Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

O Liverpool supostamente quer emprestar o Chiesa... É um jogador que eu aprecio muito e que na minha opinião tem caracteristicticas que nos faltam no plantel. Extremo de 1x1, rápido e muito forte na profundidade. Acho que era de tentar.

Coluna The Great

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Janeiro de 2025, 22:07O Liverpool supostamente quer emprestar o Chiesa... É um jogador que eu aprecio muito e que na minha opinião tem caracteristicticas que nos faltam no plantel. Extremo de 1x1, rápido e muito forte na profundidade. Acho que era de tentar.
O Chiesa tá todo ratado...

Jeremy

O Rangers tem um DD e um DE interesantes

Jeremy

Citação de: Coluna The Great em 02 de Janeiro de 2025, 22:18
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Janeiro de 2025, 22:07O Liverpool supostamente quer emprestar o Chiesa... É um jogador que eu aprecio muito e que na minha opinião tem caracteristicticas que nos faltam no plantel. Extremo de 1x1, rápido e muito forte na profundidade. Acho que era de tentar.
O Chiesa tá todo ratado...
era isso tudo antes das lesoes... agora ja nao é nada disso

pete92

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2025, 21:38
Citação de: pete92 em 02 de Janeiro de 2025, 21:31Subir Leandro Santos e Diogo Prioste, trazer de volta o Henrique Araujo

Fazer compras malucas e a pressa em Janeiro não dá resultado
Para consolidar o terceiro lugar?

Bertolucci Kasparov

Joel Ordóñez

20 anos. Já deve ser bastante caro mas eu meterias já as fichas neste, já que vamos perder centrais, de certeza.
No final da época, deixa de ser possível.

Bertolucci Kasparov

E para suplente do Carreras: Joaquin Seys

PedroMartins

MMeira

MrCobb

Citação de: Jeremy em 02 de Janeiro de 2025, 22:25O Rangers tem um DD e um DE interesantes
O Tavernier ja deveria ter vindo aos anos, agora ja vai nos 30 e tal.

lucasslb1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2025, 01:22Joel Ordóñez

20 anos. Já deve ser bastante caro mas eu meterias já as fichas neste, já que vamos perder centrais, de certeza.
No final da época, deixa de ser possível.

Não conhecia, mas pelo vídeo com bola faz me lembrar um pouco o Tomás, tem qualidade. Parece me ser agressivo nos duelos, bom posicionamento, alto e forte fisicamente. Potencial é muito mas o preço que devem pedir também não será pouco. Os lagartos deram 20 no debast, se o Benfica chegasse aos 15 por este podia ser bem sacado.

Jeremy

Citação de: MrCobb em 03 de Janeiro de 2025, 05:25
Citação de: Jeremy em 02 de Janeiro de 2025, 22:25O Rangers tem um DD e um DE interesantes
O Tavernier ja deveria ter vindo aos anos, agora ja vai nos 30 e tal.
nao é o Tavernier, é um DD turco. Acho que ate ja tinha sido falado aquí