Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Negan Schrute

Citação de: Innuendo em 25 de Abril de 2024, 19:16
Citação de: Negan Schrute em 25 de Abril de 2024, 19:05https://twitter.com/moluscodasantas/status/1783530556174528961

Tenham juízo antes de tentarem fazer merda. As urnas e AGs são locais sagrados e amplamente frequentados na história de associativismo do nosso clube. Marquem mais presença nelas e usem menos as redes sociais.


A piada faz-se sozinha.  :rir:

Locais sagrados onde o líder do culto pode apertar pescoços e opiniões contrárias são censuradas.

Vendidos do crlh, esses.
Hilariante, o guerrilheiro do twitter e do discord, a sugerir que se use menos as redes sociais. Ele que vá para as AGs chupar o Ruie como faz atrás do teclado, só para vez uma coisinha.

Vidito

Citação de: Negan Schrute em 25 de Abril de 2024, 19:05https://twitter.com/moluscodasantas/status/1783530556174528961

Tenham juízo antes de tentarem fazer merda. As urnas e AGs são locais sagrados e amplamente frequentados na história de associativismo do nosso clube. Marquem mais presença nelas e usem menos as redes sociais.


A piada faz-se sozinha.  :rir:




Só dá para rir.

Vidito

Só falta o Pedro Guerra estar hoje ou amanhã na CMTV...

Cloughie

Citação de: Vlsm1971 em 25 de Abril de 2024, 11:03Tenho 53 anos de idade e 53 anos de sócio. Não me lembro do Benfica ter ganho 53 campeonatos nacionais e não é por isso que deixo de ser profundamente Benfquista. A falta de cultura desportiva faz que só se entenda o desporto como adepto do Benfica apenas com base em vitórias . Não existe clube que ganhe sempre, não existe clube que não tenha momentos maus. Faço minhas as palavras do Diamantino " é nestas alturas que ainda gosto mais do Benfica". É nos momentos difíceis que a Família se une. Não é com histeria que se resolvem os problemas . O que vejo é um atirar de pedras a um dos nossos, um "cuspir na cara" a um membro da nossa Família. Para mim Rui Costa, como outros, personifica o que é ser Benfica, mesmo nos erros. Claro, que mtodos nós aqui, na nossa vida pessoal, só tomamos medidas certas, ganhámos sempre, num errámos e acima de tudo somos mais benfiquista a que o benfiquista do lado. Enfim é o que temos. Quanto ao Rui que me lembro de o ver chorar quando marcou o golo ao seu Benfica e com Ele chorei também e aplaudi-o, digo isto. Rui prefiro uma má decisão  do  RC do que decisões de outros , porque sei que decides são  a favor do Benfica a pensar que é a melhor decisão na altura. A pessoas esquecem-se, e têm pouca memória , são ingratas, não respeita e ofendem sem dados. Correu mal está época? Correu. Mas confio no Presidente que ama o Benfica tanto como eu e como a maioria dos adeptos, que são ordeiros e respeitadores, para corrigir e fazer melhor. Em 2 épocas completas como Presidente, teve uma de sucesso que nos fez sonhar e estaque correu mal, não obstante a vitória da supertaca O meu Filho a ver as cenas em Faro, e também achamos que R Schmidt está completamente perdido, com 18 anos disse uma verdade triste. "Isto é a portizacão do Benfica" . Não quero acreditar nisto , mas espero nunca ver o meu Clube governado por grupos de adeptos fanáticos , irracionais, arruaceiros como existe em outros Clubes. Um Clube de bem não insulta , não agride, não mal trata a sua Família. Se acham que o Benfica vai ganhar sempre, esqueçam não vai acontecer. Mas sei que com RC vai ganhar mais do que perder. Só vos digo a nossa desilusão é hoje maior porque Rui Costa no seu benfiquismo nos fez acreditar que o Benfica ia voltar a ser grande na Europa outra vez, e se analisarmos bem tudo fez esta época para que se repetisse e melhorasse o que se fez na época passada.
Haja memória, respeito e sobretudo Benfiquismo


Barcelense1994

Citação de: Negan Schrute em 25 de Abril de 2024, 19:05https://twitter.com/moluscodasantas/status/1783530556174528961

Tenham juízo antes de tentarem fazer merda. As urnas e AGs são locais sagrados e amplamente frequentados na história de associativismo do nosso clube. Marquem mais presença nelas e usem menos as redes sociais.


