espaço a este gajo. apertar serio com ele
que se vá foder.

Essas parvoíces acabam por extrapolar para lá do que tu consideras não ser grave, pelo simples facto de que só há coragem para o fazer em manada de cobardes.

Vai lá tu sozinho.

MaFd_R@_SLB

METAM A ESIJENSIA NO CU.
Ainda acordado Sr. Capristano? Vá dormir que já são horas...