Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

hayato_1904

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2024, 17:40
Citação de: hayato_1904 em 19 de Abril de 2024, 17:28
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2024, 17:23IDEIAS PARA 2024/25

- CONTINUAR COM SCHMIDT  :tomates:
infelizmente estamos presos pelos tomates a este treinador já que o senhor Rui Costa renovou contrato até 2026! Pagar 20M segundo dizem de indemnização para mim não compensa o risco. Acreditar que para o ano o Sporting não esteja tão forte com as prováveis saídas de Amorim e Gyokeres

- NÃO RENOVAR COM DI MARIA
tem de jogar por decreto sem ter capacidade física para tal; o treinador não tem tomates para o tirar mais cedo nos jogos porque senão a primadonna amua; farta-se de perder bolas porque é fuço e acha que ainda tem capacidade de drible; já nem nos penaltis faz a diferença

- TENTAR RENOVAR COM RAFA
oferecer tipo 5M fixo + 5M variáveis acessíveis (tipo 20 acções para golo por ex 10 Golos + 10 Assist); acho que ficar sem Di Maria e Rafa de uma época para a outra será prejudicial

- REABILITAR O KOKÇU
passar a jogar a 10, atrás do PL, derivando o Rafa para a esquerda

- PÔR O NERES A JOGAR ONDE MAIS RENDE
no lugar do Di Maria, no ataque à direita com o Rollheiser como backup

- VENDER JOÃO NEVES E ANTÓNIO SILVA
julgo que será impossível manter estes 2 e tentaria obter daqui uns 100M + 60M aprox

- MEIO CAMPO COM FLORENTINO E AURSNES
tendo o Leandro Barreiro como backup

- REABILITAR O A.CABRAL
pelo que custou tem que ser aposta inicial a titular esperando que engate

- APOSTAR NO TOMÁS ARAÚJO
para substituto do A.Silva

- COMPRAR RAFA MUJICA
uma alternativa para o ataque e que julgo valer a pena

- APOSTAR NO A.CARRERAS
para a lateral esquerda ter este e o Jurasek

- CONTINUAR A APOSTA NO TRUBIN
mas se continuar com as falhas que tem tido colocar as fichas no Samuel Soares

És benfiquista? Se és não parece... um rival não faria pior.

ai sim? e porque é que não sou benfiquista? por reconhecer que não é admissível irmos dar 20M de indemnização a um treinador? é isso?

Não só mas também, ainda bem que não fazes parte da direção.

paulomaia1972

Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2024, 18:26
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Abril de 2024, 18:07Ainda não falou? Ainda não despediu o treinador? Ainda não colocou o cargo nas mãos do presidente da mesa da assembleia?
O porco Seara que ainda ontem de tarde veio a público bajular o Costa?
[/quot
Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2024, 18:26
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Abril de 2024, 18:07Ainda não falou? Ainda não despediu o treinador? Ainda não colocou o cargo nas mãos do presidente da mesa da assembleia?
O porco Seara que ainda ontem de tarde veio a público bajular o Costa?

O Rui apenas tem que formalizar a sua saída e o presidente da mesa marcar eleições

NunoMoreira

Ía sempre ganhar porque os votos são sempre alterados, mas ainda assim ainda não consigo entender como é que houve adeptos que se dizem benfiquistas a votar nele

NSC

Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 16:12
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Abril de 2024, 15:44O Mauro Xavier tá muito ativo nas redes sociais e tá muito critico, os rumores que se pode vir a candidatar não me admirava que pudessem ter algum fundo de verdade.

Parece que tb tem andado em bastantes casas do Benfica a ver os jogos...


É pena n ter sido ativo a criticar o orelhas .

https://www.record.pt/opiniao/cronistas/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira
Ia-se tirar de lá uma direcção de merda para meter lá uma merda de direcção.
É possível que assim seja, mas neste momento o importante é retirar o vieirinha 2.0.

Jotenko

Citação de: jjlope00 em 19 de Abril de 2024, 12:26O teu chefe de gabinete, não gostou do que ouviu no Instagram e bloqueou-me.



