Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Losango

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2024, 15:54
Citação de: Losango em 23 de Maio de 2024, 15:52Vai dizer que se vai embora com o treinador, para a Arábia Saudita!

Pensei que fosse para uma cave na Damaia
Veio da cave, mas à cave não voltará, agora é gestor de topo, altamente qualificado e recomendado!

O Património

Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2024, 13:47Boas malta,

Ligeiro off-topic.

Em 2021 desenvolvi uma extensão para browser para poder fazer mute de users. Ainda hoje a uso (+ malta aqui do fórum) para fazer mute de bots. O único motivo pelo qual desenvolvi isto foi porque faltam algumas features ao fórum, por ex. fazer mute de quotes.

Aqui fica o link original: https://chromewebstore.google.com/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi


Desenvolvi uma versão actualizada - SerBenfiquista Companion.

O único objectivo disto tudo é devolver o Benfica aos benfiquistas, tentar abafar os blue props desta vida e derrotar o Vieirismo.

Fazer mute de users será apenas uma das features.

Outra das ideias que tenho é mostrar stats dos utilizadores por baixo da mensagem, por ex. o número de mensagens do user (ajuda a identificar bots).

Até pensei em fazer um ranking das contas bots em que o pessoal pode votar se determinada conta é bot ou não, mas talvez isto é um pouco agressivo demais  ::bater::

Aqui fica o novo link:
https://github.com/jca41/serbenfiquista-browser-extension

Está pendente a aprovação na store do chrome, quando estiver publicada volto a deixar mensagem com o link.

Peço que quem já usa que mova para a nova versão e deixe feedback, por favor!

De qq das maneiras se tiverem algumas sugestões de features, quiserem colaborar etc mandem PM!

@Festivus

Bertolucci Kasparov

Citação de: dsdsds44 em 23 de Maio de 2024, 16:06
Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 16:03
Citação de: dsdsds44 em 23 de Maio de 2024, 16:02
Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 15:56Não existe uma funcionalidade para ignorar utilizadores neste fórum? Não quero estar a ler a merda que o Vladmiro diz neste tópico e nesta secção.
Não te chateies com isso.

Ele é um de poucos...

Já não aborrecem ninguém.
Não é que ele me chateie pois não ligo ao que ele diz. Mas não quero ver posts e quotes dele a encher-me o ecrã enquanto procuro gente com quem possa realmente debater.
Fazes bem.

O que não faltam são pessoas com boas ideias no fórum ou pelo menos com quem se pode conversar mesmo discordando.

Eu gosto é de te insultar.
Tens a mania de escrever coisas com as quais concordo e isso chateia-me!

 ::bater::


Santolas

Citação de: Losango em 23 de Maio de 2024, 16:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2024, 15:54
Citação de: Losango em 23 de Maio de 2024, 15:52Vai dizer que se vai embora com o treinador, para a Arábia Saudita!

Pensei que fosse para uma cave na Damaia
Veio da cave, mas à cave não voltará, agora é gestor de topo, altamente qualificado e recomendado!
Podes tirar o Rui da cave, mas não podes tirar a cave do Rui

JoséTorres



Bertolucci Kasparov

Citação de: Losango em 23 de Maio de 2024, 16:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2024, 15:54
Citação de: Losango em 23 de Maio de 2024, 15:52Vai dizer que se vai embora com o treinador, para a Arábia Saudita!

Pensei que fosse para uma cave na Damaia
Veio da cave, mas à cave não voltará, agora é gestor de topo, altamente qualificado e recomendado!

Depois de gerir uma instituição como o Benfica, tem lugar em qualquer empresa do Mundo como gestor de topo.

Losango

Citação de: Santolas em 23 de Maio de 2024, 16:09
Citação de: Losango em 23 de Maio de 2024, 16:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2024, 15:54
Citação de: Losango em 23 de Maio de 2024, 15:52Vai dizer que se vai embora com o treinador, para a Arábia Saudita!

Pensei que fosse para uma cave na Damaia
Veio da cave, mas à cave não voltará, agora é gestor de topo, altamente qualificado e recomendado!
Podes tirar o Rui da cave, mas não podes tirar a cave do Rui
;D

jpcafe

Citação de: xico17 em 23 de Maio de 2024, 15:59
Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 15:56Não existe uma funcionalidade para ignorar utilizadores neste fórum? Não quero estar a ler a merda que o Vladmiro diz neste tópico e nesta secção.

Clica no teu nome no canto superior direito e tens "Lista de ignorados".

É só adicionares o gajo.

