Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: Renato Ferreira em 19 de Abril de 2024, 11:23Vai tentar vender o Schmidt se não conseguir vai rescindir com indemnização.

Vai se achar um visionário e vai contratar um estrangeiro que não tem mínima noção do futebol português. Chega aqui é comido.


Próximo ano será crucial para o Porto e o Sporting vai ser querer afirmar.

Vai valer de tudo os outros dois vão certamente ter ratos de campeonato nós vamos ter um cu virgem.

Destruição financeira que é o que os nossos rivais mais precisam.


Tens tudo para fazer merda meu calão e vais fazer.

saindo o Rúben dos lagartos e ganhando o Luis andré no Calor da Noite, para o ano ressuscitamos o Porto...

Sousa_slb




o_bEnFiQuIsTa


VaiDarumaGandaBolta

Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:50
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 10:39
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:37
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 10:36
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:32
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:29
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:26Ja è o segundo ano com esta estrutura aonde podíamos ter dado o salto qualitativo e fizemos merda.

Foi assim com o lage que precisava de um criativo com qualidade para compensar a saída do Felix e fomos buscar chiquinho e RDT.

Este ano precisávamos de um avançado que pressiona e que marca golos afinal fomos buscar um Pivot (Cabral), também era necessário um substituto ao Enzo ao seja alguém que organiza o jogo mas que tem sentido posicional e fomos buscar um gajo que è mais 10 do que 8.

Epah não estou a desculpar o Schmidt para mim aqueles 5-0 com o Porto e aquilo que aconteceu ontem foi as duas maiores azias que eu já tive neste passado recente mas esta estrutura è um cancro para a evolucao do Benfica.
E como é que explicamos isto a 80% dos socios votantes ?
(Não estou a contabilizar o betão votante)

Epah os 80% que andam a chupar a pila do rui Costa porque ele chama-se Rui Costa podem ir com o caralho.

Posso levar amarelo Nao ha problema, mas aqueles Benfiquistas que votam por causa de um nome sao uns cornos.
Porreiro, mas que é que isso tem a ver com a pergunta?

Se os socios Nao conseguem perceber a incompetencia desta estrutura depois de tantos erros feitos o que queres fazer ?


Eu? Eu não quero nada. Não espero que ninguém acorde de nada, porque não há nada para acordar. Ou achas que isto é uma espécie muita grande matrix que está a enganar muita gente?

Eu apenas olho para o trabalho feito, acho que ja è tempo para fazer uma analise completa e ter consequencias.

Ou entao è isto o Benfica ? Afinal aquilo que eu aprendi sobre à historia do Benfica, sobre os valores, sobre o facto de ser um clube que se fez Grande SEM CRAQUES è apenas passado e eu tenho que aprender a viver com este benfiquinha ? È isto o Benfica ?

Enganei-me durante todo este tempo ? Todos estes momentos em que eu fiquei fodido por ver Benfiquistas à deixar portistas festejar em Lisboa, à lutar pela minha maneira de ver o Benfica em que eu acho que o Benfica è um clube de Champions afinal era tudo errado ?

Ja Nao sei de mais nada, sinto me  traido pela attitude  do Benfica deste ano.
Uma coisa é certa, o NOSSO Benfica está morto!
Os adeptos metiam respeito, sim é verdade, parece mentira nos dias de hoje que é com cada manso. Jogadores, treinadores e presidentes quando alguma coisa corresse mal até se borravam na cueca por terem de enfrentar os adeptos e não havia cá termos pior ou melhor equipa que outros porque a cobrança era igual, não se admitia nada menos do que ganhar e darem tudo em campo.

Alguma vez um presidente aparecia quando lhe apetecia e fazia o que queria e não era cobrado? Alguma vez um treinador mandava bocas aos adeptos e não tinha a vida feita num inferno?

O nosso estádio é outra podridão que até fico maluco, parece que estamos num velório, não tenho explicação para o que vejo ali, nem para apoiar a equipa e nem para apertar com jogadores e treinadores logo ali na hora.

No final de contas se perguntares o que é "mística" na realidade estes benfiquistas já não sabem(nunca sentiram) e só sabem dizer a famosa: "Não se explica.. sente-se".