O que disseste?

cacetadas

Mauro Xavier é a mesma merda só que com um formato diferente.

Smashin

Citação de: cacetadas em 19 de Abril de 2024, 18:34Mauro Xavier é a mesma merda só que com um formato diferente.
Se esse gajo algum dia se torna presidente do Benfica, deixo isto tudo.

É a gota de água

NSC

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2024, 17:33
Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2024, 17:24
Spoiler
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2024, 17:23IDEIAS PARA 2024/25

- CONTINUAR COM SCHMIDT  :tomates:
infelizmente estamos presos pelos tomates a este treinador já que o senhor Rui Costa renovou contrato até 2026! Pagar 20M segundo dizem de indemnização para mim não compensa o risco. Acreditar que para o ano o Sporting não esteja tão forte com as prováveis saídas de Amorim e Gyokeres

- NÃO RENOVAR COM DI MARIA
tem de jogar por decreto sem ter capacidade física para tal; o treinador não tem tomates para o tirar mais cedo nos jogos porque senão a primadonna amua; farta-se de perder bolas porque é fuço e acha que ainda tem capacidade de drible; já nem nos penaltis faz a diferença

- TENTAR RENOVAR COM RAFA
oferecer tipo 5M fixo + 5M variáveis acessíveis (tipo 20 acções para golo por ex 10 Golos + 10 Assist); acho que ficar sem Di Maria e Rafa de uma época para a outra será prejudicial

- REABILITAR O KOKÇU
passar a jogar a 10, atrás do PL, derivando o Rafa para a esquerda

- PÔR O NERES A JOGAR ONDE MAIS RENDE
no lugar do Di Maria, no ataque à direita com o Rollheiser como backup

- VENDER JOÃO NEVES E ANTÓNIO SILVA
julgo que será impossível manter estes 2 e tentaria obter daqui uns 100M + 60M aprox

- MEIO CAMPO COM FLORENTINO E AURSNES
tendo o Leandro Barreiro como backup

- REABILITAR O A.CABRAL
pelo que custou tem que ser aposta inicial a titular esperando que engate

- APOSTAR NO TOMÁS ARAÚJO
para substituto do A.Silva

- COMPRAR RAFA MUJICA
uma alternativa para o ataque e que julgo valer a pena

- APOSTAR NO A.CARRERAS
para a lateral esquerda ter este e o Jurasek
[fechar]

Continuar com o Schmidt seria repetir o erro Fernando Santos. A margem de manobra já não é nula. É mesmo negativa.
isso é muito bonito de falar mas arrotar os 20M é que tá quieto. Tens os 20M para lhe dar?
Cabral + Tengstedt + Jurasek + Leonardo = quantos M€ deitados ao lixo?

Menino de Ouro RS

Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 16:12
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Abril de 2024, 15:44O Mauro Xavier tá muito ativo nas redes sociais e tá muito critico, os rumores que se pode vir a candidatar não me admirava que pudessem ter algum fundo de verdade.

Parece que tb tem andado em bastantes casas do Benfica a ver os jogos...


É pena n ter sido ativo a criticar o orelhas .

https://www.record.pt/opiniao/cronistas/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira
Ia-se tirar de lá uma direcção de merda para meter lá uma merda de direcção.

Ganhai juízo

Em 4 anos e mais fácil tirar o Mauro nas próximas eleições que o Rui

O voto tem de ir para quem tem maior oposição não importa quem seja

Mozerovic

Reconhecer o erro, e mandar o bufador pastar para a alemanha. Nao vender as perolas ainda verdes. Exigir resultados, compromisso ao novo treinador, recrutar principalmente em Portugal fora do catálogo mendes 2/3 jogafores no máximo. Deixar o Di Maria ir para a Argentina com o Otamendi.
Apoiar as mulheres em Andebol!
.
.
. Acordar
Vender o JNeves e o ASilva, ficar com o bufador, fazer negociatas e comprar promessas duvidosas e se possivel do catalogo. Fazer promessas, sermos comidos por tudo e por todos etc... Afundar mais as finanças o clube, as modalidades, fazer da luz uma discoteca.

