Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

Citação de: Hiper Benfica em 10 de Maio de 2024, 15:16
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2024, 15:15
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Maio de 2024, 15:07Disseram-me que nao comprou a casa mas sim que a alugou por 3 semanas, que gosta de estar ca, que gosta do costa e que ele gosta dele, que o bayern esta interessado nele e que se nao o quiserem que se vai embora do Benfica e que criticou os adeptos por so o apoiarem nas vitorias e que portanto no ano passado estavam diferentes.

Gosta da boa vida portanto!
E novidades?

Quem me disse isto foi la a casa dele hoje e foi atendido pela mulher dele (do shmidt).

Se o Bayern o quisesse já saberia se que iria sair. Não acredito que estejam sequer interessados neste flop

fpie

Citação de: vermelhoftw em 10 de Maio de 2024, 16:08
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Maio de 2024, 15:16
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2024, 15:15
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Maio de 2024, 15:07Disseram-me que nao comprou a casa mas sim que a alugou por 3 semanas, que gosta de estar ca, que gosta do costa e que ele gosta dele, que o bayern esta interessado nele e que se nao o quiserem que se vai embora do Benfica e que criticou os adeptos por so o apoiarem nas vitorias e que portanto no ano passado estavam diferentes.

Gosta da boa vida portanto!
E novidades?

Quem me disse isto foi la a casa dele hoje e foi atendido pela mulher dele (do shmidt).

Se o Bayern o quisesse já saberia se que iria sair. Não acredito que estejam sequer interessados neste flop

claro que não

Hiper Benfica

Citação de: vermelhoftw em 10 de Maio de 2024, 16:08
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Maio de 2024, 15:16
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2024, 15:15
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Maio de 2024, 15:07Disseram-me que nao comprou a casa mas sim que a alugou por 3 semanas, que gosta de estar ca, que gosta do costa e que ele gosta dele, que o bayern esta interessado nele e que se nao o quiserem que se vai embora do Benfica e que criticou os adeptos por so o apoiarem nas vitorias e que portanto no ano passado estavam diferentes.

Gosta da boa vida portanto!
E novidades?

Quem me disse isto foi la a casa dele hoje e foi atendido pela mulher dele (do shmidt).

Se o Bayern o quisesse já saberia se que iria sair. Não acredito que estejam sequer interessados neste flop

Duvido que a mulher dele esteja a mentir.

Hiper Benfica

#164223
Citação de: fpie em 10 de Maio de 2024, 16:08
Citação de: vermelhoftw em 10 de Maio de 2024, 16:08
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Maio de 2024, 15:16
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2024, 15:15
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Maio de 2024, 15:07Disseram-me que nao comprou a casa mas sim que a alugou por 3 semanas, que gosta de estar ca, que gosta do costa e que ele gosta dele, que o bayern esta interessado nele e que se nao o quiserem que se vai embora do Benfica e que criticou os adeptos por so o apoiarem nas vitorias e que portanto no ano passado estavam diferentes.

Gosta da boa vida portanto!
E novidades?

Quem me disse isto foi la a casa dele hoje e foi atendido pela mulher dele (do shmidt).

Se o Bayern o quisesse já saberia se que iria sair. Não acredito que estejam sequer interessados neste flop

claro que não

Possivelmente por ninguem ligar ao tugão, os insucessos passam ao lado, dai o ceição estar a ser apontado ao milan depois da epoca que o porco esta a fazer.

jorslb

Nunca mais acaba a época para finalmente se começar a falar na possibilidade de sair

Paulo Fonseca

Jurasek potenciado. Possíveis 5 milhões de prejuízo para o Benfica.

Quem se segue? Kokçu? Cabral?

Innuendo

Citação de: serebotna em 10 de Maio de 2024, 11:47
Citação de: Benfanatic em 10 de Maio de 2024, 11:39Este cepo nao é um treinador mas sim um preparador físico: gere a condição física, dá-lhe uns exercicios para fazerem e tal mas tecnicamente é um zero. Parece os treinadores da década de 60 que só punham os jogadores a subir e descer escadas.
Um cepo que venceu a Liga Austríaca, Taça da Áustria, Taça da China, Taça KNVB, Johan Cruyff Shield, Liga Portuguesa e Supertaça Cândido de Oliveira.

Se isto é um cepo..

Parem tudo! Ganhou a taça da China!!

 :tocha:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Red_Wings

Citação de: Ja Clbeb em 09 de Maio de 2024, 18:39A partir do momento em que:

- 2.º lugar no campeonato + 1 supertaça
- exibições deprimentes e humilhantes na europa
- 5-0 no porco
- qualidade de jogo miserável

são uma boa época, o Benfica morreu.

Não, o Benfica já morreu há 3 anos e meio.

kingvata

Citação de: jorslb em 10 de Maio de 2024, 16:56Nunca mais acaba a época para finalmente se começar a falar na possibilidade de sair
e porque teria de se esperar pelo fim da época se tudo já terminou?

Burik

Citação de: Innuendo em 10 de Maio de 2024, 18:54
Citação de: serebotna em 10 de Maio de 2024, 11:47
Citação de: Benfanatic em 10 de Maio de 2024, 11:39Este cepo nao é um treinador mas sim um preparador físico: gere a condição física, dá-lhe uns exercicios para fazerem e tal mas tecnicamente é um zero. Parece os treinadores da década de 60 que só punham os jogadores a subir e descer escadas.
Um cepo que venceu a Liga Austríaca, Taça da Áustria, Taça da China, Taça KNVB, Johan Cruyff Shield, Liga Portuguesa e Supertaça Cândido de Oliveira.

