Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DACOSTA97


Slevin Kelevra

Citação de: DACOSTA97 em 17 de Maio de 2024, 17:46Estou no trabalho e só penso nisto...



fizete-me lembrar eu no secundário nas aulas de matemática a fazer desenhos das camisas dos clubes da primeira liga... 😂

caldeira11

Citação de: Harlem em 17 de Maio de 2024, 15:23
Citação de: caldeira11 em 17 de Maio de 2024, 15:21
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: Benficaenadamais em 17 de Maio de 2024, 15:03Mal posso esperar pela AG

Já ha data? Nunca fui a uma AG mas quero ir a esta.
Também queria saber

Ainda não foi anunciada, certamente depois vão ver aqui quando for.

Estou para ver é se estes merdas não vão inventar alguma desculpa no dia da AG caso apareça mais gente do que eles querem. Estou desconfiado. Mas nós temos de fazer a nossa parte e aparecer lá todos.
Só têm é que levar com a bucha e ouvir poucas e boas

VigilanteGnu

Afinal o estamos na luta era referente aos processos judiciais que estão metidos

Tic Tac

LuigiSLB83

Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 17:18
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2024, 16:43
Citação de: daviddgc em 17 de Maio de 2024, 16:41
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 16:37
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2024, 14:35
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 11:23Gostaria de saber qual a opinião dos camaradas abaixo sobre o tema em discussão.

@1979
@Billy the Kid
@patrickvieira
@peterslimer
@SaviAimar
@Sempre Fiél SLB
@slb_always
@Tenho saudades do Benfica
@Vladimiro78

É que não têm dado sinal de vida.
Estão reunidos para elaborar a cartilha.

O pior deles todos está ausente ha 10 dias. O que retiro daqui é que ja se estava a prever isto...
E o 1979 foi banido,

Foo banido?? Ui conta me mais
Não sei o que aconteceu. Aparece banido quando se acede ao perfil.

Levou amarelo por provocações (mais umas).
Não tarda nada já está aí com outra conta ?

Porquê, toda a gente tem de ter dupla conta? Não consta que alguma vez o tenha feito.

Canalizem as vossas energias para o que interessa.

quando estava a fazer a colheita dos fiéis defensores do Ruína Costa, reparei que alguns estavam Banidos apesar de não terem recebido amarelos recentemente.

Significa que foram de vela de vez? Descobriu-se serem contas duplicadas?

Nem me lembro o que almocei ontem. Eles já estão banidos há muito tempo. Houve um que andou a insultar a administração do fórum.

Jonny-Venezuela

Citação de: Sequel em 17 de Maio de 2024, 17:44https://www.instagram.com/reel/C7CrgYar5pE/?igsh=MWs0MjgyOWUwZnRzOA==

:2funny:



Oportunitas....
Falam mal de quem serve o Benfica...
É uma falta de respeito...
Não me façam falar...
A minha familia tem sofrido...
Isto nao vai ser assaltado por ninguém...
Eu vou denunciar muita gente....



Fodase que palhaço!


Stigmat

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2024, 17:53
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 17:18
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2024, 16:43
Citação de: daviddgc em 17 de Maio de 2024, 16:41
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 16:37
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2024, 14:35
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 11:23Gostaria de saber qual a opinião dos camaradas abaixo sobre o tema em discussão.

@1979
@Billy the Kid
@patrickvieira
@peterslimer
@SaviAimar
@Sempre Fiél SLB
@slb_always
@Tenho saudades do Benfica
@Vladimiro78

É que não têm dado sinal de vida.
Estão reunidos para elaborar a cartilha.

O pior deles todos está ausente ha 10 dias. O que retiro daqui é que ja se estava a prever isto...
E o 1979 foi banido,

Foo banido?? Ui conta me mais
Não sei o que aconteceu. Aparece banido quando se acede ao perfil.

Levou amarelo por provocações (mais umas).
Não tarda nada já está aí com outra conta ?

Porquê, toda a gente tem de ter dupla conta? Não consta que alguma vez o tenha feito.

Canalizem as vossas energias para o que interessa.

quando estava a fazer a colheita dos fiéis defensores do Ruína Costa, reparei que alguns estavam Banidos apesar de não terem recebido amarelos recentemente.

Significa que foram de vela de vez? Descobriu-se serem contas duplicadas?

Nem me lembro o que almocei ontem. Eles já estão banidos há muito tempo. Houve um que andou a insultar a administração do fórum.

https://serbenfiquista.com/forum/user/59650

Este infiltrado evidente foi de vela porque?

Slbstriker

Está quase, está quase a abrir a época da cenourada e das comissões, aí vem o verdadeiro campeonato desta gente!

schmusli

Citação de: Kolchak em 17 de Maio de 2024, 17:43Curioso na cmtv nem um piu acerca deste ladrao. O importante são as declarações do dr varandas

Mas foi o Record a lançar a a notícia, estranho.

patrickvieira

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 16:37
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2024, 14:35
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 11:23Gostaria de saber qual a opinião dos camaradas abaixo sobre o tema em discussão.

@1979
@Billy the Kid
@patrickvieira
@peterslimer
@SaviAimar
@Sempre Fiél SLB
@slb_always
@Tenho saudades do Benfica
@Vladimiro78

É que não têm dado sinal de vida.
Estão reunidos para elaborar a cartilha.

O pior deles todos está ausente ha 10 dias. O que retiro daqui é que ja se estava a prever isto...
E o 1979 foi banido,

Foo banido?? Ui conta me mais
Não sei o que aconteceu. Aparece banido quando se acede ao perfil.

Levou amarelo por provocações (mais umas).
e os insultos que se veem aqui diariamente isso ja nao tem problema? eu nao estou do lado de rui costa, estou do lado da verdade, da competencia e da boa educação, nao ha liberdade de expressao neste forum, so para alguns privilegiados que dizem o que querem e lhes apetece e nada lhes acontece, com a aprovação e concordancia da moderação
rui costa foi condenado por roubar o Benfica? onde? alguem que me mostre, convem a alguns irem na onda porque nao gostam do homem mas eu preciso de provas para acreditar, alguns gostam de ver o Benfica a arder e ate desejam derrotas do clube para levarem a sua avante, eu nem por isso

crodrigues

Citação de: Red_Wings em 17 de Maio de 2024, 13:51
Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2024, 13:47
CitaçãoRui Costa: "Não permito que me considerem um banana. Nasci numa cave na Damaia, lutei toda a minha vida e isto não se faz a ser usado"

https://tribuna.expresso.pt/entrevistas-tribuna/2020-10-27-Rui-Costa-Nao-permito-que-me-considerem-um-banana.-Nasci-numa-cave-na-Damaia-lutei-toda-a-minha-vida-e-isto-nao-se-faz-a-ser-usado



 :rir:  :rir:  :rir:

Que autêntico banana!!

Depois destes ultimos acontecimentos chego à conclusão que os verdadeiros bananas são quem votou nele e ainda continuam a defender a sua escolha.

masteryodapt

Acham que se for constituido arguido ele vai de vela ou fica agarrado tipo lapa?

ZICKLER

Desde que é administrador da SAD já auferiu em remunerações cerca de 2,5 milhões de euros.

Isto num gajo que diz que "não tinha conhecimento de nada"

crodrigues

Citação de: masteryodapt em 17 de Maio de 2024, 18:10Acham que se for constituido arguido ele vai de vela ou fica agarrado tipo lapa?

Não vai. Só vai se acontecer o mesmo que o LFV, tiver medidas de coação que o impeçam de exercer o cargo.