A piada faz-se sozinha.  :rir:

As urnas que foram de Yaris e as AGs em que sócios são agredidos. "Locais sagrados"  :rir:  :rir:  :rir:

Esses do Polvo das Antas foram mais uns que viram a luz (💸💸💸) e tornaram-se uns idiotas úteis.

devilmen

Definitivamente não podemos ter alguém como o Rui Costa como presidente do nosso clube , o Benfica é um clube grande demais para ter um simples ex jogador sem formação ou experiência de gerir um clube de futebol. O Rui é bom para representar o Benfica nos sorteios da FIFA simplesmente para isso é porque tem algum reconhecimento a nível internacional, senão nem para isso servia . Dito isto tem de aparecer alguém com experiência e principalmente GRANDE amor pelo Benfica para poder gerir o Benfica nos próximos anos , senão estamos condenados a ser o novo Sporting.

K9Pitbull

Citação de: Chappu em 25 de Abril de 2024, 19:09
Citação de: Negan Schrute em 25 de Abril de 2024, 19:05https://twitter.com/moluscodasantas/status/1783530556174528961

Tenham juízo antes de tentarem fazer merda. As urnas e AGs são locais sagrados e amplamente frequentados na história de associativismo do nosso clube. Marquem mais presença nelas e usem menos as redes sociais.


A piada faz-se sozinha.  :rir:

Outro que se vendeu à grande e à francesa.

Patético.
O Kratos já só dá vergonha alheia. Também já deve vestir fato de gala e tirar sefies na Gala do Benfica com o Hugo Gil.

kingvata

Citação de: Vlsm1971 em 25 de Abril de 2024, 11:03Tenho 53 anos de idade e 53 anos de sócio. Não me lembro do Benfica ter ganho 53 campeonatos nacionais e não é por isso que deixo de ser profundamente Benfquista. A falta de cultura desportiva faz que só se entenda o desporto como adepto do Benfica apenas com base em vitórias . Não existe clube que ganhe sempre, não existe clube que não tenha momentos maus. Faço minhas as palavras do Diamantino " é nestas alturas que ainda gosto mais do Benfica". É nos momentos difíceis que a Família se une. Não é com histeria que se resolvem os problemas . O que vejo é um atirar de pedras a um dos nossos, um "cuspir na cara" a um membro da nossa Família. Para mim Rui Costa, como outros, personifica o que é ser Benfica, mesmo nos erros. Claro, que mtodos nós aqui, na nossa vida pessoal, só tomamos medidas certas, ganhámos sempre, num errámos e acima de tudo somos mais benfiquista a que o benfiquista do lado. Enfim é o que temos. Quanto ao Rui que me lembro de o ver chorar quando marcou o golo ao seu Benfica e com Ele chorei também e aplaudi-o, digo isto. Rui prefiro uma má decisão  do  RC do que decisões de outros , porque sei que decides são  a favor do Benfica a pensar que é a melhor decisão na altura. A pessoas esquecem-se, e têm pouca memória , são ingratas, não respeita e ofendem sem dados. Correu mal está época? Correu. Mas confio no Presidente que ama o Benfica tanto como eu e como a maioria dos adeptos, que são ordeiros e respeitadores, para corrigir e fazer melhor. Em 2 épocas completas como Presidente, teve uma de sucesso que nos fez sonhar e estaque correu mal, não obstante a vitória da supertaca O meu Filho a ver as cenas em Faro, e também achamos que R Schmidt está completamente perdido, com 18 anos disse uma verdade triste. "Isto é a portizacão do Benfica" . Não quero acreditar nisto , mas espero nunca ver o meu Clube governado por grupos de adeptos fanáticos , irracionais, arruaceiros como existe em outros Clubes. Um Clube de bem não insulta , não agride, não mal trata a sua Família. Se acham que o Benfica vai ganhar sempre, esqueçam não vai acontecer. Mas sei que com RC vai ganhar mais do que perder. Só vos digo a nossa desilusão é hoje maior porque Rui Costa no seu benfiquismo nos fez acreditar que o Benfica ia voltar a ser grande na Europa outra vez, e se analisarmos bem tudo fez esta época para que se repetisse e melhorasse o que se fez na época passada.
Haja memória, respeito e sobretudo Benfiquismo





Quem chora sou eu, por ver que sou do mesmo clube desta gente

Nramos

Fico muito satisfeito pelo intenso reforço da atividade da blue props e demais avençados, excelente sinal da pressão e desespero que o vieirismo volta a sentir nesta altura.

Manter a pressão é obrigatório, o Encosta está todo borrado, cheira à distância.

kingvata

Citação de: Vintage em 25 de Abril de 2024, 12:05Andaram 15 anos aqui a tentar correr com o Vieira, não conseguiram.

