Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: vermelhoftw em 19 de Maio de 2024, 14:10
Citação de: Vlsm1971 em 19 de Maio de 2024, 09:33Para alguns é chato viver em democracia. Assim pensava macaco mais a norte e que os toucheiros tentam copiar.

A ser verdade a notícia, concordando ou não, prova que o Homem não tem medo da minoria.

O Porto canal mesmo com o acusado de violência doméstica a dirigir alguns programas diz menos mal do Benfica do que muitos por aqui andam e se julgam muito mais benfiquista que todos.

Venham as ofensas deste muro de lamentações.



dinheiro gasto dos socios nestes merdas de bots!
Em merdas de bots que vêm para aqui dizer que quem critica é como o macaco, quando são eles que fazem precisamente a mesma coisa.

O macaco servia para manter o velho no poder. E eles são tão burros que não percebem que estão a fazer o mesmo papel.

Kurt Cobain 10

Façam uma sondagem só com adeptos do porto e sporting e perguntem-lhe se querem que o rui costa e ximite vão embora ? E vão ver a respostas .


Smashin

@Vlsm1971
@patrickvieira

O que acham de combinarmos umas cervejas no dia da AG para falarmos e eu conseguir perceber o que é que querem para o Benfica? Gostava mesmo de perceber qual é a vossa linha de raciocínio. Por aqui é difícil

Kurt Cobain 10

7 De Julho de 2021

O Dia em que o padrinho dele foi engavetado . Vamos rezar que aconteça o mesmo a este no dia 7 de Julho de 2024.

Bullseye_SLB

Citação de: Smashin em 19 de Maio de 2024, 14:18@Vlsm1971
@patrickvieira

O que acham de combinarmos umas cervejas no dia da AG para falarmos e eu conseguir perceber o que é que querem para o Benfica? Gostava mesmo de perceber qual é a vossa linha de raciocínio. Por aqui é difícil

Também quero ir... Mas eu gosto mais de super bock

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2024, 14:20 7 De Julho de 2021

O Dia em que o padrinho dele foi engavetado . Vamos rezar que aconteça o mesmo a este no dia 7 de Julho de 2024.

Passava a ser feriado nacional só para Benfiquistas.

Kurt Cobain 10

Citação de: Smashin em 19 de Maio de 2024, 14:18@Vlsm1971
@patrickvieira

O que acham de combinarmos umas cervejas no dia da AG para falarmos e eu conseguir perceber o que é que querem para o Benfica? Gostava mesmo de perceber qual é a vossa linha de raciocínio. Por aqui é difícil
convida também o de kid .

J.P.

Se a permanência do jumento alemão significar a queda do banana...

Forssa nossu Ruie, xaimite foreva!

dsdsds44

É um líder fraco e sem capacidade de dar a cara nos momentos mais difíceis.

Está a terminar o trabalho do mentor: tirar a alma ao Benfica.

Tenho vergonha que ele seja o presidente do Benfica.


Smashin

Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2024, 14:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2024, 14:20 7 De Julho de 2021

O Dia em que o padrinho dele foi engavetado . Vamos rezar que aconteça o mesmo a este no dia 7 de Julho de 2024.

Passava a ser feriado nacional só para Benfiquistas.
Para os Benfiquistas? Segundo consta, agora há Benfiquistas e os outros.

Começa a ser clara a retórica, principalmente pelas palavras do treinador, que há muitos que criticam, que não são Benfiquistas. E isso também já chegou aqui ao fórum. Isto é de todo o interesse da direcção.

A direcção está a entrar por caminhos apertados para salvar a pele...

Slevin Kelevra

Vá lá Judiciária! Judicia que tu judicias bem!

Naruto

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Maio de 2024, 22:56
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Maio de 2024, 22:55@Savicevic, deste a entender há poucos dias que o Manteigas poderia entrar em cena. Não sei se em eventuais eleições numa lista....

Podes elaborar?

O Manteigas tem um programa feito e que ser candidato a presidente, mas, não terá qualquer hipótese.

Vai ser estilo Bruno Costa Carvalho se nada for feito.

Apresenta a candidatura e depois é impedido de se candidatar por causa dos estatutos não o permitirem.


Não pode haver eleições sem os estatutos serem alterados.


Mauro 11 razoes Xavier metido lá pelo Vieira era o fim da picada para mim.


Era obrigado e boa noite, desfrutem que isto foi enterrar definitivo do Benfica.


Borges Coutinho, 3 taças de portugal e 7 campeonatos nacionais em 8 anos de presidente hoje em dia nem candidato podia ser. Literalmente o que o Benfica conseguiu ganhar nos ultimos 30 anos.

Vieira de Brito, 3 campeonatos nacionais, 2 taças de portugal e 1 taça dos campeonatos europeus também não poderia ter sido presidente à luz dos estatutos atuais.



LeandroSLB

#306087
Citação de: Vlsm1971 em 19 de Maio de 2024, 09:33Para alguns é chato viver em democracia. Assim pensava macaco mais a norte e que os toucheiros tentam copiar.

A ser verdade a notícia, concordando ou não, prova que o Homem não tem medo da minoria.

O Porto canal mesmo com o acusado de violência doméstica a dirigir alguns programas diz menos mal do Benfica do que muitos por aqui andam e se julgam muito mais benfiquista que todos.

Venham as ofensas deste muro de lamentações.



Realmente tens razão, esta malta só se sabe queixar-se e viver em democracia para muitos é chato.

Até parece que no Benfica as casas tem direito a cinquenta votos.
Que há sócios com um voto e outros com vinte e outros com cinquenta.
Que há eleições com voto eletrônico em que depois o resultado é imprimido numa única folha a preto e branco.
Que há urnas com votos físicos lá dentro a serem transportadas numa bagageira de um toyota yaris sem se saber para a onde.

Só sabem é queixar-se, ingratos.

aguia nervosa

O noce Ruie não quer dar o braço a torcer depois da borrada que fez, paciência ele lá sabe o que está a fazer mas lá para finais de Setembro ou Outubro não tenham dúvidas que isto vai mesmo esquentar.

raio

Enorme época e com um fim lindo. Obrigado pela enorme prenda na comemoração dos nossos 120 anos.