SLB1NAÇAO


O Nosso treinador disse no final de mais um jogo vergonhoso que nao tinha que prestar justificaçoes para mais uma derrota.
Seria oportuno que o Presidente do Benfica obtivesse do Senhor Roger os esclarecimentos necessários para justificar um ano de desilus\oes, derrotas e humilhaçoes.
É o mínimo que se deve e pode exigir ...

PS: é preciso mostrar senhor Roger, caso ele tenha como motivaçao principal receber os 20 milhoes ficados no contrato de trabalho, que vai ter de conviver de frente com os adeptos por mais uns tempos...
A Direcçao nao pode nem deve ser mansa e deve exigir responsabilidades

 

onnel

Citação de: Smashin em 19 de Abril de 2024, 18:36
Citação de: cacetadas em 19 de Abril de 2024, 18:34Mauro Xavier é a mesma merda só que com um formato diferente.
Se esse gajo algum dia se torna presidente do Benfica, deixo isto tudo.

É a gota de água
Já agora na vossa opinião quem seria então a solução?

cacetadas

Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Abril de 2024, 18:40
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 16:12
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Abril de 2024, 15:44O Mauro Xavier tá muito ativo nas redes sociais e tá muito critico, os rumores que se pode vir a candidatar não me admirava que pudessem ter algum fundo de verdade.

Parece que tb tem andado em bastantes casas do Benfica a ver os jogos...


É pena n ter sido ativo a criticar o orelhas .

https://www.record.pt/opiniao/cronistas/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira
Ia-se tirar de lá uma direcção de merda para meter lá uma merda de direcção.

Ganhai juízo

Em 4 anos e mais fácil tirar o Mauro nas próximas eleições que o Rui

O voto tem de ir para quem tem maior oposição não importa quem seja

A crença que o votante benfiquista é inteligente e não vai deixar um novo boneco seja ele um rui ou um Mauro se perpetuar é de louvar.

reddevill2010

Ontem vi-te no Estádio da Luz  · Seguir
8 h  ·
Pedem-me que escreva sobre o Benfica. Sinceramente, já nem tenho motivação tais são a verdade e o amor sobre o meu clube que carrego constantemente e tento passar aos outros.
O que havia a dizer sobre esta época foi dito por mim em... Agosto. Está lá tudo o que precisavam para saber o que deveriam ter feito. Como sempre, o processo decorreu nos trâmites normais: antecipei cenários, fui insultado por isso, a realidade instalou-se, os que insultaram começaram a perceber que estavam errados, o Benfica definhou. E agora estamos aqui.
O Presidente foi vice de um corrupto durante mais de uma década. Além disso, é de uma incompetência que fere fundo - do processo Roger o ano passado, passando pelo processo Enzo e Grimaldo e acabando no processo Di Maria é tudo tão básico e tão mau que, enfim, nem um cego não vê.
Rui Costa é um pequeno parolo armado em reizinho perante uma multidão de ingénuos e boçais crentes. Se acreditaram acefalamente durante vinte anos num criminoso de bigode que nem era benfiquista, imaginem quantos anos vamos ter de levar com um gajo que até era bom de bola e da nossa formação? Estamos condenados a décadas de submissão ao Maestro da Damaia.
O Benfica só voltará à sua essência honesta, vencedora, de princípios universais quando despejar toda aquela indecorosa gente que por lá pulula entre clube, canal de televisão e corredores sombrios. A Luz só verá a Luz quando tiver uma Direcção de gente capaz, visionária, conhecedora da matriz gloriosa. Humilde, trabalhadora, sonhadora, justa, corajosa, independente, gloriosa.
No fundo, o Sport Lisboa e Benfica que o meu Pai me mostrou já morreu. E só será ressuscitado no dia em que eu entrar no clube.

DeSousa