Se isto é um cepo..

Parem tudo! Ganhou a taça da China!!

 :tocha:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

A taça dos crepes chineses.

Cob92

Citação de: Red_Wings em 10 de Maio de 2024, 20:17
Citação de: Ja Clbeb em 09 de Maio de 2024, 18:39A partir do momento em que:

- 2.º lugar no campeonato + 1 supertaça
- exibições deprimentes e humilhantes na europa
- 5-0 no porco
- qualidade de jogo miserável

são uma boa época, o Benfica morreu.

Não, o Benfica já morreu há 3 anos e meio.

Posso ser um bocado 'duro' com o clube mas acho que o Benfica morreu nos anos 90.

O patamar e a reputação do clube antes dos anos 90 e depois daquela década è um mundo de diferença.

O Vieirismo fez do Benfica um clube que tenta compensar os fracassos e as vergonhas com algum sucesso no meio disto tudo, è isto a exigência do clube hoje em dia.

Temos que aceitar.



carrazeda

Citação de: vermelhoftw em 10 de Maio de 2024, 16:08
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Maio de 2024, 15:16
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2024, 15:15
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Maio de 2024, 15:07Disseram-me que nao comprou a casa mas sim que a alugou por 3 semanas, que gosta de estar ca, que gosta do costa e que ele gosta dele, que o bayern esta interessado nele e que se nao o quiserem que se vai embora do Benfica e que criticou os adeptos por so o apoiarem nas vitorias e que portanto no ano passado estavam diferentes.

Gosta da boa vida portanto!
E novidades?

Quem me disse isto foi la a casa dele hoje e foi atendido pela mulher dele (do shmidt).

Se o Bayern o quisesse já saberia se que iria sair. Não acredito que estejam sequer interessados neste flop

O Bayern poderá está interessado nele e até ter perguntado ao empresário pela disponibilidade dele, como estará a fazer com mais 4 ou 5. Duvido é que seja uma das prioridades, mesmo depois das negas do Xabi, Nagelsman e Ralf.

raymanzarek

Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2024, 12:19
Citação de: raymanzarek em 10 de Maio de 2024, 11:59
Citação de: Billy the Kid em 10 de Maio de 2024, 11:25



«O erro da nova geração de treinadores é a informação que se dá aos jogadores para o momento em que têm a bola na sua posse. Quando não a têm sim, é importante, porque se trata de concentração, sacrifício e coletivismo, porém com esta nos pés dependerá sempre da sua criatividade. Se Vinícius ou Rodrygo se sentem confortáveis mais por fora, sobre as alas, quando a equipa tem a bola, não lhes vou dizer para ficarem dentro. É uma interpretação individual do jogo. Não o faço, porque não quero tirar a criatividade de ninguém.»

Aursnes, Morato, Neres, Neves, Cabral, e por aí adiante dizem olá.


eu sou grande fã do Ancelotti, e sempre defendi esta abordagem ao jogo, principalmente equipas que têm os melhores jogadores.

Mas esta coisa de que porque alguém ganha é elevado a referência, para no ano a seguir estar a chamar-lhe velho se perder...

Isso não tá com nada.

Há várias maneiras de ganhar e de abordar o jogo.

Desconheço no entanto aquela em que se chamam velocistas anões para o Último Dilúvio, querendo bailado num concerto de Heavy Metal.

MikeM16

O grande problema dele nao foi só a incompetência em termos de futebol jogado, mas principalmente pela postura nas conferências de imprensa.

Se tivessemos um departamento de comunicaçao como deve ser, o treinador ia ás conferências de imprensa com o intuito de falar para os adeptos e nao para "enfrentar" os jornalistas.

Ja disse isto antes, mas as conferências de imprensa sao literalmente a unica maneira de nós, adeptos, sabermos o que vai na cabeça do treinador e esta estratégia de comunicacao de nao ser honesto e estar sempre na defensiva vai sempre virar os adeptos contra ele. Se fosse honesto sobre o momento que passamos penso que uma boa parte dos adeptos nao estariam tao saturados do homem.

teoricoslb

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2024, 20:32
Citação de: Red_Wings em 10 de Maio de 2024, 20:17
Citação de: Ja Clbeb em 09 de Maio de 2024, 18:39A partir do momento em que:

- 2.º lugar no campeonato + 1 supertaça
- exibições deprimentes e humilhantes na europa
- 5-0 no porco
- qualidade de jogo miserável

são uma boa época, o Benfica morreu.

Não, o Benfica já morreu há 3 anos e meio.

Posso ser um bocado 'duro' com o clube mas acho que o Benfica morreu nos anos 90.

O patamar e a reputação do clube antes dos anos 90 e depois daquela década è um mundo de diferença.

O Vieirismo fez do Benfica um clube que tenta compensar os fracassos e as vergonhas com algum sucesso no meio disto tudo, è isto a exigência do clube hoje em dia.

Temos que aceitar.




Infelizmente é a pura realidade... E até sou mais preciso, há um Benfica até 1994 e um depois desse ano. Até 1994 qualquer jogo europeu com os colossos da altura, podíamos não ser favoritos, mas não eram favas contadas, eram jogos equilibrados e todas as equipas tinham respeito por nós. Hoje em dia, nem o próprio clube se da ao respeito... 😓