Não remove quotes. Desenvolvi isto por esse mesmo motivo - https://github.com/jca41/serbenfiquista-browser-extension

Bertolucci Kasparov

Citação de: Santolas em 23 de Maio de 2024, 16:09
Citação de: Losango em 23 de Maio de 2024, 16:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2024, 15:54
Citação de: Losango em 23 de Maio de 2024, 15:52Vai dizer que se vai embora com o treinador, para a Arábia Saudita!

Pensei que fosse para uma cave na Damaia
Veio da cave, mas à cave não voltará, agora é gestor de topo, altamente qualificado e recomendado!
Podes tirar o Rui da cave, mas não podes tirar a cave do Rui

O Rui é que nos encava!

RAFL

entao o jogador comissão do E. da amadora ja vai em 700 k? estica isso mais um cadinho....ate ao milhao, para ser numero certo

apoiem garotões

jpcafe

Citação de: dsdsds44 em 23 de Maio de 2024, 16:02
Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 15:56Não existe uma funcionalidade para ignorar utilizadores neste fórum? Não quero estar a ler a merda que o Vladmiro diz neste tópico e nesta secção.
Não te chateies com isso.

Ele é um de poucos...

Já não aborrecem ninguém.

Espera mais uns tempos e tens cá 4 ou 5 + contas repetidas.

Se um gajo torna isto quase insuportável...

FTG

Citação de: RAFL em 23 de Maio de 2024, 16:12entao o jogador comissão do E. da amadora ja vai em 700 k? estica isso mais um cadinho....ate ao milhao, para ser numero certo

apoiem garotões

Um negócio à Cadiz.
Teve boa escola

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 15:46
Citação de: Vidito em 23 de Maio de 2024, 15:22
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 15:13
Citação de: Vidito em 23 de Maio de 2024, 15:11
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 15:08
Citação de: Vidito em 23 de Maio de 2024, 15:07
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 14:43
Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 14:41
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 14:40
Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 14:37
Citação de: dtfstoko em 23 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 14:33
Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 14:30
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 12:45
Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2024, 12:23
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 12:21
Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2024, 12:20Não era o Vladimir que ia esperar para ver a aptidão do Rui Costa para o cargo? Será que já dá para fazer algum tipo de rescaldo ?

Apoio

O que te faz apoiar? Dado que os contras foram muito mais que os prós.

Varias coisas . Ele tem 2 anos de mandato. No primeiro foi campeao , fez uma optima champions . Explicou todas as transferencias . Acabou com os jogadores comissao . Escolheu um treinador que aposta no Seixal ( seja por necessidade , seja por convicçao ). Melhorou as condiçoes do estadio melhorando dessa forma a experencia do adepto. Critico nesse primeiro ano a demora na questao da auditoria e na questao dos estatutos. No segundo ano fez um mercado pessimo mas isso acontece em todos os clubes e mesmo assim ficou em segundo ( que era o minimo dos minimos ) , atingiu as meias das duas taças , ganhou a supertaça. Crtico a questao das modalidades nomeadamente o andebol . Sobre os estatutos teremos AG no proximo mês . Ha mais coisas a elogiar e a criticar . Como nao vejo alternativa e considero o trabalho dele como ainda positivo , apoio .

Errado

No primeiro ano, fica em terceiro lugar e o Porto foi jogar à luz

Ontem disseste que era desonesto em dizer que o Benfica não jogou as 30 supertaças nos ultimos 30 anos

Agora secalhar o desonesto és tu em ignorares a época 21/22

Mas eu já disse isso no post anterior . Eu nao conto com essa epoca . Se tua achas que aquela pre epoca foi normal , entao conta com ela . Eu nao o faço porque acho que nao é justo . Alias eu e a maior parte dos analistas desportivas . Mas ninguem te o obriga a fazer .

Abraçao grande

 :rir:  :rir:  :rir:

Isto assim é uma festa só contam as épocas que dão jeito. 


O gajo distorce as coisas todas. Secalhar ofendi com o texto acerca do Sindrome de Down! É uma ofensa... para as pessoas com sindrome de down

Sim.... o que mais faço é distorcer . Já tu és um paladino da transparencia. Relativamente aos assuntos relativos a doenças , deixo isso para ti . Acho que nao pode valer tudo . Deve ser uma coisa de geraçoes

O que não vale é teres uma definição distorcida do que é o Benfica!
Não pode valer tudo. Nao pode valer roubar o Benfica

Tu achas normal roubarem o clube ano após ano

Eu acho que é doença da tua parte... e não é sindrome de down. É algo mais grave que isso

Quando a justiça me mostrar os roubos e condenar os culpados eu estarei aqui para assumir as minhas responsabilidades .

