Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MB

Citação de: Iron Mask em 24 de Maio de 2024, 00:27Só acabei de ver agora.

Única conclusão relevante: tá todo cagado de ser preso até final de Julho.

Isso é que era

DastanPT

OOOOH MINISTÉRIO PUBLICO

MOSTRA A TUA RAÇA QUERER E DETERMINAÇÃO

LEVA ESTE HOMEM EMBORA DO MEU CLUBE DO CORAÇÃO

OOOOH MINISTÉRIO PUBLICO

TFFS

50 contratos em 3 anos

16,67 contratos por ano

1,39 contratos por mês

0,05 contratos por dia.

Isto é que é produtividade

zerocool

Não vi a entrevista, pois o meu tempo é precioso.
Apanhei um resumo num qualquer noticiário da nossa TV, onde o presidente do meu clube começa por se refere ao treinador, como Roger Smith... parei ali.

Tacuara7

Toda a entrevista coloca a nu as fragilidades dele como Presidente.

Não tem capacidade.

Bailey

é simplesmente um fantoche na mão dos parasitas que enchem os bolsos a custa do Benfica
Francamente nem sequer me parece com grande vontade de desempenhar o cargo, e que está ali porque tem que estar. Seja pelo que tb mama, pelos amigos e família que mamam, seja por estar entalado até ao pescoço, ou o mais provável por um pouco de tudo isso

Napster

#311091
Citação de: poliban em 23 de Maio de 2024, 23:10
Citação de: Napster em 23 de Maio de 2024, 21:50
Citação de: P245RS em 23 de Maio de 2024, 21:08Porque é que o Vladomiro não é banido?

Porque é amigo pessoal de alguns dos administradores / moderadores do fórum. A explicação é essa e ninguém me convence do contrário. Aliás, basta estar atento à postura de alguns dos moderadores e administradores que aqui passam (os que não são amigos), claramente incomodados com a presença dele

Isto ainda é um fórum do Benfica.
Vocês querem à força toda pensamento único, quem bane aqui são os administradores e aqui não há nenhum administrador que conheça o Vladimiro.
Mais, se eu passar 10 minutos por dia aqui no sb, é muito.
A vida não é isto, não sei se já perceberam.
Tá bem

Kienast

Vai apertar o cinto este ano, perder mais um par de títulos, e no próximo ano, em ano de eleições, vai abrir os cordões á bolsa, trocar de treinador, contratar dois ou três jogadores de nível, na esperança de tapar os olhos, só espero que na altura, se seja esperto o suficiente para o correr para o olho da rua!

Saveloy

Acho que quem diz que ele não sabe mais até está a ser caridoso, eu dúvido que queira.

Certamente que não andou anos a fio a ajudar o Vieira a pensar que era o melhor para o Benfica. Tomara eu que fosse só incompetente mas genuinamente quisesse o melhor para o clube como objectivo principal.

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:24
Citação de: Smashin em 23 de Maio de 2024, 21:23
Citação de: Freire em 23 de Maio de 2024, 21:22Este clube é um circo, na última "reeleição" do Vieira mandei 20 e tal anos de sócio pró crl, em boa hora o fiz, não me identifico com esta merda.
Tu foste na do Vieira. Eu vai na re-eleição deste banana.

Este não clube não é o meu

Se achas mesmo que nao ha esperança porque nao fundas um aqui com o pessoal do SB ?

Epá este gajo está sempre sempre a minimizar os users e o fórum. Porque caralho não o mandam com o cacete?


Napster

#311096
Citação de: Vidito em 24 de Maio de 2024, 00:40
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:24
Citação de: Smashin em 23 de Maio de 2024, 21:23
Citação de: Freire em 23 de Maio de 2024, 21:22Este clube é um circo, na última "reeleição" do Vieira mandei 20 e tal anos de sócio pró crl, em boa hora o fiz, não me identifico com esta merda.
Tu foste na do Vieira. Eu vai na re-eleição deste banana.

Este não clube não é o meu

Se achas mesmo que nao ha esperança porque nao fundas um aqui com o pessoal do SB ?

Epá este gajo está sempre sempre a minimizar os users e o fórum. Porque caralho não o mandam com o cacete?

Pensamento único tal e cenas...tens a resposta numa citação mais acima

react

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Maio de 2024, 21:25"Em relação ao processo atual, tudo o que está neste processo não está na auditoria, mas assim que tomámos conhecimento do processo, mandámos abrir uma auditoria nova sobre todos os contratos que possam estar incluídos neste processo. Não estavam na outra porque não faziam parte do processo 'Cartão Vermelho'. Assim que fui chamado abrimos imediatamente uma nova auditoria."

Sim, Rui!



Foda-se ;D

Chelas

Completamente perdido,sem rumo,sem ideias...

imightbewrong

Citação de: DastanPT em 24 de Maio de 2024, 00:33OOOOH MINISTÉRIO PUBLICO

MOSTRA A TUA RAÇA QUERER E DETERMINAÇÃO

LEVA ESTE HOMEM EMBORA DO MEU CLUBE DO CORAÇÃO

OOOOH MINISTÉRIO PUBLICO

MP MP MP MP MP
GLORIOSO
MP
GLORIOSO MP