A sério que acreditam que a direção vai cair brevemente ? 😂

Esqueçam lá isso, deixem o Rui trabalhar.
Rui e trabalho
Sim e Não
Branco e Preto
ácido e base
Salgado e insonso
Vieiristas e Merda

descobre o intruso?




Tiago Fella

Neste 25 de Abril, relembrar aqueles que apoiam cegamente o RC, estão do mesmo lado do Vieira, que defende o seguinte:


Nramos

#293531
Citação de: kingvata em 25 de Abril de 2024, 20:44
Citação de: Vlsm1971 em 25 de Abril de 2024, 11:03Tenho 53 anos de idade e 53 anos de sócio. Não me lembro do Benfica ter ganho 53 campeonatos nacionais e não é por isso que deixo de ser profundamente Benfquista. A falta de cultura desportiva faz que só se entenda o desporto como adepto do Benfica apenas com base em vitórias . Não existe clube que ganhe sempre, não existe clube que não tenha momentos maus. Faço minhas as palavras do Diamantino " é nestas alturas que ainda gosto mais do Benfica". É nos momentos difíceis que a Família se une. Não é com histeria que se resolvem os problemas . O que vejo é um atirar de pedras a um dos nossos, um "cuspir na cara" a um membro da nossa Família. Para mim Rui Costa, como outros, personifica o que é ser Benfica, mesmo nos erros. Claro, que mtodos nós aqui, na nossa vida pessoal, só tomamos medidas certas, ganhámos sempre, num errámos e acima de tudo somos mais benfiquista a que o benfiquista do lado. Enfim é o que temos. Quanto ao Rui que me lembro de o ver chorar quando marcou o golo ao seu Benfica e com Ele chorei também e aplaudi-o, digo isto. Rui prefiro uma má decisão  do  RC do que decisões de outros , porque sei que decides são  a favor do Benfica a pensar que é a melhor decisão na altura. A pessoas esquecem-se, e têm pouca memória , são ingratas, não respeita e ofendem sem dados. Correu mal está época? Correu. Mas confio no Presidente que ama o Benfica tanto como eu e como a maioria dos adeptos, que são ordeiros e respeitadores, para corrigir e fazer melhor. Em 2 épocas completas como Presidente, teve uma de sucesso que nos fez sonhar e estaque correu mal, não obstante a vitória da supertaca O meu Filho a ver as cenas em Faro, e também achamos que R Schmidt está completamente perdido, com 18 anos disse uma verdade triste. "Isto é a portizacão do Benfica" . Não quero acreditar nisto , mas espero nunca ver o meu Clube governado por grupos de adeptos fanáticos , irracionais, arruaceiros como existe em outros Clubes. Um Clube de bem não insulta , não agride, não mal trata a sua Família. Se acham que o Benfica vai ganhar sempre, esqueçam não vai acontecer. Mas sei que com RC vai ganhar mais do que perder. Só vos digo a nossa desilusão é hoje maior porque Rui Costa no seu benfiquismo nos fez acreditar que o Benfica ia voltar a ser grande na Europa outra vez, e se analisarmos bem tudo fez esta época para que se repetisse e melhorasse o que se fez na época passada.
Haja memória, respeito e sobretudo Benfiquismo





Quem chora sou eu, por ver que sou do mesmo clube desta gente

Se fores Benfiquista não corres esse risco.

Não passam de vieiristas

vitormopinto1987

Um gajo lê certos posts e fica destroçado por saber que temos duas batalhas "filhas da puta" para travar: contra a merda do porto e do sistema implantado no desporto português, e contra a merda que está implantada no nosso querido clube, tanto nos cargos diretivos como na mentalidade destes chalupas lambe botas vieiristas.

nwpt

Citação de: Negan Schrute em 25 de Abril de 2024, 19:05https://twitter.com/moluscodasantas/status/1783530556174528961

Tenham juízo antes de tentarem fazer merda. As urnas e AGs são locais sagrados e amplamente frequentados na história de associativismo do nosso clube. Marquem mais presença nelas e usem menos as redes sociais.


A piada faz-se sozinha.  :rir:
E esse filho da puta não devia defender o Benfica dos inimigos externos, tal como o nome dele indica, em vez de estar preocupado com os sócios e adeptos do clube?

SousaLB

Citação de: Negan Schrute em 25 de Abril de 2024, 19:05https://twitter.com/moluscodasantas/status/1783530556174528961

Tenham juízo antes de tentarem fazer merda. As urnas e AGs são locais sagrados e amplamente frequentados na história de associativismo do nosso clube. Marquem mais presença nelas e usem menos as redes sociais.


A piada faz-se sozinha.  :rir:
Como as coisas mudam...

Não posso dizer que esteja surpreendido, mas é notável.