Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

miniMilk

Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2024, 23:27
Citação de: jvpjonas em 22 de Abril de 2024, 23:26Nenhum treinador presta.
Nenhum presidente presta.
Nenhum jogador presta.
O problema é sempre dos outros.

Até os adeptos já fazem questão de não prestar.
por acaso ja tinha reparado que eras uma merda

Burik

Uma coisa é certa o ambiente no estádio contra o Marselha estava uma vergonha.

Espártaco

Glorioso2017

Citação de: devilmen em 22 de Abril de 2024, 23:28
Citação de: Samurito em 22 de Abril de 2024, 23:27A garrafa nas trombas é obviamente uma atitude desproporcional num país civilizado. Tudo o resto, inclusive alguns apertos não me fazem qualquer peso na consciência.

Claramente ele tem estado com uma atitude provocatória em que o principal prejudicado é o Sport Lisboa e Benfica.
cada um tem o que merece e ele merecia era ter levado com um garrafão de 7 litros da luso .

Água é bem essencial, era um desperdício. Era antes mandar lhe com 1 garrafão de vinho tinto cheio, nas trombas até partir..

jvpjonas

Apartir de hoje é o meu treinador. Até que enfim apareceu alguém com um par de colhões para dizer as verdades.
Chega de sermos um clube governado por frustrados que estão á espera da primeira derrota para soltar as suas frustrações.
São 40 anos a ver estes energumeros a destruírem o meu clube.
O BENFICA É DOS BENFIQUISTAS.
METAM A ESIJENSIA NO CU.

sergio19azb

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Abril de 2024, 23:36o valor da indemnização acaba por nao ser muito relevante, tendo em conta quanto os jogadores desvalorizaram esta época fruto da péssima qualidade de jogo e resultados.

só o Antonio Silva deve ter perdido mais de 20M de valor de mercado.

um novo treinador que ponha estes miudos a render, valerá muito mais que a indemnização que terão de pagar ao Schmidt
Só temos que pagar o salário até encontrar novo clube. 20M€ é o pior cenário.

SLBRulez

Citação de: jvpjonas em 22 de Abril de 2024, 23:37Apartir de hoje é o meu treinador. Até que enfim apareceu alguém com um par de colchões para dizer as verdades.
Chega de sermos um clube governado por frustrados que estão á espera da primeira derrota para soltar as suas frustrações.
METAM A ESIJENSIA NO CU.
Isto é a sério?

imightbewrong

Ja Clbeb

Citação de: jvpjonas em 22 de Abril de 2024, 23:37Apartir de hoje é o meu treinador. Até que enfim apareceu alguém com um par de colchões para dizer as verdades.
METAM A ESIJENSIA NO CU.
Não cabe pq ainda lá estão as 5 bolas do porco

Glorioso2017

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Abril de 2024, 23:36
Citação de: Glorioso2017 em 22 de Abril de 2024, 23:16Mas quem és tu pra nos dizeres o que é ser benfiquista??! Nós não somos cornos mansos como tu!!! Benfica somos nós!!

Põe te no caralho,
:2funny: então mudaste?

Opa são comentários irrefletidas no calor do jogo. As vezes não penso no que digo, nervos falam mais alto..

skydevil

METAM A ESIJENSIA NO CU.

Vira-te lá então de costas.

Kyoto

METAM A ESIJENSIA NO CU.
Calma capristano! O Benfica esta bem e recomenda-se.

sbremoved_57202

METAM A ESIJENSIA NO CU.

Que contra-senso inacreditável.

Espártaco

Citação de: Glorioso2017 em 22 de Abril de 2024, 23:38
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Abril de 2024, 23:36
Citação de: Glorioso2017 em 22 de Abril de 2024, 23:16Mas quem és tu pra nos dizeres o que é ser benfiquista??! Nós não somos cornos mansos como tu!!! Benfica somos nós!!

Põe te no caralho,
:2funny: então mudaste?

Opa são comentários irrefletidas no calor do jogo. As vezes não penso no que digo, nervos falam mais alto..
Melhor assim.

Aquela frase inicial nem parecia tua. A postura do Roger não merece esse tipo de linguagem.

jpcafe

Citação de: PattyBrooks em 22 de Abril de 2024, 23:31
Citação de: Godescalco em 22 de Abril de 2024, 23:26Imagina seres treinador do maior clube português, e de um dos clubes mais icónicos do futebol europeu, e atribuis a culpa de uma eliminação contra um Marselha todo esfarrapado que está em 9º lugar ao facto dos teus sócios e adeptos terem assobiado a equipa no final do jogo da primeira mão porque estava a jogar mal?

Alguém imagina o Conceição a dizer isto dos sócios e adeptos do Porto? Ou o Amorim dos sócios e adeptos do Sporting?

Mesmo outros treinadores que tivemos cá no passado nunca tiveram o curto-circuito cerebral de andar a culpar os sócios pelas derrotas. Isto no fundo encapsula o problema mais grave de Schmidt no Benfica: ele nunca soube, ou nunca foi capaz, de entender e adaptar-se à grandeza e à exigência de um clube como o nosso.
Isto.

Mas cabe na cabeça de um tinhoso culpar o insucesso da equipa com as pessoas que semanalmente pagam para observar o resultado do que ele é pago para fazer?

Digno de sketch.

Os coitados a trabalharem no duro para poderem apoiar a equipa no fim de semana e este atrasado a dar mãozadas de folgas e o crlh. Nem na puta do hotel podia ficar uma noite coitado.