Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Esbutenado

Citação de: PontapeDoIsaias em 11 de Maio de 2024, 11:10
Citação de: The Horror em 11 de Maio de 2024, 10:31O meu cunhado, que até é uma pessoa que tenho como inteligente, vai à Luz amanhã.

Porque é preciso apoiar, lel.

Se o Vigareira voltasse, metia mais 20 votos nele.

É o que temos.

Imagino se fosse burro

 :rir:  :rir:  :rir:  :winner:

Davidslb04


Jiujitsu

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2024, 02:11

aqui considero:
-Benfica precisa de 1 GR + 1 DC + 1 DE
-vendas de A.Silva e J.Neves
-saídas de Rafa e Neres, por exemplo
-manutenção de Di Maria


Meu Deus mais um ano com Di Maria é algo demente.
90% dos nossos problemas acontecem porque é simplesmente menos um no processo defensivo e vamos mantê-lo?
A mandar no conas do treinador e a jogar por decreto?
Foda-se

MiguelAlmeida


tntnt

Estou a sentir muita negatividade neste tópico.
Se o Schmidt vê isto...

Shinfo

Citação de: Jiujitsu em 11 de Maio de 2024, 14:15Um treinador em clara guerra com os adeptos e ninguém na estrutura toma uma posição. Cobardes de merda

Se calhar a estrutura tem a mesma linha de pensamento do treinador.

player12

Citação de: Jiujitsu em 12 de Maio de 2024, 07:38
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2024, 02:11

aqui considero:
-Benfica precisa de 1 GR + 1 DC + 1 DE
-vendas de A.Silva e J.Neves
-saídas de Rafa e Neres, por exemplo
-manutenção de Di Maria


Meu Deus mais um ano com Di Maria é algo demente.
90% dos nossos problemas acontecem porque é simplesmente menos um no processo defensivo e vamos mantê-lo?
A mandar no conas do treinador e a jogar por decreto?
Foda-se
O problema não é só não defender é o Benfica que deixa de ter um jogo colectivo passando o jogo a ser mais individual de acordo com as ações ofensivas do Di Maria.

dsdsds44

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2024, 02:11

aqui considero:
-Benfica precisa de 1 GR + 1 DC + 1 DE
-vendas de A.Silva e J.Neves
-saídas de Rafa e Neres, por exemplo
-manutenção de Di Maria
Até assusta ver estes onze...

Mas não andará muito longe.

Vender o melhor jogador da equipa e trazer um rapaz a custo zero da Alemanha para o substituir.

Não existe exemplo mais perfeito do vierismo...

Manter um jogador que vai fazer 37 anos e cuja gestão o treinador não sabe fazer.

O treinador não sabe fazer a gestão de mais de 12-13 jogadores... é um total inapto nesse aspeto.

O único positivo da permanência do treinador é que pelo menos o Cabral deve deve ser despachado.

Só de pensar que demos 20+5 milhões por ele até me benzo...

iloy

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2024, 02:11

aqui considero:
-Benfica precisa de 1 GR + 1 DC + 1 DE
-vendas de A.Silva e J.Neves
-saídas de Rafa e Neres, por exemplo
-manutenção de Di Maria


Voltar a ter di Maria e Cabral na mesma equipa que pesadelo!
O Benfica precisa de meia equipa tal a incompetência deste clube só fez merda

vitormopinto1987

Citação de: Shinfo em 12 de Maio de 2024, 08:04
Citação de: Jiujitsu em 11 de Maio de 2024, 14:15Um treinador em clara guerra com os adeptos e ninguém na estrutura toma uma posição. Cobardes de merda

Se calhar a estrutura tem a mesma linha de pensamento do treinador.
parece óbvio. "olha, este gajo diz aquilo que pensamos dos adeptos, mas que não temos coragem de dizer"

player12

O principal problema do Benfica é este destreinador que é a causa da má vibe como ele diz, quando ele sair a má vibe deve melhorar e depois é despachar os jogadores que ganham muito para o rendimento que tem em campo e jogadores que não têm qualidade mesmo para jogar no Benfica.

Ja Clbeb


joaoaria

Agora imaginem se o dono de uma empresa criticasse o encarregado geral porque este não foi competente e o encarregado geral virava-se para o patrão e dizia-lhe, "a culpa da minha produtividade ser fraca, é sua"

Foda-se, ia logo para olho da rua!

jnobre

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Maio de 2024, 22:09
Citação de: jnobre em 11 de Maio de 2024, 20:49
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Maio de 2024, 18:45
Citação de: jnobre em 11 de Maio de 2024, 17:41A CS realmente faz o que quer do povo. Esta época quiseram queimar o Roger e conseguiram, os Benfiquistas ganharam ódio a um bom treinador.

futebol merda, exibições na Europa ridículas, gestão premium de Di Maria, o arrastar de Rafa, os conflitos no balneário, a desilusão pública de Kokcu, a perda de todas competições, exceto supertaça, rivais diminuídos, seja por gastarem metade ou por estarem a implodir, e sim a culpa é dos adeptos burros.

" a desilusão pública de Kokcu," oi? o Roger é culpado pela merda que o Kokçu fez?
"os conflitos no balneário" onde mesmo?
" sim a culpa é dos adeptos burros" quem afirmou tal coisa?

"futebol merda" Concordo e acho que ele também concorda.

"arrastar de Rafa" Concordo mas também percebo a sua titularidade. É um jogador trazia velocidade ao nosso jogo. O que nao nos falta sao jogadores lentos.

"gestão premium de Di Maria" Concordo. Mas já pensaste que talvez seja uma questão que ultrapassa o treinador? Será que a amizade do jogador em causa com o presidente do clube nao influenciou? Foi substituido nos primeiros jogos desta época e veio logo dar entrevistas dizendo que nao gosta de ser subtituido. Não te iludas, o Di Maria veio para jogar todos os jogos.

Kokçu falou primeiro com o mister, depois como se provou deveria ter sido uma alternativa ao arrastar do Rafa;

Conflitos ou problemas nos balneário, deves estar a viver noutra dimensão, balneário dividido em várias grupetas, a maioria contra Roger;
 
Profunda má gestão do plantel, exemplos fragrantes Otamendi e Di Maria jogam após terem jogado pelo seleção, viagem de imensas horas desde a América do Sul e a menos de 48h do jogo, fora de casa.

Conclusão, minha, Roger cavou a sua sepultura e o nosso ruie deixou arder em lume brando. Tipico de lideranças fracas.

"Kokçu falou primeiro com o mister, depois como se provou deveria ter sido uma alternativa ao arrastar do Rafa;"

O kokçu falou com o Roger antes de dar a entrevista? Não me parece.

"Conflitos ou problemas nos balneário, deves estar a viver noutra dimensão, balneário dividido em várias grupetas, a maioria contra Roger;"

Onde ouviste tal coisa?

"Profunda má gestão do plantel, exemplos fragrantes Otamendi e Di Maria jogam após terem jogado pelo seleção, viagem de imensas horas desde a América do Sul e a menos de 48h do jogo, fora de casa."

Já expliquei aqui o meu ponto de vista sobre o Di Maria. Ele veio para jogar todos os jogos.

 

rjcc

Não tem condições para continuar!

A "famosa" estrutura...veremos em 2025