"Se Vieira não se candidatar avanço eu"-> Vilarinho

Jotenko

Citação de: slbcarlos em 24 de Janeiro de 2006, 22:46
Citação de: Dolphin em 24 de Janeiro de 2006, 19:17Não gostaria de o ver presidente do BENFICA, outra vez! Já teve asu oportunidade e apesar de ser um grande benfiquista, melhor do que LFV, é difícil!!!
ja sabemos k melhor k o LFV e dificil, e espero k o LFV fique por muitos mais anos, mas tambem tems de ver k  o vilarinho fui o k salvou o SLB, junto com Vieira, portanto se o Vieira nao se re-candidatar, o vilarinho vai candidatar-se  e pelo k ele disse podemos estar descansados k nao vai ir para la nenhum tipo como o vale a.  o vilarinho nao vai deixar ir por agua abaixo todo aquilo k eles fizeram.  Por isso acontece o k acontecer o SLB  vai continuar em boas maos.

slb sempre

Citação de: susy_slb em 23 de Janeiro de 2006, 21:03os abutres que costumam andar por ai...ok e certo e k nunca mais se viram!!!!!!!!!!!!
quanto a possivel candidatura do vilarinho...axo muito bem pois foi comele k o clube começou a recuperaçao financeira e desportiva!
Era uma boa aposta sem duvida...mas o LFV e k era!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas s n se candidatar axo k seria uma boa aposta !!!!! assim fica garantida a estabilidade do clube,e isso sem duvida alguma e o mais importante!!!

P.S.: gosteimuito da entrevista dele na bola! GRANDE VILARINHO!!!!!!! :)

Citação de: TARTEX em 23 de Janeiro de 2006, 20:22
Citação de: RedEyes em 23 de Janeiro de 2006, 13:33Mais do que ser um grande presidente é necessário saber rodear-se das pessoas certas, Vilarinho soube e a prova está no LFV! Não precisamos apenas de um presidente competente, precisamos de toda uma direcção e apoio as escolhas tanto de um como de outro. Penso que o clube vai estar bem entregue durante os próximos anos...

Absolutamente de acordo! Aliás o LFV também se fêz rodear de acessores do mais alto nível em todas as vertentes da gestão do Clube!

A diferença, quanto a mim, é que LFV tem um dom incomum:
 Ee consegue, tal como Midas, "transformar" em ouro tudo aquilo em que toca!...Com ele, o Benfica será, num futuro breve, um clube muito rico!

Citação de: Dolphin em 24 de Janeiro de 2006, 19:17Não gostaria de o ver presidente do BENFICA, outra vez! Já teve asu oportunidade e apesar de ser um grande benfiquista, melhor do que LFV, é difícil!!!

E isto era em 2006.

A cartilha nada mudou em 20 anos. Apenas se consolidou.

Vai demorar anos e anos e anos e anos... para mudar este clube.

skydevil

Assustei-me com este tópico. Estava a ver que íamos ter um Vieira e um Vilarinho a ressurgirem do mundo dos "mortos".

Bem, o Vieira já não digo nada. Aliás, se o Rui e o Vieira se candidatarem até seria interessante, já que partilhariam muito do mesmo eleitorado, dividindo-o e dando a possibilidade de uma terceira candidatura ganhar, isto partindo do pressuposto que o leasing dos Yaris já terminou.

Bullseye_SLB

Omg que tesourinho aqui está!!  :2funny: isto tem quase 20 anos!! Estes comentários são de "outra vida"