Mas ninguém quer saber daquilo que pensas. Não te sintas importante. Não o és mesmo.
Aqui toda a gente te acha um burro. Toda. Confundes importância com ser o Bobo da Corte.

Se voces todos me acham burro , acredita que nunca me senti tao inteligente .

Abraçao

Como é óbvio. O gajo que vai em contramão também pensa que os outros é que vão mal. E no final da história que se lixa é ele e em alguns casos outros que nada têm a ver com aquilo. Podes também enquadrar isto no clube.

Citação de: Vidito em 23 de Maio de 2024, 15:11
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 15:08
Citação de: Vidito em 23 de Maio de 2024, 15:07
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 14:43
Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 14:41
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 14:40
Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 14:37
Citação de: dtfstoko em 23 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 14:33
Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 14:30
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 12:45
Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2024, 12:23
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 12:21
Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2024, 12:20Não era o Vladimir que ia esperar para ver a aptidão do Rui Costa para o cargo? Será que já dá para fazer algum tipo de rescaldo ?

Apoio

O que te faz apoiar? Dado que os contras foram muito mais que os prós.

Varias coisas . Ele tem 2 anos de mandato. No primeiro foi campeao , fez uma optima champions . Explicou todas as transferencias . Acabou com os jogadores comissao . Escolheu um treinador que aposta no Seixal ( seja por necessidade , seja por convicçao ). Melhorou as condiçoes do estadio melhorando dessa forma a experencia do adepto. Critico nesse primeiro ano a demora na questao da auditoria e na questao dos estatutos. No segundo ano fez um mercado pessimo mas isso acontece em todos os clubes e mesmo assim ficou em segundo ( que era o minimo dos minimos ) , atingiu as meias das duas taças , ganhou a supertaça. Crtico a questao das modalidades nomeadamente o andebol . Sobre os estatutos teremos AG no proximo mês . Ha mais coisas a elogiar e a criticar . Como nao vejo alternativa e considero o trabalho dele como ainda positivo , apoio .

Errado

No primeiro ano, fica em terceiro lugar e o Porto foi jogar à luz

Ontem disseste que era desonesto em dizer que o Benfica não jogou as 30 supertaças nos ultimos 30 anos

Agora secalhar o desonesto és tu em ignorares a época 21/22

Mas eu já disse isso no post anterior . Eu nao conto com essa epoca . Se tua achas que aquela pre epoca foi normal , entao conta com ela . Eu nao o faço porque acho que nao é justo . Alias eu e a maior parte dos analistas desportivas . Mas ninguem te o obriga a fazer .

Abraçao grande

 :rir:  :rir:  :rir:

Isto assim é uma festa só contam as épocas que dão jeito. 


O gajo distorce as coisas todas. Secalhar ofendi com o texto acerca do Sindrome de Down! É uma ofensa... para as pessoas com sindrome de down

Sim.... o que mais faço é distorcer . Já tu és um paladino da transparencia. Relativamente aos assuntos relativos a doenças , deixo isso para ti . Acho que nao pode valer tudo . Deve ser uma coisa de geraçoes

O que não vale é teres uma definição distorcida do que é o Benfica!
Não pode valer tudo. Nao pode valer roubar o Benfica

Tu achas normal roubarem o clube ano após ano

Eu acho que é doença da tua parte... e não é sindrome de down. É algo mais grave que isso

Quando a justiça me mostrar os roubos e condenar os culpados eu estarei aqui para assumir as minhas responsabilidades .

Mas ninguém quer saber daquilo que pensas. Não te sintas importante. Não o és mesmo.
Aqui toda a gente te acha um burro. Toda. Confundes importância com ser o Bobo da Corte.

Se voces todos me acham burro , acredita que nunca me senti tao inteligente .

Abraçao

Como é óbvio. O gajo que vai em contramão também pensa que os outros é que vão mal. E no final da história que se lixa é ele e em alguns casos outros que nada têm a ver com aquilo. Podes também enquadrar isto no clube.

O problema é que nao vou sozinho em contramao . Somos milhares

E por causa de vocês pagamos nós.



Chaam se democracia . É lidar

Ora aí está. Por isso é que estamos como estamos. Enquanto houver mais burros a votar numm burro, vamos sempre estar mal. É a democracia a funcionar. Boa para umas coisas, péssima para outras.

Bailey

Citação de: RAFL em 23 de Maio de 2024, 16:12entao o jogador comissão do E. da amadora ja vai em 700 k? estica isso mais um cadinho....ate ao milhao, para ser numero certo

apoiem garotões
1 Leo Kanu e mais redondo que 0,7 leos Kanus