Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 4 jogos (343 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 4 jogos (343 minutos), 1 golo

MrCobb

Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2024, 22:17Gregos e Benfica é amor...


Quase, o anterior que aqui andava fugia um bocadinho a média dos outros. Mas é bom mercado, ainda tem lá o puto do paok, o Konstantelias, e até o redes do Olympiakos.

Cloughie

Citação de: Rei em 26 de Julho de 2024, 01:06Não sei se estiveram no estádio, mas além do golo, das movimentações, da capacidade em ligar a equipa, também é um jogador que comunica constantemente com os colegas e orienta a pressão que estes exercem na saída do adversário. É muito bom jogador mesmo, e nota-se que é muito focado, está sempre ligado ao jogo.

Não pode ser verdade.
A mim disseram-me que todos os jogadores que vêm do Tulipão são merda.

poliban

Citação de: klik em 26 de Julho de 2024, 22:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2024, 12:15
Citação de: joaoaria em 26 de Julho de 2024, 12:12A única boa notícia da pré época.

nao é

Por acaso existe varias.

Aursnes na sua posiçao por exemplo

Proprio Best pela amostra da bons sinais.

Há muito mais bons sinais...  que valem muito mais do que golos ou supostas vitorias na Pré temporada!! A começar pela  capacidade de pressionar e organização que finalmente estamos a recuperar vários índices ( durante alguns periodos dos jogos... agora temos que aumentar a quantidade de períodos que o conseguem)... a Acabar numa nova mentalidade que foi evidente durante esta pré temporada na equipa a sair de tras.. sob pressão!! Nós nunca fizemos isto nos anos anteriores... , a equipa adversaria estar em cima da nossa area, e mesmo assim sairmos da pressão, mesmo realizando 5 , 6, 7 etc  passes... curtos, tabelas, etc. Isto nunca foi usual ao longo dos ultimos tempos... com jogadores a nunca suportarem isto e caírem na tentação de se libertar da bola. Ligações do Guarda Redes.. diretamente ao medio mais recuado.. que aparece de costas para a baliza.. ( com pressão nas suas costas do adversário).. a devolver de primeira aos centrais que depois estão mais abertos.. é o tipo lance que é o ABC de quem quer jogar assim... e é o tipo de situação que nunca fazíamos. E por exemplo ainda ontem... só o João Mario por exemplo fez isso umas 4 vezes, entre outros.

Quanto a jogadores ainda há:

Tomas Araújo ( continuidade)
todos os Laterais.. Até o proprio Tiago Gouveia.
o Barreiro...
os miúdos ( Prestianni... schjelderup... que se lesinou mas mostrou bons sinais contra o Celta)
Rollheiser..

Impossível, toda a gente sabe que o João Mário não faz nada bem 😁

Android1974

Citação de: Cloughie em 27 de Julho de 2024, 02:17
Citação de: Rei em 26 de Julho de 2024, 01:06Não sei se estiveram no estádio, mas além do golo, das movimentações, da capacidade em ligar a equipa, também é um jogador que comunica constantemente com os colegas e orienta a pressão que estes exercem na saída do adversário. É muito bom jogador mesmo, e nota-se que é muito focado, está sempre ligado ao jogo.
Não pode ser verdade.
A mim disseram-me que todos os jogadores que vêm do Tulipão são merda.
O Francisco Conceição veio de lá, por isso não deve ser verdade.

ajnogueira

Citação de: Android1974 em 27 de Julho de 2024, 06:10
Citação de: Cloughie em 27 de Julho de 2024, 02:17
Citação de: Rei em 26 de Julho de 2024, 01:06Não sei se estiveram no estádio, mas além do golo, das movimentações, da capacidade em ligar a equipa, também é um jogador que comunica constantemente com os colegas e orienta a pressão que estes exercem na saída do adversário. É muito bom jogador mesmo, e nota-se que é muito focado, está sempre ligado ao jogo.
Não pode ser verdade.
A mim disseram-me que todos os jogadores que vêm do Tulipão são merda.
O Francisco Conceição veio de lá, por isso não deve ser verdade.

O que nós dizemos do futebol holandês, eles lá devem dizer igual do futebol português.

O Chico Conceição aqui é craque, lá não fez nada.
O Fábio Silva também saiu daqui por 40 milhões, supostamente craque, e lá foi um flop.
O Bas Dost que aqui marcava um golo por jogo, na selecção marcou apenas 1 golo.

Slbstriker

Tal como disse sobre o Prestianni, não se apeguem muito ao Pavlidis, porque neste Benfica é impossível segurar jogadores, e ídolos como havia antigamente, isso já não existe, para isso têm o nosso Rui.

DeSousa

Ajuda quando um PL sabe ler o jogo e consegue mexer-se

SLBenfica1904


mitro11

O Ionnidis é que era bom lol

Renato Ferreira

Um medo desgraçado que se lesione

NN_1984

Pistoleiro em acção 🤘😂😂

Vidito

Quem era a malta que dizia que era igual ao Arthur Cabral? Só para eu começar a filtrar melhor informação...

_Huji_Slb

 É vendido já em Janeiro!!

Devil1

Este não precisa de 10 oportunidades para metê-la lá dentro. Recebe, golo.

MagicSLB