Treinadores

rsd

Adoro a mentalidade do SB.

Uma epoca falhada com um treinador vindo dos Paises Baixos? Nunca mais se contrata nos Paises Baixos (e assim sucessivamente).

Parece o Rui Vitória às voltas na rotunda.

vcunhaa

Não vale apena gastar dinheiro em treinadores com esta direção.

O foco tem de ser tirar esta direção daqui

Ghost.Of.Red

Citação de: rsd em 19 de Abril de 2024, 14:20Adoro a mentalidade do SB.

Uma epoca falhada com um treinador vindo dos Paises Baixos? Nunca mais se contrata nos Paises Baixos (e assim sucessivamente).

Parece o Rui Vitória às voltas na rotunda.


Não, simplesmente o nível dos treinadores daqueles lados é fraco.

Hiddink, Van Gaal e o resto é um deserto.

rsd

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2024, 14:28
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2024, 14:20Adoro a mentalidade do SB.

Uma epoca falhada com um treinador vindo dos Paises Baixos? Nunca mais se contrata nos Paises Baixos (e assim sucessivamente).

Parece o Rui Vitória às voltas na rotunda.


Não, simplesmente o nível dos treinadores daqueles lados é fraco.

Hiddink, Van Gaal e o resto é um deserto.

É relativamente estupido fazer esse tipo de generalizações. Um treinador ou tem capacidade de vir para cá ou não tem, independentemente da origem.

Roy Bean

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2024, 14:18
Citação de: Roy Bean em 19 de Abril de 2024, 14:01Como joga o atual do PSV?

Deixa o Boszch lá, no Lyon foi uma nulidade

Não disse q o queria, só perguntei como joga, mas pronto vou ver.
Por mim até era o do Feyenoord...

E lá vêm os comentários mais um da Holanda não. Com ele o kokcu fica bla bla

Paulo Fonseca

"A homenagem a Abel vem pela era gloriosa comandada pelo português. São dez títulos em pouco mais de três anos de trabalho, algo inimaginável pelo próprio treinador na chegada à Academia de Futebol.

– Nem eu tenho noção do que estamos fazendo. Em 15 ou 20 anos, o que esses rapazes estão fazendo, vai perdurar para a história. Sabíamos que vínhamos para um grande clube, mas encaixou muita coisa, a competência dos diretores para nos deixar em paz para fazermos nosso trabalho, continuando inovar no que precisa inovar – destacou."

Será que aqui deixavam?

reddevill2010

Tragam é o Thiago Motta ou o Sebastião do Estugarda.

Archie Bunker

Os nomes estrangeiros que se lê por aqui são exactamente a falta de noção e novo-riquismo que o Benfica sofre já há muito tempo.

PedroSantos

Mourinho não por favor.
Iria para o Marco Silva ou Lopetegui.

Archie Bunker

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Abril de 2024, 14:04Começo a não ver com maus olhos a possibilidade Leonardo Jardim, fez excelentes trabalhos no Braga, Sporting e Mónaco apostando na formação com excelentes resultados desportivos e na evolução dos jogadores...

Tem é um grande senão, está há algum tempo longe da alta roda do futebol mundial, o que é para mim uma red flag grande mas dentro das possibilidades existentes no mercado acho que é das melhores atualmente.

Sem dúvida...mas é português.
Melhor apostar num estrangeiro com hype.

MrCobb

Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Abril de 2024, 14:36"A homenagem a Abel vem pela era gloriosa comandada pelo português. São dez títulos em pouco mais de três anos de trabalho, algo inimaginável pelo próprio treinador na chegada à Academia de Futebol.

– Nem eu tenho noção do que estamos fazendo. Em 15 ou 20 anos, o que esses rapazes estão fazendo, vai perdurar para a história. Sabíamos que vínhamos para um grande clube, mas encaixou muita coisa, a competência dos diretores para nos deixar em paz para fazermos nosso trabalho, continuando inovar no que precisa inovar – destacou."

Será que aqui deixavam?
Claro que deixavam...tanto que o homem ia passar a época toda dar corpo as balas sozinho, como sempre.

MrCobb

Citação de: Archie Bunker em 19 de Abril de 2024, 14:45Os nomes estrangeiros que se lê por aqui são exactamente a falta de noção e novo-riquismo que o Benfica sofre já há muito tempo.
Imagina...um clube que no passado trouxe um desses nomes que estavam a despontar na Europa lá na Suécia.

tripleking

O Zed da academia de policia, quem não corresse levava um berro pelos cornos

Maxell

Sinceramente começa-me a ser indiferente a escolha de novo treinador.
Será sempre um treinador que terá sucesso na primeira época e que será trucidado na segunda época pela agenda dragarta da comunicação social.
Aconteceu com os ultimos treinadores do Benfica, à exceção do Rui Vitoria que foi mais trucidado na terceira época...

Impossível haver um treinador para um projeto de 4/5 anos no Benfica...a comunicação social e a incompetência desta (e das anteriores) estrutura na defesa dos treinadores não permitem isso no nosso clube..

zizou

Citação de: PedroSantos em 19 de Abril de 2024, 14:46Mourinho não por favor.
Iria para o Marco Silva ou Lopetegui.
Não ao Mourinho, sim ao Lotopegui.
Lel.