Roy Bean

Já agr a Roma despediu o Mourinho sim é um treinador sem grnds provas no futebol e sem grnd credito que nada ganhou na Roma sem ser uma competição europeia q n interessa.

E não é que resultou...

Mas pronto tu foste jogador e percebes de balneários, sabes que os jogadores não  iriam gostar...

Já agr, não te esqueças de ir convencendo o Neves que é altura de dar o salto que lhe faz bem...

dreadrocK

Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2024, 11:26
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 11:24https://x.com/m10infos/status/1781093053328982062?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

É ler os comentários. Este clube não tem emenda

1 comentário de um bot do Rui Gomes da Silva, soon to be um bot do Maurinho da CMTV

E outros comentarios de conhecidos bots Vieiristas.

VigilanteGnu

Citação de: Roy Bean em 19 de Abril de 2024, 11:24Mudando de tema para te safar...
Não havia uma auditoria para apresentar...



Havia e também havia uma revisão dos estatutos, tudo promessas eleitorais...

Mas como alguém ontem disse aqui...ele não prometeu fazer isso no 1 mandato

pimenta10

Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2024, 11:26
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 11:24https://x.com/m10infos/status/1781093053328982062?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

É ler os comentários. Este clube não tem emenda
Acabei de ver agora isso. Incrível o nível de analfabetismo dos adeptos deste clube. Nem dá vontade de lutar por alguma coisa. Gente completamente limitada, adeptos mais burros do mundo.

Sexta-Feira

Época destruidora.

O que se perdeu esta época a nível desportivo e identidade é arrasador.

Só vejo um destino para ele.
Demissão.
Tem duas escolhas.
Ou se demite ou marca eleições antecipadas.

Há um falhanço enorme do projeto.
Clube, sócios/adeptos sem confiança no futuro.
Um clube que perdeu muito esta época.
Chegou a hora de se fazer as continhas.

Nao é no fim que se fazem as contas?
Não é isto que se ouve a época toda!?

Que resta ao Rui Costa a não ser a demissão?

Savicevic

Citação de: pimenta10 em 19 de Abril de 2024, 11:29
Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2024, 11:26
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 11:24https://x.com/m10infos/status/1781093053328982062?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

É ler os comentários. Este clube não tem emenda
Acabei de ver agora isso. Incrível o nível de analfabetismo dos adeptos deste clube. Nem dá vontade de lutar por alguma coisa. Gente completamente limitada, adeptos mais burros do mundo.

A maioria disso é de bots do Mauro Xavier e da própria direcção.

Roy Bean

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2024, 11:29Época destruidora.

O que se perdeu esta época a nível desportivo e identidade é arrasador.

Só vejo um destino para ele.
Demissão.
Tem duas escolhas.
Ou se demite ou marca eleições antecipadas.

Há um falhanço enorme do projeto.
Clube, sócios/adeptos sem confiança no futuro.
Um clube que perdeu muito esta época.
Chegou a hora de se fazer as continhas.

Nao é no fim que se fazem as contas?
Não é isto que se ouve a época toda!?

Que resta ao Rui Costa a não ser a demissão?

Chumbas as contas do clube, plo menos ajuda ao cenario de eleições, ja k n podemos chumbar as da sad

Survivor

Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 11:18
Citação de: Survivor em 19 de Abril de 2024, 11:13Fui ao instagram do clube e para a minha surpresa temos muitos sócios a pedir a demissão do Rui Costa.

Lá vai ter de despedir o treinador e jogar lhe as culpas todas.
Mais:

Quando o fizer será visto como um pobre diabo humilde que aprendeu com os erros e teve a CORAGEM de assumir. O problema é que nem estou a gozar. E será um herói porque até deu ao treinador tudo o que ele precisava.

O remate final até ao próximo será ainda quando vender António e João Neves e disser que foi porque precisava de abater nos custos com o despedimento do treinador. 


Nota: eu não estou a trollar. O nível é mesmo este

Trollar?

É só a realidade.


joaoreis

Se tivesse vergonha na cara, nunca se tinha candidatado.